Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Cap.60 Irresistible



Realmente Liam tinha razão,4 meses depois e o Marley já estava comendo meus tênis,o monstrinho tava enorme.

E já não chorava anoite mais!E hoje é finalmente sexta,dia de voltar pra casa eu vou assim que as aulas terminarem,vou levar o Marley pra ficar lá em casa,já não dá mais pra esconder ele aqui na faculdade,Niall vai comigo.

NIALL ON-

Fim da aula correria total,fui no meu quarto,troquei de roupa e fui pro quarto da S/N pra pegar o Marley,o cachorro tava muito pesado,claro ele comia mais que eu!Coloquei ele dentro do carro,mas antes a S/N tinha colocado jornal em tudo,entrei no carro e nós fomos pra Londres.Chegando na casa da S/N vi o Jake brincando na grama,sai do carro e abri a porta pro Brian sair,o cachorro correu e pulou no Jake.

EU(NIALL)-Marley Não!-tarde de mais o cachorro tinha pulado em cima de bebê que em vez de chorar estava rindo-Marley,vem aqui!-
S/N-agora vai ser um problema!
EU-por que?
S/N-olha!

O Mason  veio correndo lá de dentro e tirou o Marley de cima do Jake.

S/N-Ei,ele é meu!
MASON-o que?
ANNE- é amor,esse é o Marley filhote da S/N e do Niall!
EU-tá vendo onde o amor nos leva?A adotar um cachorro!Que quase mata meu cunhado!
HARRY-o mais legal foi chegar no quarto da minha irmã e não ver nem ela nem um cachorro!
MASON-tu tava criando o Marley na universidade?
S/N-bem...É que eu não queria deixar ele aqui,mas agora ele vai ficar aqui por que ele destruiu um sapato!

Entramos e eu soltei o Marley dentro de casa,aliás esse seria o novo lar dele.

S/N-cadê a Gemma mãe?
ANNE-saiu com o Greg!
EU-S/N eu tenho que ir em casa!
S/N-pega o carro!
EU-não volto hoje!
S/N-se eu for sair eu pego o do Harry ou o da Gemma!
EU-se cuida-dei um beijo na testa dela-

Sai da casa dela e fui pra minha casa,entrei e escutei gemidos,vindo do quarto do lado do meu já sabia de quem era,escrevi um bilhete:

Oi crianças!

Bom,já que estão se divertindo vou me divertir também,chego amanhã.Fale pra mamãe que estarei na casa dos Styles!
PS:Usem camisinha!
                                                                                                                                  Beijos Nialler



Sai de casa e fui pra casa da S/N,cheguei lá ela estava assim.

Fui por trás dela e sussurrei no ouvido:

EU-Estou sem blusas de frio sabia!
S/N-mentira,você tem um montão na sua casa!
EU-beijei o rosto dela-o que tá assistindo?
S/N-Homem de ferro 2!Senta aqui e vem ver comigo!
EU-cadê o pessoal?
S/N-minha mãe tá de plantão,o Mason teve que ir até a academia que ele trabalhava pra uma patrulha!Gemma está com o Greg,Harry está lá em cima com a Leigh-Anne,e Madson saiu com o Ecran. E você?Não tinha ido ver sua mãe?
EU-ela não estava em casa e o Greg estava brincando com a tua irmã!
S/N-que tipo de brincadeira?
EU-a que começa assim-selei ela-e termina na cama e com gemidos altos!
S/N-eu gosto dessa brincadeira!
EU-eu também!
S/N-hoje não rola falta pouco pro Mason chegar!
EU-e o Jake?
S/N-tá com o Harry e a Leigh-Anne,os impedindo de fazer qualquer coisa obscena!



Ele me selou e nós voltamos a ver o filme,logo o Harry desceu sozinho e arrumando o cabelo.

HARRY-Homem de ferro de novo S/N?
S/N-algum problema?O Robert é lindo,o Homem de ferro é poderoso e você morre de inveja!
HARRY-quase todo dia tu assiste esse filme!
S/N-e espero que saia logo o 3 por que eu vou assistir todo santo dia!
HARRY-não já chega vamos ver alguma coisa legal!-ele pegou o controle e mudou-
S/N-Harry!-ela levantou e foi até ele-me devolve-quando ele passou pela disney e tava passando a casa do Mickey Mouse-olha Mickey-ela levantou e ficou na frente da Televisão.
HARRY-quer ver ela com raiva Nialler?
EU-Harry não!-ele simplesmente mudou o canal-

Lembra da menina do exorcista quando ela vira a cabeça?Foi tipo isso que a S/N fez,só que com cara de psicopata,endemoniada,sei lá o que ela tinha mais ela pulou em cima do Harry e começou a bater nele.

S/N-quem-tapa-mandou-tapa-você-tapa-tirar-tapa-do Mickey!
EU-tá bom-tirei ela de cima do Harry-chega!
S/N-ele tirou do Mickey-



HARRY-você me arranhou!A Leigh vai pensar que foi outra mulher!
EU-você tem ideia do que você fez?Eu nunca tinha visto aquele episodio,nunca!-ela olhou pra mim com cara de choro-amor,eu quero ver o Mickey!

Eu não aguentei,dei um selinho nela e peguei o controle,coloquei no que eu queria assistir "ela é o cara" amava esse filme.Aí pronto o Harry e ela ficaram emburrados um do lado do outro,com bico,de braços cruzados e cara feia,os dois pareciam gêmeos de tão parecidos.Logo a porta foi aberta e o Mason entrou,corri até ele.

EU-Mason,me salva cara!
MASON-o que foi?
EU-Harry e S/N!

Ele foi até a sala.

MASON-Controle de novo Styles?
S/N-ele não deixa eu ver Mickey-fez bico-
HARRY-Mickey é coisa de criança!
S/N-mamãe disse que eu vou ser sempre o bebê dela!(frases de Isabela Beatriz)
HARRY-Ela disse isso pra mim também!-olhei pro Mason-
MASON-se vira!Harry cadê meus outros filhos?
HARRY-quais?
MASON-bem você e a S/N estão aqui,quem está faltando?
HARRY-Jake tá dormindo com a MINHA namorada no MEU quarto!
EU-possessivo né!
HARRY-e sua "princesinha"-fez aspas com os dedos-saiu com o Ecran!-S/N cutucou ele-ai!Que foi guria?-S/N o olhou com cara de tipo "não era pra contar"-
MASON-Harry quero a ficha completa desse Ecran em cima da minha mesa em 15 minutos!

Sim a casa da minha namorada parecia uma delegacia,o delegado era o Mason e os agentes,os filhos dele!Harry saiu correndo.

MASON-S/N vá buscar a Madson agora!
S/N-mas eu não sei onde ela tá!
MASON-vai!
S/N to com roupa de dormir!
MASON-e tá frio lá fora,invertam os papeis,quero a ficha do Ecran na minha mesa em 15 minutos!HARRY-gritou-vá buscar sua irmã!

Harry desceu e a S/N subiu pro quarto do Harry.Eu fui pro escritório e sentei numa cadeira que tinha lá,na frente do Mason.

MASON-Oi Niall!
EU-pra que isso tudo?Ela vai fazer 18 anos!
MASON-vai fazer,não fez ainda!Ela ainda tem 17 anos e ainda é de menor!
EU-ela dirige sozinha pra Oxford!

S/N chegou com a ficha do Ecran e eu a olhei incrédulo. Eu não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo,ele guardava copias das fichas dos alunos em casa!Logo a Madson entrou em casa sendo carregada pelo Harry,depois ela foi jogada pra cadeira na frente do Mason.

EU-vou sair daqui!Boa sorte Madson!

Saímos e ela ficou lá,eu e a S/N fomos pro quarto dormir.

HELLOUISS...Gente pra quem não sabe a Isabela Beatriz é minha melhor amiga tá!Gente amanhã é o ultimo capitulo da 1ª temporada dividido em 4 partes!Acho que vou postar 2 partes hoje e 2 amanhã,o que vocês acham?Comentem aí e eu posto Ok?Bjoks amo vocês!

2 comentários:

  1. ta bom dameis...Posta logooo >.< to curiosa comooooo sempre (continua) ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vou postar os dois agora e amanhã posto os outros dois!

      Excluir