Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cap.21 Irresistible 2ª temporada



[2 anos depois]

Daqui 9 meses é aniversario da Nathally uma semana depois aniversario do Nichollas,descobri ontem que estou gravida,Niall está na casa da mãe dele pra eu poder preparar uma coisa pra poder dizer sobre o mais novo membro da família. Os meninos foram pra casa da minha mãe.

NIALL ON-

Minha mãe tinha me chamado pra passar o dia com ela,por que ela sentia saudade dos filhos pelo menos um dia com ela,tá bom né!Cheguei em casa cansado,tirei a blusa de frio,joguei no sofá e liguei a luz e fui pra cozinha,tomei água e vi um bilhete na geladeira.

Te espero no nosso quarto XX S/N

Derrepente um sorriso maroto brotou em meu rosto,subi as escadas correndo e quando cheguei lá vi mais uma vez os balões.Será?Ela logo saiu do closet.

S/N-oi amor!
EU-os balões de novo!
S/N-desse vez funciona de outra forma!Senta na cama.
EU-tá se funciona de outra forma é por que é outra noticia!
S/N-cada balão tem um numero,e dentro de cada um um pedaço de uma frase que se formará no final!

Estourei o numero 2,depois o 6,e fui estourando.Ao final ficou assim a frase.

Dentro de/mim/agora/batem/dois/corações/por você!

EU-é isso mesmo?
S/N-o que?
EU-o que eu entendi!
S/N-o que você entendeu?
EU-a frase diz:dentro de mim agora batem dois corações por você!
S/N-e o que você entendeu?
EU-você tá gravida amor?
S/N-aham!-sorriu-

Selei ela,e a abracei.

EU-te amo garota!Mas depois desse eu não vou mais ter filhos!-sorrimos-
S/N-tu não queria ter 12?
EU-tá doida?

Fiquei mais um tempo ali com ela pensando em tudo,do nosso próximo filho,mas como sempre tem que ter algo pra estragar os nossos melhores momentos,meu celular tocou,levantei da cama e fiquei de costas pra ela,ela cutucou minha bunda com o pé,me virei pra ela,e cai por cima da mesma,beijei seu pescoço e ela sorriu.

S/N-seu celular ainda tá tocando!
EU-foda-se!
S/N-e se for alguma coisa com as crianças?

Levantei e fui pegar o celular,era a Anne.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Anne!
ANNE-Niall,vem pra cá por favor!
EU-aconteceu alguma coisa?
ANNE-vem pra cá e eu te falo!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone,peguei meu boné,coloquei uma camisa e sai do closet.

S/N-que foi amor?
EU-tua mãe pediu pra gente ir lá!
S/N-pra que?
EU-também não sei,vai se arrumar vai!

S/N ON-

Levantei da cama,morrendo de preguiça,puta merda,eu queria tanto ficar deitadinha hoje!Fui pro closet e me vesti.

Desci as escadas e o Niall já estava lá fora no carro,entrei e fomos pra casa da minha mãe.Chegamos lá e o Nichollas tava sentado no sofá chorando.

EU-o que foi mãe?
ANNE-tava jogando bola com o Jake!
NIALL-o que aconteceu filho?
NICK-pai,meu joelho tá doendo muito!
EU-mãe,fica com a Nathally vamos levar ele no hospital.

Niall pegou o Nichollas no colo,levou ele pro carro,e eu fui dirigindo pro hospital.Chegamos lá e fomos pra ortopedia,doutor Gabriel sempre acompanhando a família.

GABRIEL-só deslocou o joelho!Gesso por 2 semanas e depois você tá prontinho pra outra garoto!
NICK-pai e a escolinha?
NIALL-vamos levar o atestado filho!

Fomos pra casa,mas antes buscamos a Nathally na casa da minha mãe.

NATHALLY-mãe o que foi na perna do Nick?
EU-ele machucou filha!
NATHALLY-papai deu beijinho Nick?
NIALL-não filha por que?
NATHALLY-o papai sempre disse que beijinho sara o dodói!
NIALL-o dodói do Nick foi grande filha!
NATHALLY-tira isso Nick deixa eu dar beijinho!
NICK-não dá Nath!

Descemos do carro e o Niall ajudou o Nichollas a subir as escadas.

EU-tá sabendo que vai ser a maior barra ele ir pra escola né!
NIALL-mas ele não pode perder aula amor!
NATHALLY-mamãe,me ensina a andar de skate?
EU-o papai te ensina filha!
NIALL-Tá bom,fim de semana que vem tá meu anjo,amanhã você tem aula!
EU-Nathally!
NATHALLY-oi mamãe!
EU-vai pra cama com o papai a mamãe já vai lá!

Fui até o closet peguei o que eu tinha de pegar e fui pro quarto dela,Niall tava sentado na cama com ela.

EU-filha!Quero te dar uma coisa que a vovó deu pra mamãe quando a mamãe tinha sua idade,e a mamãe cuidou dele pra dar pra você,o papai viu ele uma vez,na nossa mudança.

Mostrei o urso pra ela.



NATH-que lindo mamãe-ela pegou e abraçou o urso-

Ela agarrou o urso,virou pro outro lado,e em menos de 5 minutos ela estava dormindo,fomos pro nosso quarto e eu deitei,logo Niall me abraçou por trás.

NIALL-eu acho que ela gostou do urso!-sussurrou no meu ouvido-
EU-tenho certeza!
NIALL-ela vai ser como você quando crescer!
EU-como assim?
NIALL-o skate!
EU-só espero que ela ache um Niall na vida também!
NIALL-pra que?
EU-pra cuidar dela assim como você cuida de mim!

Em meio a conversa acabei dormindo.Acordei no outro dia cedo pra levar as crianças pra escola,me arrumei.

E desci pra arrumar o café da manhã,logo o Nichollas desceu pulando por causa do gesso,Nathally veio logo atrás sendo carregada no ombro do Niall,nem mostrei pra vocês né,mas a Nathally realmente parecia muito comigo.

Eles tomaram café e eu os levei pra escola,ajudei o Nichollas a descer do carro,e depois fui em bora.Uma semana depois,estávamos no parque,Niall no skate deu umas duas voltas no parque.

NATH-papai,papai!Me ensina?
NIALL-claro filha vem cá!



Nathally caiu do skate,mas levantou o voltou a nadar,naquele dia eu me vi aos 5 anos de idade novamente,em cima de um skate,mas quem me ensinara não fora meu pai,sim o Harry!

lindo!!Bom meninas novo CD em breve,Take me home tour voltou!Andy sai do hospital daqui alguns dias graças a Deus,e o Harry continua gostoso,Niall continua lindo,Liam continua cego,Louis continua bobo e Zayn continua noivo!É que vida em!Bom gente por hoje é só,bjão suas liamdas amo vocês!

4 comentários:

  1. É que vida! Jesus amado CD novo! vou implorar pra minha mãe comprar! E bote cego esse Liam!
    Mais um Baby Horan *-* Capítulo mais que perfeito!
    Continua pfv não consigo mais ficar sem ler a fic!!
    Bjs diva amo vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ter que comprar!
      *-* obrigada lindona
      bjus diva i love you too

      Excluir
  2. SERIO EU NÃO SEI MAIS COMO DESCREVER TUA FIC !! NÃO TEM PALAVRAS!! Éh vou ter que invetar alguma desculpa para minha mãe compra o novo CD... Continua please

    Bjs Carrot, I Love Too Cupcake... HOJE É DIA DO HARRY (Dia do sexo 6/9..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owntt obrigada *-*
      kkkkk é eu vou comprar mesmo!
      Continuo sim gatona amanhã,to escrevendo o capitulo!
      Bjus linda...
      I Love you too potato
      OBA DIA DO HAZZA
      Estreia do filme
      dia do sexo!
      OMG imagine que putaria!kkkkkkk

      Excluir