Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sinopse Rock me

Bom pra quem conhece a quadrilha velozes e furiosos sabem que o O'Cooner casou com a Mia Toretto e tiveram seu primeiro filho,o Jack.Mas quem não sabe eles tiver mais dois filhos,a SN e o Diego.Dom,casou-se com a Letty,só que ela não pode gerar filhos!Elsa continua uma ótima policial,e é uma grande amiga dos Toretto e dos O'Cooner. Na verdade a Gal não morreu,e sim ela ainda está com o Justin,que também não morreu.Temos amiguinhos novos Niall Horan,um irlandês muito fofo,que dirige como ninguém.Louis Tomlinson o palhaço do grupo.Harry Styles o pegador da galera,Liam Payne,que tem cara de bonzinho mas o cara é um destruidor,monta e desmonta carros de olhos fechados.Nessa brincadeirinha também entrou a família Malik,temos a mãezona Patricia,mais conhecida como Trisha,ela dirige bem,mas é de ficar em casa,Trisha tem 2 filhos,a Walliyha que é a mais nova de 16 anos,ela tem futuro,e o Zayn,de 17,um cara que dirige super bem,já até ganhou do Dom uma vez.E como todo historia tem seus personagens do mal,lá vamos nós aos nossos,Adam que é um velho conhecido do Dom,pau mandado do chefão.Clara,que é veterana do papai O'Cooner. Devon que era a "amiga" no começo,era apaixonada pelo Brian mas como o agente da policia casou com a Mia,a nossa linda japinha se revoltou e agora quer vingança.Matt,que todo mundo pensou que tinha morrido,mas o cara é forte!Nathallie que se fez de boazinha,mas na verdade é uma das piores,tudo por causa de mais um O'Cooner,o família poderosa!Nikki que tem cara de santinha mas ela é um demônio e por fim o poderoso chefão,Jason,ele que já tentou matar o Justin,mas tentativa falha!Vamos ver no que a quadrilha dos bonzinhos vão fazer dessa vez com a quadrilha do mal.

4 comentários:

  1. Ebaaa' Expectativa para Rock Me: As melhores posiveis
    véi não si Bo*** nenhuma de carro mas to começando a gosta ! kkkk
    Agr so falta chega sabado para a estreia de ROCK ME com Gostoso Malik' :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k k k k kra saber de carro é muito bom...discutir com homem sobre carro principalmente!
      Estou escrevendo os capítulos vocês vão amar!

      Excluir
  2. Meu Deus eu não sei NADA de carro, mas a sinopse me ajudou um pouquinho, e essa fic promete! Estou MEGA ansiosa pra começar a fic!
    *Eu nunca olhei Velozes e Furiosos, então pra mim é meio complicado saber quem é quem*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem os personagens já gata,eu postei.aí você só associa,tem algumas coisas que não acontecem no filme,e outras que eu me nego a acreditar que aconteceu,tipo a morte do japa e da namorada dele!

      Excluir