Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

Cap.8 Rock me



Eu e o Zayn fomos pro lado de fora da casa,já eram 18:49 e nós fomos cortar a grama,Zayn cortava e eu catava a grama cortada.Quando nós fomos agoar a grama o Zayn tava com a mangueira,e ele simplesmente me molhou.

EU-ah seu cafachorro!Eu to com frio e você ainda me molha!-corri pra abraçar ele e ele saiu correndo-
ZAYN-você não vai me abraçar,tá todo molhada!
EU-volta aqui Malik!
ZAYN-não!

eu tava correndo atrás dele aí eu cai,e comecei a fingir que tava chorando.

ZAYN-o que foi amor?-ele parou perto de mim-
EU-acho que machuquei o pé-menti-
ZAYN-vem aqui princesa eu te ajudo.-ele estendeu a mão e eu o puxei pro chão-
EU-você gosta de me molhar né amor!-peguei a mangueira e apertei pra sair agua dentro sa camisa dele-
ZAYN-ai tá muito fria!

Ele se virou por cima de mim,jogou a mangueira longe e me beijou.



ZAYN-eu...eu...
EU-você,você?
ZAYN-eu...-ele se sentou e abaixou a cabeça-eu...
EU-sentei e beijei ele-fala amor,você o que?
ZAYN-eu te amo-ele falou todo meigo e eu beijei ele de novo-
EU-já posso dizer que eu estou completamente apaixonada por você,posso dizer que eu te amo meu menino!

Ele levantou e me ajudou a levantar,desliguei a torneira e nós fomos pra dentro.

DIEGO-fiquem onde vocês estão!
EU-o que foi garoto?
DIEGO-toalha ou pano de chão qualquer coisa,só não molhem minha cozinha!

Harry entregou duas toalhas pra mim,e eu entreguei uma pro Zayn.

EU-o Jack chegou?
JACK-e a piscina já tá até limpa!
EU-muitisimo obrigada!Vou tomar banho!

Sai de lá e fui tomar banho.

Depois desci e os meninos já estavam comendo pipoca e na sala assistindo filme.Acabei dormindo no colo do Zayn. Acordei no outro dia com um beijo na testa,sorri e abri os olhos de vagar.

ZAYN-bom dia!
EU-bom dia!

Eu me levantei e fui pro meu quarto,tomar banho,eu estava de costas quando senti um ser me abraçar e beijar meu pescoço.

ZAYN-to te esperando!
EU-pra onde vamos?
ZAYN-te espero pra sair desse banheiro e ir tomar café comigo!
EU-to quase saindo!-selei ele-

Ele saiu e foi se vestir,eu fiquei mais uns 5 minutos e sai do banheiro também,me vesti.

E Desci,tomei café com os meninos,e fui pra garagem,peguei um skate velho que tinha lá,deitei e fui pra debaixo do meu carro da uma olhadinha no escapamento,fiquei só com os pés pra fora do carro.,logo fui puxada pra fora.

EU-ei!
ZAYN-o que está fazendo?
EU-olhando o escapamento do meu carro.
ZAYN-está com problema?
EU-um pequeno problema que eu estou quase resolvendo!
ZAYN-vou em casa,e mais tarde eu venho enfrentar o sogrão!-ele abaixou e me selou-

Ele saiu e eu voltei pra debaixo do carro,logo me puxaram de novo.

EU-mas que porra Zayn!Opa oi tio Dom!
DOM-o que o Zayn estava fazendo aqui?
EU-ele vem mais tarde pra conversar!
DOM-e o que está faznedo uma garota em baixo do carro?
EU-olhando meu escapamento!
DOM-que hora o Malik chega aqui?
EU-lá pras 18:00
DOM-estarei esperando ele!
EU-parece que o senhor é que é meu pai!
DOM-e isso é ruim?
EU-não,por que meu pai não faz e eu tenho que ter alguém pra fazer!
DOM-sorriu-volta pro escapamento.

Voltei pra debaixo do carro,assim que terminei sai e fui tomar outro banho,já que eu estava toda suja de graxa. Tomei banho,troquei de roupa e desci,Zayn já estava lá em baixo,meu pai e meu tio estavam no sofá e o Zayn na poltrona na frente dos dois,quando me viu ele abriu os olhos e me olhou com uma carinha tipo "me ajuda".

EU-pra que tanta presão?
BRIANeDom-é seu primeiro namorado!
DOM-e você tem 17 anos!
BRIAN-e é minha unica menina!
EU-relaxa Zayn,você não vai sair daqui morto!
DOM-tem certeza?
ZAYN-eu não teria tanta!
EU-nessa altura do campeonato?Nem eu!

Sentei ao lado do Zayn.

DOM-vai cuidar dela?
ZAYN-vou!
BRIAN-você gosta dela?
ZAYN-eu a amo!
DOM-quais são suas intenções com ela?
ZAYN-quero amar,respeitar e cuidar pro resto da minha vida!
BRIAN-é muito tempo não acha?
ZAYN-é o tempo que eu quero ficar com ela!
DOM-quero ver até onde vai sua responsabilidade com ela.
BRIAN-agente sabe que ele é responsável.
DOM-lembra do que eu fiz com o Adam na Califórnia?
ZAYN-lembro!
DOM-vou fazer pior!
BRIAN-claro,caso você machuque minha filha!
DOM-ou brinque com o coração dela!
ZAYN-eu não vou!
DOM-mas se fizer!
BRIANeDOM-nós mataremos você!
DOM-agora vai!

Zayn se levantou e eu fiquei lá olhando pro meu pai e pro meu tio.

EU-precisava mesmo fazer isso?

Levantei e fui onde o Zayn estava,pude ver ele passar a mão no rosto e olhar pro céu,fui até ele e o abracei por trás.

EU-desculpa pela presão!
ZAYN-eu tava precisando da presão!-ele se virou pra mim e me beijou-eu já disse que te amo hoje?
EU-já mais eu amo escutar isso!
ZAYN-eu te amo-beijo-eu te amo-beijo-eu te amo-beijo-muito!-sorri e ele me beijou-Tenho que ir pra casa!
EU-amanhã agente conversa!

Ele me beijou e foi em bora,antes de deitar recebi uma mensagem.

Te amo minha pequena,as horas não passam quando to perto de você,parece que meu mundo não gira e nele só existe eu e você. Xx do seu Zayn

Gente vocês viram que no show do Adelaide o Louis desafinou?mas o bobo começou a sorrir.Os meninos assinaram um contrato de longo prazo com a Syco,e os meninos estão vendo os videos dos artistas locais,escolhendo os melhores pra abrir o show deles,na tour do ano que vem,ou seja eles vão escolher algum artista brasileiro,tomara que não seja a Anitta!Bom meninas por hoje é só,bjão amo vocês!COMENTEM!


2 comentários:

  1. desculpa por ler a sua fic hoje.Mais o seguinte se for a PUTA da anitta eu juro que se ela der em cima do harry,liam,louis,niall ou o zayn eu mato a puta.Por que ela so quer ficar para ganhar fama.Só quero que ela machuque o coração dos meus,nossos minos.AI ELA VER O PODER DAS DIRECTIONERS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk calma gata kkkkkkkkkkkk tadinha kkkkkkkkkkkkk
      Ela não é louca,aliás só serviria de comida pros nossos tubarões!

      Excluir