Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cap.10 Rock me




No outro dia acordei e não senti o Zayn na cama,coloquei uma calcinha e desci pra procurar ele,cheguei na cozinha e que visão perfeita a que eu tive.



abracei ele por trás e mordi sua orelha.

ZAYN-bom dia linda!-ele virou com a panela na mão e me beijou-
EU-bom dia!
ZAYN-depois de ontem eu tenho certeza que aquela cama não quebra.
EU-sorri-to com fome!
ZAYN-escutei a voz do Niall agora!-sorrimos-

Ele colocou a comida na mesa e tomamos café juntos.

EU-o que vamos fazer hoje Malik?
ZAYN-sei lá!-sorrimos e ele abaixou a cabeça-legal né!
EU-o que?
ZAYN-eu te trago pro lugar e não sei nem o que agente vai fazer!
EU-tem nada não,agente programa o que fazer!
ZAYN-sabe,eu era o motorista que os meninos temiam em Bradford,eu era Badboy. As meninas,faziam fila pra estar comigo,outras não gostavam de mim pela minha marra!Mas aí eu me mudei pra Londres e pensei que seria a mesma coisa.Aí eu conheci você,que me fez mudar.É como o Liam falou,qualquer malandro vira otário quando ama!E eu estou amando pela primeira vez,e quero sempre sentir o que eu sinto com você e por você!
EU-o Liam tem razão em quase tudo que ele fala.
ZAYN-e eu não quero fazer você chorar!Já tenho um plano.
EU-qual?Vamos roubar o banco central?
ZAYN-não seria uma má ideia.Mas não é isso!
EU-pra onde agente vai?
ZAYN-vai vestir uma roupa!

Selei ele e subi correndo,me vesti.

E logo desci,ele já estava vestido na ponta da escada.

EU-e pra onde vamos senhor Malik?
ZAYN-vem comigo e você logo irá saber.

Saímos da casa e fomos pra praia,ele me fez tirar os tênis e ficamos andando de mãos dadas,com a água tocando nossos pés,fomos longe e descobrimos ovos de tartarugas,logo voltamos,sentamos na areia na frente da casa,e ele me abraçou por trás,agente começou a conversar,logo eu deitei na areia e ele deitou por cima de mim.



ZAYN-eu te amo!-ele me selou-
EU-te amo muito!

Depois disso ele literalmente deitou em cima de mim.

EU-Zayn seu gordo!
ZAYN-achei ofensivo e desnecessário,agora corre neguinha!

Ele me deu tempo pra correr,e eu burra corri pra dentro de casa,logo pro quarto.

ZAYN-correu pro melhor lugar da casa em!

Ele me encostou na parede e me beijou,me colocou na cama e depois disso fizemos sexo mais uma vez,acabei pegando no sono,quando acordei ainda estava escuro e o Zayn não estava lá,desci até a sala e lá estava ele,sentado no sofá,com os pés na mesinha de centro assistindo TV,fui até ele sentei no colo dele e o beijei.



coloquei minha cabeça no ombro,e fiquei com o nariz encostado no pescoço dele,e ele ficou abraço com minha cintura.

ZAYN-ainda vai dormir?
EU-não!
ZAYN-quer comer?
EU-quero só ficar assim com você.

Como eu era como um bicho preguiça,acabei dormindo de novo.

ZAYN ON-

Ela dormiu sentada no meu colo,e eu fiz minha obrigação,levei ela pro quarto,a abracei e dormi com ela.No outro dia acordei com meu celular apitando,era mensagem,e 38 chamadas perdidas da minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

TRISHA-Zayn Jawaad Malik,quero você em casa em 40 minutos!
EU(ZAYN)-mãe eu estou na casa de praia com a SN
TRISHA-Malik,precisamos sair do país por tempo indeterminado.
EU-o que aconteceu?
TRISHA-problemas na Austrália!
EU-mãe e ela?
TRISHA-ela fica!
EU-mas...
TRISHA-sem mas Zayn,vem agora pra casa!

LIGAÇÃO OFF-

Acordei a SN e nós fomos pro carro,durante o percurso,eu conversei com ela.

EU-amor,preciso te falar uma coisa importante.
SN-o que baby?
EU-a casa de praia,é nossa.Sempre que você quiser ir lá a chave vai estar no vaso de plantas que fica a esquerda da porta de entrada.
SN-tá mas por que tá me falando isso?
EU-tenho que ir pra Austrália por tempo indeterminado.
SN-você acha que vai ficar lá quanto tempo?
EU-eu acho que é coisa rápida,uns 3 ou 5 dias eu estarei de volta.
SN-tá bom Zazz.

Deixei ela em casa e fui pra minha casa.

[2 anos depois]
SN ON-

Dois anos se passaram e o Zayn nunca mais apareceu,no instagram ele não posta mais foto,no facebook ele não entra mais,no twitter não tem mais DMs. Jack disse que acha que ele morreu,Harry diz que vai matar ele,mas esse tempo longe só me mostrou o quanto eu amo ele.Jack e eu montamos nossa loja de peças,com lava a jato e tudo o que se precisa pra cuidar de um carro,quem troca peças e dá a ultima olhada sou eu.Nesse exato momento,eu estou em baixo de um carro.

ZAYN ON-

Voltei pra Londres depois de 2 anos,sinto tanta saudade da SN. Meu carro estava com problema na embreagem,então fui na oficina mais próxima,cheguei lá e vi um cara conhecido,mas eu não lembrava quem era,já tinha o visto em algum lugar.

EU(ZAYN)-Boa tarde,vocês concertam embreagem?
XX-sim,concertamos.
EU-quanto fica?
XX-quem olha é minha irmã,ela sim pode dizer quanto fica pra você.
EU-e cadê ela?
XX-em baixo daquele carro.

Ele apontou pra um camaro 80 e eu fui até lá,coloquei o pé no skate e que mulherão saiu de lá.



SN ON-

Alguém me puxou pra fora e eu apertei os olhos por conta da claridade,e não acreditei quando vi e quem vi.


sim Zayn Malik,levantei do skate e fiquei na frente dele.

EU(SN)-o que deseja?
ZAYN-a garota que arruma os carros seria um bom prato,mas é só a minha embreagem!
EU-vai dar o pé nela de novo?Jack,olha a embreagem do Malik!
ZAYN-SN?
EU-não chapeuzinho vermelho!
ZAYN-nossa eu nem te reconheci,você está muito linda!
EU-Jack vai olhar a embreagem do seu carro,eu vou voltar pra de baixo no carro que eu tenho que entregar ainda hoje!

To com raiva desse povo abusando e aproveitando do coração mole do meu Harry!Ownt gente esse capitulo foi lindo,pelo menos eu achei!Gente minha mãe não quer deixar eu ir pro trote do pijama :'( Gente hoje minha amiga tava doida dançando best song ever no meio do corredor no intervalo!acho que é isso,comentem carrots amo vocês bjão!

7 comentários:

  1. Eba Florencee no Rock in Rio ! Uhuuuuuuuuuuul
    Mas voltando ao foco meu novo cap preferido !
    Nossa de 5 dias pra 2 anos tem uma grande diferença Zayn ! :S

    ResponderExcluir
  2. O capitulo foi lindo mesmo... Só uma perguntinha o que é o Trote do pijama ?? O.o
    Hoje quase infartei, na rádio do colegio passou Kiss You, minha best pediu pra mim, por que mim proibiram de entrar la :( ... Continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada *-*
      trote do pijama vai ser um monte de guria de pijama no shopping vai ser lindo *-*
      k k k k será por que que te proibiram de entrar lá?

      Excluir
    2. Acho que, por que um dia o garoto que fica lá não pois para tocar One Thing e eu arranhei o coitado... Só por isso...

      Excluir
    3. k k k k k tadinha só por que ela arranhou um menino!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir