Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

Casa do Niall e da S/N

Niall on-

Hello,Bom eu fiquei responsável pela casa,e então vou mostrar cada detalhe a vocês,comentem se vocês gostaram,quem me ajudou foi a Gemma,a Madson,a Anne e minha mãe,vamos lá?

Nossa casa por fora ficou assim!
Hall de entrada

Sala de estar

Sala de TV

Sala de jantar

Cozinha(balcões pra pirralha sentar)

Lavanderia
Banheiro 1º andar

Quarto de hospedes 
Quarto do bebê
Banheiro do bebê
Closet do bebê

Como nos meus sonhos,apenas obedeci,fiz um quarto pra minha filha!
Banheiro da minha pequena
Closet da minha filha!

Quarto do meu 1º filho


Banheiro do meu filho
Closet do meu 1º menino
Meu quarto,claro né que da S/N também!

Banheiro do quarto de casal!

Closet de roupas,aliás eu tenho muita roupa mas a S/N tem roupa pras próximas duas gerações!

Closet de sapato por que além de roupas a S/N é fissurada em sapato!Minha centopeia linda(não contem pra ela)

1º andar

Meu escritório

Sei que ela vai me matar,mas acreditem esse é o escritório da S/N

Meu primeiro filho vai ter um lugar só pra ele!

Garagem

Área da piscina

Parte da  churrasqueira

Sala de estudo das crianças

Sala de jogos

O que vocês acharam?Bom esse é o nosso novo lar,acho que a S/N vai gostar,alguns lugares ela vai querer me matar,por que eu sei que ela detesta rosa,mas enfim.

Meninas lindas da minha vida,mais tarde eu posto o próximo capitulo da fic!Já respondi vocês do capitulo de ontem bjão!

4 comentários:

  1. Se eu não comentar o próximo capítulo e vc ver no jornal, na tv, na internet ou algo assim, saiba que vc será a responsável pela minha morte! Que casa dos sonhos! E o bom é que o Nini já pensou no quarto dos filhos!
    Queria poder passar o tempo pra poder chegar logo a hora do capítulo, tudo mt perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus tá pera vou postar 20:30!
      pelo menos no quarto das crianças ele já pensou!
      obrigada linda bju

      Excluir
  2. CAPACETE ~ Eu tenteando não xingar ~ A casa é maravilhosa, Tudo tão perfeito... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Vai demora muito até 20:30 Lauanda, sabia que tortura é crime, se eu contar pra minha mãe ela te mata ~ Ta escorreguei na potato aki~ To contando os segundos aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk é que nem meu bagaralho!
      kkkkkk ti malia se sua mãe chegar em Brasilia e eu ainda tiver aqui,posha desse jeito eu vou ter que fugir pra Finlândia!kkkkk to indo postar!

      Excluir