Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

...

Bom,como vocês viram a fic do Niall terminou,agora tem a fic do Zayn!
    Obrigada a todas vocês que comentaram,um credito especial pra quem comentou quase todos os capítulos que foram a Brenna e a Micheli,mas também tem a Helena e a Carol!Obrigada a todas vocês que leram e que acompanham sempre o blog.
    Meninas tem uma coisa importante.Vou fazer exatamente como fiz entre a fic do Niall e a do Harry,vou esperar uma semana,mas ao longo da semana vou vir aqui,responder os comentários,fazer um vídeo na sexta,postar os personagens e a sinopse!
     gente pro vídeo eu vou responder umas perguntas,a Micheli já me mandou uma,mandem a de vocês!
     A fic do Zayn vai ser baseada no filme velozes e furiosos então pra quem não entende de carro,vai ser uma boa!

gente respondam:

1-vocês querem uma fic short de continuação da fic do Harry?Só que vai ser com os filhos deles!

Mandem perguntas pra mim aqui nesse post,que eu vou responder no vídeo mandem pelo menos 3 perguntas!
   quem não me tem nas redes sociais ainda,me sigam no twitter @lauandagoncalve  me adicionem no facebook Lauanda Gonçalves(mesma foto do twitter) ou me mandem perguntas no ask Lauanda Gonçalves mesma foto tbm,me adicionem no skype Lauanda Gonçalves!

É isso meninas lindas amo vocês!COMENTEM

8 comentários:

  1. Uooooou' Te que enfim eu terminei de lee' atrasada mais terminei kkkk Tão né a fic foi Maravilhosa como a do Hazza e assim como a do ZAZZ vai ser ! :D
    Fiquei mt feliz pq mesmo eu não acompanhando a fic corretamente vooc ainda lembro de mim ! kk
    Então vamos responder e fazer perguntas... kk
    1- Como eu ja avia falado eu apoio a continuação nem que seja pequena de Little thing !
    Minhas perguntas são as seguintes..

    1- Quem te expirou alem dos meninos a escrever fics?
    2- Como e pra vooc amar tanto pessoas e morar km de distancia ?
    3- O que vooc acha das suas leitoras ?
    Boa sorte nas resposatas e na nova fic :P Amote <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k
      A do Zayn vai ser per-fect
      respondo todas na sexta!
      Obrigada linda e espero que goste da proxima fic!

      Excluir
  2. Eu fiquei um dia sem entrar no blog e quando entrei vc já tinha terminado a fic do Nini, mas para a nossa alegria tem a fic do Zayn!!! A fic do Niall foi perfeita, maravilhosa, eu me identifiquei com a personagem, eu sinceramente AMEI <3
    E eu apoio a continuação de Little Things.
    Só um aviso: eu não vou poder comentar todos os capítulos pq o meu not me abandonou de vez :( daí vai ficar meio difícil pra mim!
    dei uma passadinha rápida aqui, e desculpa pelos capítulos que não comentei
    Bjs linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semana que vem a fic do Zayn OMG!
      obrigada linda!
      tudo bem!
      sem problemas!
      Bjão linda!

      Excluir
  3. Apoio totalmente a continuação da fic do Hazza, pq tipo com os filhos deles, deve ser d+.
    Já to MUITO ansiosa para a fic to Zayn. Acho que sou a a única que nunca assistiu Velozes e furiosos, então vou dar uma jeito de assistir aki.

    Minhas perguntinhas ??

    Como e quando você "conheceu" os minos? Alguém sei lá te mostrou alguma música?
    Você já imaginou como seria sua vida se suas leitoras fossem suas vizinhas? E como seria?
    Vai ao show ?
    Qual o seu mino preferido ? Por que?

    Bom acho que é isso bjs amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vai ser per-fect!
      a fic do Zayn tem umas coisas muito legais que vocês vão gostar!
      OMJ gata eu tenho os 6 velozes e furiosos e são perfeitos,você vai amar!Principalmente o 5,que foi gravado aqui no Brasil!
      Obrigada linda por mandar as perguntas,na sexta feira eu respondo todas as perguntas de vocês!
      Bjão linda!

      Excluir