Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Cap.2 Rock me



Harry entrou e já me encostou na parede me beijando,tirei a camisa dele,e logo as calças,ele beijava meu pescoço e eu passava a mão no pênis dele,coloquei a mão por dentro da cueca e ele gemeu no meu ouvido,logo eu fui fazer meu trabalho nas partes baixas do garoto,Harry me puxou pra cima com brutalidade.

EU-bruto!
HARRY-gostosa!

Harry me jogou na cama e colocou um dedo dentro de mim,enquanto lambia meu clítoris.

EU-chega!

Virei por cima dele,coloquei a camisinha logo,e sentei,o que fez o Harry gemer alto.Já fui quicando logo,logo ele sentou e se virou por cima de mim,me beijando e estocando forte,ele deu um tapa na minha coxa esquerda,e a apertou forte,eu encravei minhas unhas nos braços dele e gemia alto.

HARRY-geme meu nome!
EU-own Harry!
HARRY-eu quero ouvir!
EU-ahn Hazza!Own!
HARRY-gostosa!
EU-cala a boca filho da puta!
HARRY-isso me xinga vai!
EU-cretino!
HARRY-mais!
EU-gostoso,enfia logo essa porra toda!

Logo ele gozou,mas eu não!Sentei por cima dele e voltei a cavalgar,mais 10 minuto e eu finalmente cheguei onde eu queria.

HARRY-essa foi perfeita!
EU-comigo sempre é né Harry!
HARRY-convencida!
EU-vou voltar pra festa!
HARRY-tu não cansa não?
EU-eu lá sou mulher de depois de uma hora de sexo cair,e só acordar de manhã?
HARRY-pensei que fosse!
EU-não comigo amor!

Selei ele,mas ele me puxou pra cima dele e me deu um beijo.

EU-filho da...-ele me interrompeu-
HARRY-vai lá gostosa!

Sai do quarto do Harry,e esbarrei em alguém ao descer as escadas.

EU-desculpa!
XX-sem problemas,eu que tenho que pedir desculpas.por ter deixado uma garota tão linda perder!
EU-é você!
XX-prazer Zayn Malik!
EU-Ousado você né!
ZAYN-por que?por ter ganhado da garotinha da quebrada?
EU-quase isso!-vi o Niall vir falar comigo-Oi Nialler!
NIALL-oi SN!Tava com o Harry?
EU-é perdi a aposta!
NIALL-e nós dois?
EU-quero gente nova Niall!
NIALL-já entendi!-ele saiu-
ZAYN-tava mesmo com o Harry?
EU-é tava!
ZAYN-é como elas?-ele apontou pras vadias dançando-
EU-não!
ZAYN-mas você estava transando com o Harry,que não é nada seu!
EU-o Harry cresceu comigo!E eu só transei com 4 caras a prova de amizade!Somos super amigos hoje!
ZAYN-Harry,Niall. Quem mais?
EU-Louis e Liam!
ZAYN-pensei que o Liam fosse santinho!
EU-santa sou eu!
ZAYN-não mesmo!E então você sabe meu nome mais eu não sei o seu!
EU-SN O'Cooner!
ZAYN-sobrinha do Dom?
EU-é sou!
ZAYN-legal!
LIAM-vem dançar comigo?

Fui pra pista com o Liam,logo o safado tava com a mão debaixo do meu vestido.

EU-meu irmão vai ver!
LIAM-prova de amizade!
EU-já fiz isso uma vez!
LIAM-foi no colegial a 2 anos atrás.E outra por que o Harry pode e eu não?
EU-vem comigo!

Levei o Liam pro meu carro,lá ele já tirou a blusa,deitamos no banco de trás,Liam subiu meu vestido e porra deixei a calcinha no quarto do Harry!

LIAM-esqueceu de colocar a calcinha essa noite?
EU-me chupa logo!

Assim ele fez,colocou a língua lá onde eu queria,de todos os 4 Liam era o que mais chupava gostoso,logo Liam se sentou no banco e eu fiquei de joelhos,fiz o que eu podia,coloquei o que dava na boca,ah ele era superdotado também!Assim que terminamos,voltamos pra festa.

JACK-vou pra casa,vai agora?
EU-vou sim!

Fui até o Harry,e o abracei.

EU-estou indo-falei em seu ouvido-
HARRY-já?
EU-é o Jack tá querendo ir!
HARRY-o Diego vai dormir aqui?
EU-vai,e coloca ele pra ajudar amanhã de manha!
HARRY-com certeza!
EU-tchau Hazza!
HARRY-sua calcinha tá no meu quarto!
EU-fica com ela pra você!

Fui em bora.Cheguei em casa e me joguei na cama.Acordei no outro dia,prendi meu cabelo num coque e desci as escadas já que eu sabia que minha mãe tinha ido trabalhar e meu pai tinha saído com o tio Dom,Diego tava dormindo na casa do Harry e então só estava eu e o Jack em casa.

JACK-curtiu a festa ontem mana?
EU-o bastante!
JACK-Harry e Liam.
EU-são gostosos e fazem o que tem que fazer,rápido e com vontade!



Tomei café,e fui arrumar a cozinha,depois fui pra sala onde o Jack estava.

JACK-agente precisa trabalhar!
EU-tá zoando?
JACK-não!Já sei.
EU-o que?
JACK-Vou pedir pro papai montar uma loja de peças de carro,o Diego gosta de lavar carros,você gosta de montar e desmontar,e eu gosto de um tudo.Temos a tia Letty,o tio Dom,a mamãe,o papai,os meninos!

Logo a campainha tocou,fui abrir era a tia Elsa.

ELSA-cadê seus pais?
EU-mamãe foi trabalhar,e o papai saiu com o tio Dom.
JACK-Olá Elsa!
ELSA-quero falar com todos essa noite,pode ser?
EU-o que aconteceu?
ELSA-Adam aconteceu,ele tá com mais alguns amigos,claro a mandato de alguém,e só a equipe do seu pai pode nos ajudar.
JACK-Somos da equipe agora também!
ELSA-desculpem crianças mas isso é coisa de gente grande!Digam aos pais de vocês que passarei aqui hoje ás 9 da noite!

Ela saiu e eu fiquei lá com cara de bunda.

EU-Jack,liga pros meninos!
JACK-isso é briga de gente grande!
EU-e eu quero crescer!

Ele foi ligar pros meninos e eu fui pegar um cigarro do papai pra acender,eu estava nervosa!

esqueci de falar,mas vazou Diana né!Gente hoje to recordando o passado,vendo o DVD do RBD e já vi o dos Jonas Brothers hoje!Bom a Turnê volta eu acho que é amanhã e os meninos já estão em LA.É isso meninas lindas,comentem viu...amo você até amanhã!

6 comentários:

  1. Uouuuuuu' ela passo o rodo nos meninos ! kkk SORTUDAAAAAAAA agr eu posso fala que eu aprovei essa fic rs
    Continuaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k sortuda mesmo,Harry Styles não é pra qualquer uma!

      Excluir
  2. continua estou ansiosa para ver o resto!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente o poder do Malik me deixa espantada!
      Leitora nova *-------* bem vinda linda!
      Continuo amanhã sem falta ás 20:00

      Excluir
  3. OMG!! Que isso?? Tá ótimo continua pelo amor de Deus... Cara Diana é muito perfeita a tradução é linda.. Ansiosa pro próximo capitulo... I Love Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que safadagem 2º capitulo já tem uma piranhagem dessas né!
      kkkk posto já já!
      i love you too potato <333

      Excluir