Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

Cap.9 Rock me



Duas semanas se passaram e tudo tinha voltado ao normal,tirando pelo fato de eu ainda estar namorado o Zayn. Eu estava em casa conversando com o Jack sobre a loja que montaríamos,quando recebi uma mensagem.

E aí princesa que tal pegarmos o carro da Walliyha e irmos num lugar bem bonito onde você vai amar ir?xx Zayn

Logo respondi:

Passa aqui em casa em 20 minutos. xx SN

Leva uma roupa,que vamos dormir lá xx Zayn

Deixei o Jack falando sozinho,por que eu sou super educada,e subi pro meu quarto,coloquei umas roupas na bolsa,me vesti.

E Desci,Zayn já estava lá.

EU-Hey!
ZAYN-vamos?
EU-tchauzinho mano!
JACK-quando você chegar agente resolve.
EU-tá bom!

Sai e fui pro carro,Zayn tinha pego o carro da mãe dele e nós saímos,não sei pra onde,mas saímos,chegamos em Margate,mas o Zayn não paro o carro.

EU-fala pra onde agente vai!
ZAYN-não!

Ele entrou numa estrada de terra que só tinha mato em volta,tipo aquele matagal da roça,que o povo não corta,pois é,tava tipo isso!Detalhe o carro parou de uma hora pra outra,e nós ficamos assim.


Logo sai do carro e abri o capô.

ZAYN-o que você está fazendo?
EU-liga o carro.

Ele ligou e simplesmente o carro estava sem gasolina.

ZAYN-acho que foi a gasolina!
EU-e eu aqui que nem idiota abrindo o capô do carro!
ZAYN-desculpa,mas o posto mais próximo fica a duas horas daqui!
EU-e como agente vai?
ZAYN-eu vou,fica dentro do carro.
EU-e não abre a porta pra ninguém!
ZAYN-tipo isso!

Ele saiu e 40 minutos depois parou um carro do lado,eram homens comuns,só que muito gatos.

XX-o que foi moça?Problemas com o carro?
EU-não a gasolina acabou.
XX-quer um pouco?só pra chegar no posto?
EU-obrigada mas meu namorado foi buscar!
XX-moça,daqui pro posto mais próximo são 4 horas andando,por que o que tinha ali perto fechou!
EU-se for assim,eu aceito sim!

O moço me deu gasolina o bastante pra chegar no posto,assim que eles foram em bora,eu dei meia volta com o carro e fui atrás do Zayn,coitado tinha andado 3 quilômetros,parei do lado dele.

EU-sobe!
ZAYN-entrou no carro-como você...-interrompi-
EU-peguei com uns caras que passaram por mim,e é a conta de chegar no posto então vamos logo.

Fomos pro posto e lá ele desceu do carro,e eu só voltei pro meu lugar.Dessa vez seguimos viajem e chegamos numa casa enorme,e muito linda,era só ela na beira da praia.

EU-bela casa,de quem é?
ZAYN-meu pai me deu essa antes de morrer.deu uma pra minha mãe em Londres,que é a que agente mora e deixou a de Brandford pra Walliyha. entra comigo vem.

Agente saiu do carro e fomos pra dentro da casa,eu tava de costas olhando a decoração,quando o Zayn me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

ZAYN-sabe tem uma cama de casal lá no segundo andar!E eu estou doido pra inaugurar ela.
EU-ninguém usou ela?
ZAYN-não,meu pai faleceu tem 8 meses,e você é a primeira menina que eu amo em 17 anos de vida.
EU-ownt que lindo!

Ele me beijou e me pegou no colo,foi subindo as escadas e eu fui tirando os sapatos,chegando lá em cima ele já estava sem camisa,ele me colocou no chão pra isso,eu fui correndo pra primeira porta que eu vi,e graças a Deus era o quarto de casal,sentei na cama só de calcinha e sutiã,e o chamei com o dedo,Zayn veio tirando a calça e acabou caindo eu sorri alto e cai na cama rindo,quando abri os olhos Zayn já estava em cima de mim.

EU-foi engraçado!
ZAYN-vamos pular a parte do engraçado e vamos pra parte que eu te como logo?
EU-to esperando isso acontecer!

Ele me beijou e me sentou no colo dele,assim ele tirou meu sutiã,brincou com meus seios,logo ele me deitou na cama,afastou minha calcinha e colocou um dedo em mim,assim pedi por mais e ele abaixou de vez minha calcinha e colocou a língua.

EU-Za...Zayn,me fode logo!
ZAYN-agora!

Ele subiu e me beijou,senti ele me penetrar e gemi alto,logo ele deu estocadas fortes e eu cheguei no meu primeiro orgasmo,,subi em cima dele e cavalguei bem gostoso,logo senti o Zayn ejacular.

ZAYN-porra a camisinha!
EU-tem problema não.

Desci e chupei o pau dele,logo ele gozou na minha boca e eu deitei do lado dele.

ZAYN-as melhores fodas sempre são com você!
EU-então comigo é só uma foda?-falei brincando-
ZAYN-não amor-ele falou preocupado-eu não faço sexo com você,eu faço amor!-me selou-eu te amo-
EU-eu tava brincando bobo!
ZAYN-não brinca assim com meu coração!

Ele me selou e eu fui pro banheiro tomar banho,assim que sai vi ele como um bebê dormindo,coloquei só uma blusa dele e deitei também.

Louis perdeu a voz,e colocou no tiwtter,mais tarde no show as fãs viram que ele tinha realmente perdido a voz!e o Emblem3 estão se achando,por serem comparados com a 1D...Ok meninas chegamos as 30.000 visualizações lol que felicidade!Comentem em princesas da 1D amo vocês,bjão! 

2 comentários:

  1. Passadinha rápida to sem tempo, muitos trabalhos, mas to me impressionando, essa fic ta ficando cada vez melhor!
    Eu adoro Emblem3, eles são gatos e cantam bem, mas nada comparado com a 1D!
    Continua pleaseeee,
    bjs potatoo Love You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada lindona *-*
      Foi o que saiu no site dos minos,que eles estão super felizes por serem comparados com a 1D!
      Continuo sim lindona hoje anoite!
      Bjus potatinha i love you too!

      Excluir