Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cap.29 Irresistible 2ª temporada...maratona 2/3 NIALL



S/N ON-

No dia do enterro,o Niall chorava muito,o Greg também,eu nunca tinha visto ele tão desesperado daquele jeito!Eu queria fazer algo pra aliviar a dor que ele tava sentindo mas,eu não sabia o que fazer!Na hora de ir em bora,ele chorava feito criança no carro,anoite ele chamava pelo Bobby a noite inteira,ele não queria comer,parecia um menino mimado.

[2 meses depois]

Fomos ao consultório,eu e a Julia,pra vermos o sexo do bebê,seria presente de ano novo pro Nichollas.

GLAUCIA-5 anos atrás eu tava fazendo o parto do seu ultimo filho,e daqui 4 meses vou estar fazendo o do seu neto!
EU-e o doutor Gabriel?Que fez desde o parto da Gemma e vai fazer o do meu neto!
GLAUCIA-Na verdade é uma neta!
JULIA-é menina!
GLAUCIA-Doutor Gabriel disse que essa vai ser a ultima Styles que ele põe no mundo,depois ele se aposenta!

Saímos do consultório e fomos pra casa.Anoite na comemoração de ano novo.

NICK-Tá agora eu quero saber o que é!
NIALL-ele quase não vai ter trabalho!
EU-é mesmo!
JULIA-nada a ver,vamos ter problemas em dobro!
NATH-posso decorar o quarto?
BRENO-de quem?
NICK-fala logo!
JULIA-é menina Nick!

Nichollas pegou ela no colo e a rodou.

NIALL-eu não acredito que eu to vendo isso!
EU-sorri-lembra como você ficou quando soube que ele era menino?
NIALL-tem como esquecer?
EU-eles vão ser felizes!
NIALL-será?
EU-também não tenho tanta certeza,mas enfim!

[4 meses depois]

Estávamos em casa,arrumando as coisas do casamento do Nichollas e da Julia,quando a Julia sentou de perna aberta no sofá e fechou o olho,com cara de quem estava com dor.

EU-Ju,algum problema?
JULIA-tá doendo muito!
EU-dia do Gabriel se aposentar!Vem vamos pro hospital.
JULIA-E o Nichollas?
EU-Niall leva ele!

Fomos pro hospital,no caminho eu ligava pro Niall ir em casa buscar a bolsa do bebê,e ir pegar o Nichollas no treino.Chegamos lá e o doutor Gabriel já estava esperando,o filho dele recém formado na faculdade estava do lado,entramos no hospital,Julia foi levada pra sala de cirurgia,e eu fui pra sala de espera. Niall chegou com o Nichollas e a Nathally logo atrás.

NICK-cadê ela mãe?
EU-tá lá dentro colocando tua filha pra fora!
NIALL-já sabem o nome?
NICK-eu que escolhi!
EU-e qual é?
NICK-Nicholle!
NIALL-Nicholle o que?
NICK-Nicholle *Kardashin* Horan
NIALL-legal!

Mais 20 minutos pro Nichollas ficar desesperado,e começar a andar de um lado pro outro.

NICK-o que será que aconteceu?Será que teve alguma coisa mãe?
NIALL-eu fiquei pior do que você!Mas não está tudo bem!

Doutor Gabriel logo saiu de lá com o filho dele,ambos sorrindo.

GABRIEL-Bom,mas um Styles no mundo,por sinal,o ultimo que eu coloco no mundo.Apartir de agora vocês vão se consultar com meu filho,Douglas.Aliás,Nick,seu filho e sua esposa estão te esperando!
EU-Obrigada por tudo Gabriel!
GABRIEL-eu que agradeço!

Saímos pra ver a Nicholle,era linda,loirinha dos olhinhos verdes escuros como os da Julia.

NICK-tá tudo bem amor?
JULIA-tá sim!-selou ele-
NIALL-parabéns papais!


Saimos do hospital e deixamos o Nichollas lá com a Julia e com a Nicholle,Niall deixou o carro lá,pra quando eles fossem em bora,e fomos todos no meu,Niall dirigia,eu tava do lado dele e a Nath atrás.

NATH-agora tudo vai voltar a ser como quando o Breno nasceu!
EU-por falar em Breno,onde tá meu filho?
NIALL-lá em casa com o Jake!
EU-Jake tá lá em casa?
NIALL-tá por que?
EU-Nada!

Chegamos em casa e o Jake tava dormindo no quarto de hospedes com o Breno,Niall pegou o Breno e levou ele pro quarto,eu peguei um cobertor e cobri o Jake,dei um beijo nele e fui no quarto da Nathally.

NATH-Boa noite mãe!
EU-Boa noite minha princesa!

Dei um beijo na testa dela e fui no quarto do Breno,onde o Niall tava brincando com ele.

EU-Tá na hora do rapaz ir dormir!
BRENO-ah não mamãe!
NIALL-amanhã o papai brinca mais com você filho!Agora você tem que dormir,ou você esqueceu que amanhã você vai pra casa da vovó Anne?
BRENO-Oba,casa da vovó Anne!
EU-boa noite filho!
NIALL-boa noite campeão!
BRENO-boa noite mamãe,boa noite papai!

Saímos do quarto dele e fomos pro nosso,troquei de roupa e deitei,abraçada com o Niall.

NIALL-lembra do dia que o Nichollas teve pesadelo,e veio dormir com agente?
EU-parece que foi ontem né!
NIALL-e hoje a filha dele nasceu!
EU-o tempo passa tão rápido,daqui a pouco estaremos na igreja pro casamento da Nathally!
NIALL-nem me diga que eu vou ter que levar ela até o altar um dia!-sorrimos-Mas vai ser gratificante,ver meus 3 filhos casados,eu tendo um montão de netos.
EU-ver você velhinho,com um monte de bebê correndo atrás de você te chamando de vovô!
NIALL-e ainda casado com você!
EU-vai ser tão bom isso!
NIALL-poder deitar a cabeça no travesseiro e dizer:"eu alcancei minha meta"
EU-qual meta?
NIALL-ir até o fim da vida com uma unica mulher,que eu sempre vou amar!Ter filhos,lindos,saudáveis e trabalhadores,e ter um monte de netos!É eu vou morrer feliz!
EU-amor,você ainda vai viver muito,pelo menos uns 50 anos ainda!
NIALL-eu com 41 anos de idade tenho uma neta!
EU-sorri alto-eu tenho 40!
NIALL-o Breno tem 5 anos e tem uma sobrinha!
EU-O Jake não tinha 6 anos quando o Nichollas nasceu?
NIALL-verdade!
EU-amor to com sono!
NIALL-dorme minha rainha!
EU-selei ele-te amo Horan!
NIALL-te amo muito mais Senhora Horan!
EU-boa noite pandinha!
NIALL-boa noite minha menina!

*Kardashin-Lê-se Cardachan


4 comentários:

  1. Nichollas está sendo fofo como o pai!
    Continua diva!!!!!
    Morri chorando no anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,é uma versão mais nova do Niall!
      kkkk vai chorar muito ainda!

      Excluir
  2. CONTINUA PF... Micheli também chorei no anterior...

    ResponderExcluir