Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Carros de Rock me

Como prometido,vou postar os carros,suas marcas e seus donos!Let's go!!

 Toyota Supra-Dom Toretto
 Elsa(não lembro o nome do carro)
 Ferrari 458-Liam Payne
 Ferrari F12-Louis Tomlinson
 Ferrari FF-Harry Styles
 MAZDA RX-7-Justin
 Kawasaki ninja-Gal
 Letty (não lembro a marca do carro)
 Nissan 350 Z-Niall Horan
 Alfa Romeo Giulietta-DEVON
 Dodge Challenger-ADAM
 dodge charger-CLARA
 GT 500-MATT
 Gt-r-JASON
 GT-R-NIKKI
 toyota-Nathallie
 bmw-m4-ZAYN
 dodge-Wallyha
 dodge ram-TRISHA
 Audi R8-Brian
 Audi TT-Mia
 Camaro-SN
 Jaguar-Diego
Maserati-Jack

Bom meninas esses são os carros da fanfic...desculpem ter postado tarde é que eu tava resolvendo uns problemas e depois fui ver o pau da novela!Estou magoada por não estar no show da minha diva!Bjão meninas amo vocês...comentem viu!

4 comentários:

  1. Uouu' Eu amo ferraris e tem 3 Ferraris ! lala pq aq e outro nível ! kk
    Amg linda maravilhosa gostosa sabe que eu te amo né então bora começa a fic Lauanda Styles !
    Status: Animadaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pok aqui é outro nivele quem manda são vocês!
      k k k amei o Lauanda Styles!
      Começa no sábado sem falta Caroline Horan!
      Status:chorando

      Excluir
  2. Meu Deus eu amo o Audi R8 e o Camaro!
    Essa fic vai ser SUPER PERFEITA!!!!!!
    to ansiosa pro primeiro e o resto tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o audi é perfeito e o camaro é meu sonho *-*
      só sabado gatona!

      Excluir