Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cap.24 irresisble 2ª temporada



S/N ON-

Dois dias depois e eu fui pra casa,Deitei na cama e apaguei!Acordei co o bebê chorando,abri os olhos e vi o Nichollas segurando ele.

NICK-eu acho que ele não gosta de mim!
EU-não é isso filho,é que ele tá com fome!

Peguei o bebê e dei o que ele queria,enquanto o Breno mamava o Nichollas ficava me olhando.

EU-Fala Nichollas!
NICK-mãe,o papai disse que você se apaixonou por ele a senhora tinha 13 anos e daqui um ano eu faço 13 anos,será que eu vou encontrar alguém como a senhora?
EU-como assim Nick?
NICK-sei lá,você e o papai se apaixonaram desde a escola,depois passaram mais 5 anos namorando quase 7 meses noivos.E agora 12 anos de casados!Mãe isso tudo dá 17 anos com a mesma pessoa!Eu quero encontrar alguém que goste assim de mim!
EU-filho,você só tem 12 anos,ainda tem muito o que viver!Daqui pra frente eu entendo que você vai querer namorar,mas só uma manina vai conquistar seu coração meu anjo!Pode demorar um pouco,mas pode ser em breve também meu filho!
NICK-mãe,não importa quando ela vier,ela sendo linda como você e me ame como a senhora ama meu pai,por mim tudo bem!
NIALL-Mas o amor não é só receber,você também tem que amar,na vida filho,pra tudo você tem que dar pra receber,dê amor,que receberá amor!-disse entrando no quarto-

Conversamos mais um pouco,até o Jake chegar lá em casa e chamar o Nichollas pra jogar futebol. Nathally era mais calma,ela passava horas cuidando e brincando com o Marley,o Breno quando estava nervoso só se acalmava depois do Niall tocar violão,a criatura até dormia.Um ano passa muito rápido,hoje já é aniversario do Breno,e ele é lindo,parece um pouco com o Niall.

Esse ano resolvi fazer uma festa pros três filhos no mesmo dia,desde que amanheceu tem gente na minha casa,teria churrasco,almoço,e a festa no fim do dia. Niall só sabia comer,Nathally era do mesmo jeito,Nichollas passava mais tempo no canto tomando refrigerante com os primos e os amigos de infância(filhos e filhas dos meninos),tinha gente da escola aqui também,do time de futebol,do clube de ciências no qual a Nathally tinha amigas,Breno já sabia andar,então deixei pra ver até onde iria.

ANNE-Filha,que horas você vai arrumar as coisas pra festa?
EU-já já eu começo mãe!o Hazza vai me ajudar né!
ANNE-e o Jake também!

Arrumamos a festa,e foi tudo perfeito,Harry cantou,a Leigh também teve o jogo de luz que o Nichollas tanto queria,sei que o Nichollas ficou com duas irmãs gêmeas,a Nathally achou o Nichollas com uma na escada de casa.

HARRY-O Nichollas é literalmente um Styles!
EU-e você acha isso bonito?
HARRY-claro,ele é homem!
EU-espero que ele não fique igual a você Harry!
HARRY-então nunca mais deixe ele sair com o Jake!
EU-nem com você né querido!

[2 anos depois]

Cheguei cansada do trabalho,com o Nichollas que eu trouxe do treino de futebol,e com a Nathally da feira de ciências,e encontrei a minha sala assim.



Niall estava dormindo no sofá,cheio de farinha também,o Breno olhou pra mim e sorriu.

EU-acordem seu pai,pra que ele arrume isso,Nichollas tem como dar banho no Breno?
NICHOLLAS-Claro mãe!
EU-obrigada filho,a mamãe vai descansar!

Subi pro meu quarto,tomai banho,me vesti.

E fui descansar pelo menos um pouco.

NIALL ON-

Acordei com os gritos do Breno.

BRENO-papai,papai,me sava!O Nick vai da banho mim!
EU(NIALL)-o que aconteceu nessa casa?
NATHALLY-o senhor dormiu,o Breno ficou acordado,aí ele jogou farinha na sala e a mamãe chegou e quase pirou!Ah e ela disse pro senhor arrumar tudo isso!

[2 anos depois]
S/N ON-

Estou hoje levando o Breno pro primeiro dia de aula,meu coração tá apertado,de saber que por coincidência do destino eu nunca mais vou sentir isso de novo!Nichollas estava do meu lado com o fone de ouvido,e os pés no painel do carro,Nathally estava atrás olhando alguma coisa no tablet,e o Breno,todo feliz na cadeirinha.

NATHALLY-mamãe,amanhã vai ser o ultimo dia quente do ano,se prepare pra não ver o Nick tomar banho!
EU-Ele morre caso faça isso!

Levei o Breno até a sala dele,ele me deu um abraço e entrou pra salinha,eu fui pra Sony,Niall estava escrevendo uma nova musica,assim que ele terminou ele foi pra casa,achei meio estranho o comportamento dele,simplesmente colocou a letra da musica em cima da minha mesa e foi em bora,sem dizer nada.Peguei minha bolsa,a chave do carro e sai.

EU-Jake cuida hoje pra mim,fecha minha sala no final do dia!Volto amanhã.

Sai e fui atrás do Niall,ele tava com o rosto inchado de chorar,e com cara de preocupado,ele entrou e eu entrei logo atrás,fui andando atrás dele e segurei em seu braço.

EU-Niall,o que houve?
NIALL-vem ver o que tá acontecendo!

Fomos até a casinha do Marley,e ele não tinha comido nada,não queria comer nada,não saia da casinha,no mesmo momento comecei a chorar.

EU-Niall ele tá morrendo!
NIALL-me abraçou-calma princesa calma!

Horas depois e nada dele sair da casinha,nada dele querer comer,as crianças tinham chegado já tinha um tempo.

BRENO-mamãe,o Marley vai morrer?
NATH-Breno vamos brincar?

Nathally subiu com o Breno e o Niall veio me abraçar.

EU-vamos levar ele no veterinário!
NICK-quer que eu dirija pai?
NIALL-jogou as chaves pra ele-leva!Eu vou pegar o Marley.Amor vai indo pro carro com o Nick!

Levantei e fui pro carro,logo Niall entrou com o Marley,fomos pro veterinário,Niall entrou com ele na sala de emergência,mas logo teve de sair,abracei ele e comecei a chorar,logo a doutora Lucia veio falar com agente.

LUCIA-quantos anos ele tem?
NIALL-21
LUCIA-tenho uma péssima noticia pra dar a vocês!o Marley pode falecer a qualquer hora de hoje pra amanhã.

Ah valeu,foi aí que eu chorei mesmo e o Nichollas me abraçou também chorando.Naquele momento eu vi todos os meus momentos com o Marley,desde que eu o ganhei do Niall,até o dia de hoje. Derrepente escutamos um barulho estranho vindo da sala em que o Marley estava,doutora Lucia entrou correndo,e voltou depois de 10 minutos de cabeça baixa.

LUCIA-sinto muito!Ele era muito velho,o labrador pode viver até 20 anos,Marley já avançava da idade!

Abracei o Niall com força e comecei a chorar.

NICK-mãe-disse passando a mão no meu cabelo-eu te dou outro filhotinho de labrador,fica assim não!
EU-eu quero o Marley Nick,Nós vivemos tantas coisas com ele!
NIALL-Nichollas leva sua mãe pra casa,e venha me buscar depois,eu vou ter que assinar uns papeis!

Nichollas me levou pra casa,e eu fui direto pro quarto,dormir.No outro dia no enterro dele e Jake chorava muito,eu chorava também,mas ele chorava mais que eu!Passei pelo menos um mês nessa de lembrar dele e começar a chorar,Marley nos trouxe muitas coisas boas,muitos momentos divertidos,já era hora dele partir!

meninas desculpem por estar postando agora,é pok meu PC veio pro meu quarto + eu tive que limpar meu guarda roupa por dentro e por fora todinho!Bjão amo você comentem

2 comentários:

  1. PERA O NICK TÊM QUANTOS ANOS ??? TIPO EU NÃO SEI COMO DESCREVER TUA FIC!!! SERIO TE AMO COISA FOFA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nichollas já tem 17 anos!
      kkkk obrigada fofa!!
      Ownt *-* tbm te amo potato linda

      Excluir