Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Cap.61 fim da 1ª temporada...parte 2/4




HARRY-Hello mum!...O que?...mãe eu não fiz nada...Ok,estou indo pra Londres imediatamente!

Ele se voltou pra gente e nos olhou serio.

EU-fala logo tapado!
HARRY-Leigh!Preciso te contar uma coisa!
LEIGH-ai meu Deus o que foi Harry!
HARRY-quando eu fui pra Boston,a Tiffany ficou se esfregando em mim,mas eu fiquei com raiva e fui em bora.Eu não fiz nada com aquela louca!
LEIGH-Hazza eu acredito em você!Mas o que tá acontecendo?
HARRY-agente tem que ir pra Londres agora!A Tiffany tá lá em casa e disse que eu engravidei ela!
EU-se ela não tiver gravida eu posso bater nela?
LEIGH-se ela não tiver gravida pode deixar que quem vai cuidar dela sou eu!
HARRY-partiu,Londres então né!
NIALL-agora mano!

Fomos pro estacionamento e pegamos os carros,Harry pediu pra que eu ligasse pra Perrie,ele ligaria pro Zayn,Madson ligou pro Ben,e o Niall ligou pro Liam.como cada um estava com seu próprio carro,nós fomos pra Londres com mais de 3 carros,e um atrás do outro,parecia perseguição de filme de ação!Logo chegamos em Londres e a Tiffany estava sentada no sofá da minha casa.Harry me segurou.

HARRY-vai com calma,vou tentar saber o que realmente aconteceu.Vamos ouvir a versão dela,Niall vá na farmácia e compre pelo menos 10 testes de gravidez pra mim!Madson agenda uma consulta ginecológica pra Tiffany se preciso ainda hoje!S/N vem comigo!

A Gemma nos viu conversando e veio até onde agente tava.

GEMMA-Harry o que tá acontecendo?
HARRY-Gem,eu não fiz nada com essa louca!
GEMMA-não é o que ela diz!
EU-Gemma,vamos ver primeiro se ela está realmente gravida!
GEMMA-pelo visto está sim!
HARRY-já tem barriga?
GEMMA-Harry tem 1 mês e duas semanas que você foi pra Boston!

Fomos pra sala e minha mãe não estava sorrindo,Jake brincava com o Marley lá fora,Mason também estava serio,Greg e Gemma estavam sentados,e eu e o Harry sentamos também,o resto do pessoal ficaram todo em pé.

HARRY-Tiffany,o que aconteceu?
TIFFANY-Sabe aquela brincadeira do:Papai meteu,mamãe gemeu e aqui to eu?Pois é Harry isso aconteceu!Naquele dia na minha festa,isso aconteceu!Naquela sua putaria de querer transar comigo,isso aconteceu!
ANNE-ei,isso não!É uma criança,por mais que seja por pura irresponsabilidade dos dois,mas não é isso não,é um bebê e vai ser teu filho e filho do Harry!Meu neto!
HARRY-Mãe!-gritou-Tiffany fala a verdade!
TIFFANY-não deve se lembrar né!Transamos sem camisinha,você me engravidou!

Nessa hora a Leigh-Anne se levantou e levantou a mão pra bater nela,mas eu segurei.

EU-Leigh,se ela tiver mesmo gravida você vai estar errada!
LEIGH-Vou em casa,quando a palhaçada acabar me busca que eu quero voltar inda hoje pra universidade!

Ela saiu e o Niall chegou.

HARRY-Tiffany-ele passou a mão no rosto-me diz!Vou te pedir pela ultima vez,me fala a verdade por favor!
TIFFANY-Harry essa é a verdade!
HARRY-por favor não insiste nessa mentira por que a ultima vez que agente se pegou foi no colegial,no ultimo dia de aula!Isso foi a quase 4 anos atrás!
TIFFANY-Harry,a um mês agente teve uma noite especial meu amor!
HARRY-cansei!S/N tome-ele jogou ela em cima de mim-Cuida disso!
TIFFANY-disso não!Eu sou gente!
EU-pois pra mim é dos piores animais!Passa pro banheiro!

Levei ela pro banheiro do 1º andar,joguei ela la dentro.

EU-Faça todos os testes,se um de negativo você vai apanhar da Leigh-Anne!

Sai e fechei a porta,fui pra sala e minha mãe tava dando sermão no Harry,tava todo mundo tenso ali,logo lembrei do que a menina me disse.

"mamãe a Tiffany vai engravidar do Brian mas o Brian não vai assumir,então ela vai forjar e vai dizer que é do tio Harry!"

EU-Mãe,todo mundo aqui sabe que a Tiffany,a Lottie,e a Bianca,são três mentirosas e nada que elas dizem pode escrever!Vamos ver no que vai dar!Mad,pra que hora tá marcada a consulta?
MADSON-pras 20:00!
EU-beleza!Mãe,não acredite no que a Tiffany tá dizendo!

Logo a Tiffany veio com todos os testes,e todos deram positivo!

HARRY-do jeito que você é vadia,deve ter dado pra todo mundo naquela universidade e agora vem dizer que o menino é meu!Entra no meu carro,S/N e Gemma vocês vão junto.
EU-deixa que eu dirijo!Você tá nervoso e pode fazer merda!

Saímos e eu fui dirigindo,Harry não falava nada,ele estava tenso.

EU-Harry promete pra mim que você não fez nada com a Tiffany no mês passado!
HARRY-eu não fiz!Tenho plena consciência disso,eu não estava bêbado!

Estacionei na clinica,da doutora da família,tínhamos dois médicos a doutora Angelica,e o doutor Gabriel.Doutora Angelica veio logo nos atender.

ANGELICA-Harry,por que a consulta de emergência?O que aconteceu?Engravidou alguém?
HARRY-não,só quero saber se essa criatura tá gravida-apontou pra Tiffany-
ANGELICA-Ok,venha comigo querida!
EU-Angy,posso ir?
ANGELICA-Pode claro,Gemma se quiser também pode!Só o Harry que vai ter que ficar aí!
HARRY-sem problemas!

Entramos e ela foi trocar de roupa,logo a doutora fez os testes.

ANGELICA-olha que lindo!Vais ser mamãe!
EU-Legal!
GEMMA-será que é do Harry?
TIFFANY-eu tenho certeza que é!
ANGELICA-Vamos dar os parabéns pro papai então!
EU-Angy,da pra fazer algum exame pra saber quem é o pai dessa criança?
ANGELICA-Infelizmente S/N,só quando o bebê nascer!
EU-Ok obrigada!

Saímos lá fora e o Harry já estava nervoso,mais que o normal.

ANGELICA-own meu bebê-abraçou o Harry-tá crescendo!Parabéns papai!
HARRY-não sou o pai Angy,tenho certeza!
ANGELICA-mas ela tá gravida,e disse que tem certeza que é seu!
HARRY-a ultima vez que transei com ela foi a 4 anos atrás!Se ela estiver gravida de mim é filho de jumento,ou o bebê tá entalado!

Saímos de lá e entramos no carro.

EU-e agora?DNA só quando o bebê nascer!
HARRY-olha vou pensar nisso,quando chegarmos em casa eu resolvo isso!E digo pra toda família o que eu vou fazer a respeito!vou ligar pra Leigh e fala que nós iremos pra universidade amanhã sem falta,ás 07:00 da manhã sairemos daqui!
TIFFANY-to gravida de você e você vai continuar namorando essa vadia?
HARRY-lava a boca antes de falar da Leigh-Anne,por que pelo menos ela não ta gravida!E coloca na sua cabeça que esse filho não é meu!Pode ser de qualquer marginal menos meu!

Ele ligou pra Leigh-Anne e eu fui deixar a Gemma na casa dela,depois fui pra casa,estavam todos na sala esperando uma resposta,chegamos e o Harry sentou no braço do sofá,a Leigh já tava lá,eu sentei do lado do Niall e a Tiffany sentou numa cadeira que tinha lá.

EU-Harry!
HARRY-minha decisão foi!-ele suspirou-Que a Tiffany vai voltar pra universidade de Boston!E que no ultimo mês de gestação ela vai voltar pra Londres,e aí vamos esperar essa criança nascer,assim que ela nascer faremos o teste de DNA!Eu pago suas passagens,pago o exame,mas tem uma coisa!Se isso não for meu,você vai ter que vender seu figado por que eu vou processar você,e ainda vou te tirar a criança!
TIFFANY-e quem vai cuidar Harry?-falou nervosa-
HARRY-sua mãe!O filho não é meu!E disso eu tenho certeza!Galera que vão voltar pra Oxford,amanhã ás 07:00 estaremos saindo daqui!-ele subiu as escadas mas parou no topo-S/N compre as passagens,por que além de mentirosa e burra,desempregada não dá né!-ele foi pro quarto-
ANNE-Ok,Tiffany volte pra casa da sua mãe,o Mason vai te deixar lá!
MADSON-deixa que eu levo,por que é capaz ela dar em cima do meu pai!
ANNE-volte logo querida!O resto do pessoal se virem!Eu vou pra minha cama,é coisa de mais pro meu cérebro processar!

Fui pro quarto,e o Niall foi dormir comigo.Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

Deixei o Niall terminando de se arrumar,e fui tomar café,minha mãe estava pronta pra ir trabalhar,Mason também e Jake iria pra escola.

Bom meninas como prometido,tá aí!Gatas amanhã anoite eu posto as outras 2 partes que faltam!Bjoks proces! comentem viu princes *-*

4 comentários:

  1. Ai linda desculpa não ter comentado antes, sério não consigo ficar sem comentar aqui, muito menos sem ler ! Pra ti ver o nível de vício que eu tenho pelo blog!
    Mil desculpas, mesmo!
    Caralho,quem aquela biscate, piranha,desmiolada, nojenta, mentirosa e pu** da Tiffany pensa que é? Perdeu a noção do perigo kiridinha?! To com uma imensa vontade de matar essa biscate!ahahahaha sério fiquei indignada!~ brinks~
    Ta na metade (dos 4) e já ta perfeito imagina quando acabar *O*
    Continua eu imploro por mais! (ok isso foi estranho kkkkk)
    Bjs gata te amo <3
    Obrigada pelo "comentário fofo" - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema linda!Eu sinto falta de vocês!
      kkkkkkk Tiffany,Bianca e Lottie as 3 que se eu pudesse eu dava uns tapas!
      ok muito estranho!
      bjos linda por nada ;)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAH Cara tá muito perfeito, eu to sem palavras até agora, não sei nem o que dizer pois meu estoque de elogios ACABOUUU. Mentira não acabou não ( Tá ok pirei na potato aki ) To tão anciosa que nem consigo pensar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ai gente assim vocês me deixam emocionada(isso é serio)kkkkkk ai gente desculpa deixar vocês ansiosas mas é que eu amo isso!

      Excluir