Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Personagens de Rock me-fic do Zayn

Nossos amigos

Dom Toretto
Letty


Elsa Pataki

Gal

Justin

Harry Styles

Liam Payne
 Louis Tomlinson
 Niall Horan

Inimigos

Adam
 Clara
 Devon
 Jason
 Matt
 Nathalie
 Nikki

Malik

Tisha
 Walliyha
 Zayn

O'Cooner

Brian
 Mia
 Jack
 SN
 Diego

Hello Girls and Boys...bom hoje eu só queria estar longe daqui!Mas como não dá...vamos lá né!Esses são os personagens,a fic vai se chamar Rock me,amanhã posto os carros de cada um,e quarta eu posto a sinopse!Ok?Bjão,amo vocês!

6 comentários:

  1. Hello! meu pc ta de volta!!!! e bom eu não to bem, fui até pro hospital, eu não sei quase nada sobre carro :/ mas a fic vai ser perfeita mesmo, estou ansiosa!!!!!
    bjs liamda, amo vc s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara carro é facil de se entender!
      vai sim,essa vai ser a melhor de todas!
      Njão gatah!

      Excluir
  2. Quem e a Seunome?

    Amei a fic posta logo amore

    XOXOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt leitora nova *----* bem vinda fofa!
      A SN é uma amiga do Harry,aquela que abalou o fandom que foi comprar o iphone com ele!

      Excluir
  3. Ahhh Quem e do bem e do mau? amore

    XOXOXOXO

    ResponderExcluir
  4. do mal é só o Jason,o Adam,a Devon,a Nikki,a Nathalie,a Clara e o Matt.

    ResponderExcluir