Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cap.3 Rock me



Fui pra sala e logo vi os carros chegarem,eram os carros dos meninos.

HARRY-fala meu povo o que tá rolando!
JACK-sei lá!
LOUIS-Ai meu Deus,o que tá pegando?
EU-vamos fazer o seguinte:esperar papai e mamãe chegar,anoite a tia Elsa vai aparecer aqui,pra dizer o que tá rolando e nós vamos nos meter no que tá rolando eu quero me meter em uma aventura galera.
ZAYN-aventura?To dentro!
EU-o que ele tá fazendo aqui?
NIALL-ele se juntou no bonde!
EU-seja bem vindo Zayn!
ZAYN-valeu!

Ficamos lá em casa zoando um com o outro até meu pai chegar.

BRIAN-e aí galera!
EU-pai,liga pra mamãe e pra sua equipe!
BRIAN-o que aconteceu?
JACK-pai,a tia Elsa veio aqui e disse que ás 9 vem conversar!

Meu pai saiu correndo pra dentro de casa,e nós fomos pra sala,Diego já tinha chegado.Me levantei e o Zayn me segurou.

ZAYN-como é ser a unica mulher nisso tudo?
JACK-temos mais umas meninas!
ZAYN-to falando aqui,entre agente!
HARRY-isso nos dá vantagem!
EU-vou tomar um banho,pra aliviar o stress!

Fui pro meu quarto e tranquei a porta,eu conhecia aqueles meninos,e eles eram capazes de entrar no meu quarto e querer algo mais!Entrei no banheiro,tirei minha roupa,tomei um banho demorado,porem relaxante,sai do banheiro e fui pro closet,me vesti.

E desci,todos já estavam lá.

EU-Tio Dom!-corri e o abracei-
DOM-correu bem,mas perdeu pro novato!
EU-você tava lá?
DOM-eu sei de cada passo que você dá minha princesa!

Fomos pra sala e eu falei com todo o pessoal.

ELSA-Vim aqui mais cedo,mas vocês não estavam!
BRIAN-fomos resolver uns problemas!
ELSA-tem 3 meses que a policia tenta pegar um cara que roubou uma joia muito preciosa,ele é piloto assim como vocês!Não tem só ele,com ele tem mais 6 pessoas sendo entre elas 4 mulheres!
DOM-covarde!
JUSTIN-e o que querem que nós façamos?Se a policia não conseguiu pegar eles em 3 meses!
LETTY-você esquece que nunca pegaram agente!
BRIAN-e quando agente começa?
MIA-e o que agente ganha?
ELSA-vendendo a joia,ela vale 5 milhões pra cada um!
JACK-pra todos que estão nessa sala?
ELSA-é só que tem uma coisa!as crianças não vão,vamos só nós,e aí dá 10 milhões pra cada um!
JACK-eu tenho 19 anos!
BRIAN-mas tem que ficar pra cuidar dos teus irmãos!Vamos sair amanhã ás 7 da manhã!
EU-agente tem que pelo menos saber pra onde vocês vão!
MIA-vamos pra Califórnia filha!
EU-Califórnia,lugar quente do caralho,e onde o papai tem uma ficha lixo de tão suja,não só ele o tio Dom também!
DOM-nós daremos nosso jeito!E não faça o que você está pensando em fazer!

Eles foram em bora,e ás 06 da manhã,nós saímos. Nos reunimos na praça central.

EU-passaportes falsos por favor senhor!-Niall me passou-Estamos embarcando em uma hora,papai embarca 30 minutos depois,partiu Califórnia galera.
LIAM-e os carros?
JACK-já arrumei transporte pra eles!
LOUIS-se é assim partiu Califórnia.

Fomos pro aeroporto,os carros foram na frente 10 minutos e nós fomos depois.Chegamos na Califórnia e saímos correndo do aeroporto,pegamos os carros e fomos,pra uma especie de garagem que o Louis arrumou pra ser onde nós ficaríamos.

HARRY-tá eu preciso descansar!
EU-não temos tempo,meu pai vai chegar em alguns minutos!Um de nós temos que nos infiltrar na quadrilha do mal!
NIALL-tenho um plano melhor!
EU-qual?Gênio!
ZAYN-já vinhemos preparados!Seguinte,essa noite tem um racha no lado leste da cidade,e eles vão estar lá!
EU-como você sabe?
ZAYN-carro,e outra eles não querem dar na cara que foram eles.
JACK-a policia sabe de cada um que está metido nessa roubada!
ZAYN-será que sabe?
EU-vamos pro racha então?
HARRY-Zayn vai competir,e a S/N também!

A noite logo chegou,e nós fomos pra tal "festinha",cheguei na linha de chegada e o premio era o carro de quem você quisesse.Olhei pra um lado e vi uma morena bem bonita,olhei pro outro lado e vi o Zayn,mas depois do Zayn,vi uma maquina mortífera,meu tio Dom.Não tinha mais como fugir,agora era correr ou correr,e sim,corremos.Quem ganhou?Dom Toretto. Sai do carro e fiquei olhando pra ele.

DOM-quero o seu carro galega!
EU-Hum!
DOM-entra no carro e me segue!
ZAYN-acho que onde estamos é bem melhor!
DOM-nos mostre então garoto!

Saímos pro nosso "esconderijo",todos os carros.

BRIAN-me digam agora por que vocês estão aqui?Por que vieram?
JACK-pai,o senhor nos criou no meio disso tudo,e agora não nos quer por perto?
DOM-Vamos fazer assim então,as crianças entraram na brincadeira com agente!Mas não pesam pra sair.
EU-não vamos pedir.
DIEGO-mas diz qual é o plano!
MIA-o que o Diego tá fazendo aqui?
EU-seu filho é teimoso!
HARRY-agente disse pra ele ficar lá,mas o Diego é surdo!
LOUIS-Diego tem razão,qual é o plano?
JUSTIN-seria pegar eles agora.
BRIAN-a equipe não está completa!
EU-o que falta pra completa-la?
BRIAN-Gal,dá um jeito!
GAL-Peace e Tej?
DOM-exatamente!

No outro dia meu padrinho Peace já tinha chegado,com ele o nosso querido e antigo amigo o Tej.

TEJ-qual é o plano?
DOM-saber onde a joia está escondida,pegar a joia e brincar com nossos inimigos como sempre fizemos!
PEACE-e precisava colocar as crianças em risco?
EU-ei!Nós nos metemos nessa!
BRIAN-eles sabem o que fazem!
JACK-se vai ser tão fácil por que a Elsa não deixou as crianças cuidarem disso?
JUSTIN-por que não vai ser!
ZAYN-vamos esperar essa noite?
DOM-não!Vamos começar a agir agora!
MIA-só que as crianças vão ficar,nós vamos ver a situação,caso esteja de um jeito favorável,vocês terão uma breve resposta que podem agir!

Eles saíram e nos deixaram lá,era um galpão abandonado,mas dava pra fazer umas festinhas lá!

Bom,eu amo muito vocês!Os meninos estão quase que preparados pra voltar a TMH tour,Zayn com nova tatoo?queria ver o que é mais ele tava com blusa de manga hoje!Bom meninas é isso,não tentem me matar e eu amo vocês bjão!COMENTEMM!


4 comentários:

  1. AAAAAAAAA MERDA!! Lauanda sério mim diz como tu tem esse poder, de mim deixar assim querendo te MATAR e te agradecer ao mesmo tempo em querida?!?
    A fic tá muito perfeita já to viciada, já quero maratona. AAAAAH MEU DEUS O QUE EU FAÇO?!

    Bjs Cupcake I Love Too

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nova tatoo do Boo
      -------> https://pbs.twimg.com/media/BUksw74CEAAnZ7t.png

      Excluir
    2. A nova tatuagem do Zayn é um tigre no braço esquerdo.
      ------> https://pbs.twimg.com/media/BU3lwlJCIAAoom8.jpg

      Excluir
    3. k k k nem sei...ta vendo se vc fosse minha vizinha!
      k k k k maratona só em alguma comemoração
      obrigada pelas fotos ;)

      Excluir