Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap.19 Irresistible 2ª temporada



Um mês se passou desde que o CD do Harry foi pras lojas,está no numero 1 no Itunes e nas paradas do mundo inteiro. Niall tem saído todos os fins de semana com o Josh e com o Harry,eles bebem e eu tenho que aturar o Niall bêbado na minha cama.E hoje é sábado,Nichollas está lá em cima com o Jake e com o Theodore no videogame,e a Nathally tá aqui na sala comigo assistindo filme.Mas ela não demora muito pra dormir mesmo,logo o Nichollas desceu com os meninos.

NICK-mãe,mãe,mãe!
EU-fala baixo,que sua irmã dormiu!
NICK-desculpa,é que eu e os meninos estamos indo dormir!
EU-tá.boa noite!Filho sabe arrumar lá né!
NICK-sei sim mãe!

Eles subiram e eu desliguei a TV,e levei a Nathally pra cama também.Desci as escadas e o Niall fechou a porta.

EU-Niall?
NIALL-Oi amor!-ele me abraçou-
EU-de novo Niall?
NIALL-o que?
EU-No meu quarto você não vai dormir até você parar com essa gracinha tá!
NIALL-que gracinha garota?
EU-de sair pra beber todo fim de semana Niall!Você acha que é legal isso?Ah quer saber boa noite vou pro meu quarto!amanhã agente conversa Horan!

Subi pro meu quarto,e o deixei lá,ele bateu na porta do quarto em menos de 5 minutos.

EU-o que você quer?
NIALL-se eu vou dormir no sofá,tenho direito de almenos um cobertor?

Joguei o cobertor na cara dele.Logo após fui dormir,na verdade ainda fiquei um tempo chorando,aliás não era só por conta da bebida. Niall não ligava mais pros nossos filhos,ultimamente ele só pensava em "trabalhar"!No outro dia de manhã acordei cedo,me arrumei.

Peguei as crianças e sai,fui pra casa da dona Maura.As crianças foram brincar e eu e a dona Maura fomos conversar,contei a ela o que o Niall estava aprontando.

MAURA-o que o Niall tem na cabeça?
EU-quer mesmo que eu diga?
MAURA-eu tenho que conversar com o Niall!Ele não era assim!

NIALL ON-

Acordei com meu celular tocando.

LIGAÇÃO ON-

EU(NIALL)-alô-disse com voz de sono-
MAURA-Niall,vem aqui em casa,precisamos conversar!
EU-agora?
MAURA-imediatamente!
EU-to indo Mãe!

LIGAÇÃO OFF-

Levantei,e a S/N nem as crianças estavam em casa,me arrumei e fui pra casa da minha mãe.

EU-Oi mãe!-a abracei-
MAURA-senta!
EU-viu a S/N e as crianças?
MAURA-foram ao parque,agora senta a bunda nesse sofá Horan!
EU-fiz merda?
MAURA-tá começando a fazer!E é por isso que eu te chamei aqui. Niall lembra do que seu pai te disse horas antes de você se casar?
EU-claro que lembro mãe!
MAURA-tá levando isso pra sua vida ultimamente?
EU-não-abaixei a cabeça-
MAURA-filho,por que?
EU-Também não sei mãe!
MAURA-filho você tem a melhor esposa do mundo,os melhores filhos!Não tem pra que sair todo fim de semana e chegar bêbado em casa!O que você está fazendo consigo meu filho?
EU-ela me colocou pra dormir no sofá!
MAURA-Eu tinha te colocado pra dormir com o Marley!
EU-na minha cama?Por que aquele cachorro dorme no meu quarto,e quando eu saio ele deita com minha mulher!
MAURA-no quintal na casinha dele!
EU-tá mãe,eu vou me desculpar com ela!
MAURA-e com as crianças né?

Minha mãe me deu um sermão de 2 horas!Passei mais um tempo lá,depois fui pra casa,cheguei lá e a Nathally tava brincando na sala.

EU-Oi filha!
NATHALLY-oi papai!
EU-cadê a mamãe filha?
NATHALLY-não sei,mas o Nichollas ta na cozinha!

Fui até a cozinha.

EU-Oi filhão!Sabe onde sua mãe está?
NICK-no quarto de vocês!

Subi pro quarto,e quando entrei ela não estava no quarto,mas sim no closet,com uma caixa no colo chorando.Sentei na frente dela e fiquei a olhando.

S/N-o que foi?-disse secando as lagrimas e colocando a caixa de lado-
EU-detesto te ver chorando!
S/N-e por que você é o motivo das minhas lagrimas?
EU-fiquei de joelho na frente dela-então para de chorar por um idiota!-sequei uma lagrima e coloquei uma mexa de cabelo dela atrás da orelha da mesma-
S/N-lembra desse tempo?-disse me mostrando uma foto de quando nós começamos a namorar-
EU-tem como eu esquecer?
S/N-bons tempos!
EU-bons tempos nós estamos vivendo agora!Na nossa casa,com nossos filhos!Eu não viveria esse tempo de novo,ver você no hospital de novo,eu não suportaria!
S/N-não viveria o hoje!
EU-não está feliz?
S/N-to sim,mas é que as vezes você me faz chorar!Você me magoa as vezes!
EU-me perdoa por isso,eu ainda não sei ser o marido perfeito,o pai perfeito!
S/N-seja o Niall que eu conheci!Aquele por quem eu me apaixonei,você era perfeito pra mim!-disse segurando meu rosto chorando-
EU-eu prometo ser o mesmo de antes!
S/N-não promete pra mim o que você não vai fazer!
EU-e posso prometer tentar?
S/N-tentar sim!
EU-selei ela-Me perdoa minha ursinha?
S/N-sempre meu pandinha!
EU-vamos deixar as crianças com minha mãe,e vamos sair essa noite?
S/N-pode ser!
EU-me promete uma coisa?
S/N-o que?
EU-que vai parar de chorar por uma pessoa que não merece uma lagrima sua!
S/N-essa pessoa é você!
EU-exatamente!Agora vou levar as crianças e você vai se arrumar!

Selei ela e desci.

S/N ON-

Ele saiu e eu fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

Sai do closet e vi o Niall sair do banheiro,ele ficou me olhando por um tempão.

EU-que foi não gostou?
NIALL-tá perfeita como sempre!

sorri e Sai do quarto.

Bom meninas por hoje é isso...o Andy tá mal em,viram,viram quem foi no hospital ficar com o Liam?ownt Dani i love you!Bom meninas é isso bjoks COMENTEM divas!

4 comentários:

  1. Coitado do Andy, cara a "Sophia" deve ter morrido de raiva acho bom nao vou com a cara dela, mas respeito... TA PERFEITOO CONTINUA... Meu facebook ta bloqueado #MORRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. off o meu tbm já ficou assim!
      Obrigada fofa continuo sim amanhã

      Excluir
  2. gata, eu to com uma raiva de mim e da minha mãe, pq esse tempo que eu não comentei lá no blog era pq ela tinha pegado o meu not, aí eu entrava no face e no blog através do celular e como ele é um lixo não dá pra comentar, no dia em que a minha mãe disse que eu ia ficar sem o meu computador eu comecei a chorar pq eu não ai comentar, mas eu lia os capítulos e eles estão extremamente ótimos, te peço 1.000.000.000.000.000.000. e 500 desculpas por não ter comentado e nem ter avisado antes! Mas eu não sabia nada sobre o incêndio no ap do Liam, só tinha visto uma foto do Andy no hospital! E essa Sophia não é a namorada do Liam? Então pq ela não tava com ele? QUE.BITCH.ESSA.SOPHIA agora sim que eu não vou com a cara dela!!!
    O que aconteceu com o Niall pra ele agir daquele jeito? mds
    Eu tenho quase certeza de que vou voltar a comentar normalmente *EEEEEE-ta parei-* Sentiu minha falta? não? ok!
    Continua gata eu sempre lia mesmo não comentando ta MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!
    Bjs TE LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema gata!
      eu que peço desculpa por ter ficado sem postar!
      pois é a $ophia pode ser namorada do Liam mas quem foi pro hospital foi a Dani!
      com certeza,tem como não sentir sua falta?
      obrigada fofa *-*

      Excluir