Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cap.50 Irresistible



Seis meses depois que o Lucas foi preso,e nós estamos de ferias,semestre que vem acho que vai ser bem melhor!Ultimo dia na faculdade,isso é do semestre!Perrie já estava em Londres com o Zayn e eu estava arrumando as coisas pra ir também,Niall e Harry ficaram "populares" na universidade por conta de um show de calouros e os dois cantaram,e com isso minhas brigas com o Niall aumentaram por que as garotas da universidade ficaram mais assanhadas pra cima dele!Desci as escadas e vi o Niall.


EU-selei ele-vai com quem?
NIALL-coçou a cabeça-sei lá acho que com minha namorada linda!Isso é se ela me aceitar no carro dela depois da briga de ontem anoite!
EU-eu vou agora!
NIALL-só ficou eu e você!
EU-Então vamos!

Sai pro estacionamento de mãos dadas com ele,em direção a Londres novamente,só que agora por longas 3 semanas de ferias!No caminho eu e Niall conversando.

NIALL-Já percebeu que desde a apresentação dos calouros agente briga quase todo dia?
EU-amor,tem quanto tempo que você notou isso?
NIALL-ontem anoite depois da briga!
EU-notei isso desde a terceira discussão!
NIALL-desculpa!
EU-promete que vai voltar a ser aquele Niall de antes?Que não ligava pra o que as pessoas pensavam de você,ou voltar a ser aquele namorado que se preocupava comigo!
NIALL-aquele que só você me notava!
EU-é isso!Ou não,para de ser dramático-sorrimos-
NIALL-amo seu sorriso!
EU-olhei pra ele-e eu amo você!
NIALL-só não te beijo agora por que você está dirigindo!Mas amor,por que você dá essa volta toda?Demora mais!Quando eu e o Harry vamos ele só leva 1 hora e 20 minutos!
EU-na volta você vem dirigindo!

Chegamos lá em casa e eu subi pro meu quarto pra tomar banho,sai do banheiro e Niall estava sentado na minha cama.

EU-oi!-sentei no colo dele-
NIALL-não faz isso vai!
EU-o que amor?
NIALL-senta em cima de mim só de toalha!Isso é covardia!
EU-beijei ele-tá de castigo senhor Horan!-sai de cima dele-
NIALL-ah não!Por que?
EU-brigando comigo todo dia!Olhando pras gostosas da faculdade!-ele se levantou e me prendeu na porta do closet-
NIALL-vou repetir só pra você!-ele colou a boca no meu ouvido-posso olhar pra outras mulheres,mas a unica que eu desejo,a unica que eu amo,a que eu vou casar e ter filhos é você-sussurrou-

Sem almenos esperar beijei ele,e subi minha perna direita pra sua cintura,Niall segurou minha perna com uma mão e a outra ele abriu o closet,ele foi andando comigo pra trás,me sentou na cadeira que tinha lá e me beijou,fui tirando a blusa dele enquanto ele passava as mãos nas minhas pernas,logo ele ficou em pé e tirou a calça ficando apenas de box.

NIALL-vou te mostrar que a unica que eu quero é você!

Aproveitei que ele estava somente de Box, e fui descendo minha mão do seu peitoral ate a baixo de seu umbigo. Os olhos dele acompanharam minha mão, que repousei sobre seu membro e apertei de leve.

NIALL-Para. -disse com a vós meio fina

Eu fingi não ter ouvido e apertei de novo, dessa vez bem mais forte. Ele deu um gemido e colocou sua mão sobre a minha, fazendo com que eu apertasse de novo, só que dessa vez mais devagar.
Ele gemeu baixo, então aproveitei a deixa e lhe dei um beijo de surpresa, sem tirar a mão de seu membro. Niall me puxou para cima dele e se sentou no puff que tinha no centro do closet, e nos beijamos mais intensamente, sem parar o beijo coloquei a mão dentro da box e segurei o membro dele, que já estava duro. Tive que separar nossos lábios, me sentei em cima de Niall e desci totalmente sua box, comecei fazendo movimentos de vai e vem na Horanconda, e sorri ao ouvir um gemido um pouco mais alto de Niall. Eu sorri e continuei, até ver que ele iria goza, então parei. ele me olhou com uma cara meio sombria.
eu me levantei.

EU-Se quiser mais, venha pegar - e fui até o quarto

Niall chegou logo em seguida, me empurrando na parede, ele arrancou de vez minha toalha, e me deu um beijo meio..forte demais.
Sem parar ele foi me empurrando até a cama, onde me jogou com força.

EU-Ei Calma!- eu disse sorrindo
NIALL-Eu disse que estou com raiva? - disse enquanto apertava minha cocha e depositava beijos no meu pescoço.

Então tá niall, vou deixar você se vingar, eu pensava tranquila até sentir seus dedos me penetrarem.
EU-Porra! -

disse enquanto jogava a cabeça para trás. Nem senti ele tirar minha calcinha.
Niall foi se aproveitando de mim, e quando eu já estava me acostumando com aquilo ele colocou mais um dedo. Três? OMG' Sem dó nem piedade foi colocando e tirando bem rápido.

EU-Ahh! Niall! Acaba logo com isso!

Ele então tirou os dedos de mim, e me beijou com pressa, depois abriu minhas pernas e se encaixou em mim. Minhas mãos foram automaticamente para as costas dele, enquanto ele entrava e saia de mim eu o arranhava com minhas unhas.
Niall estava indo tão forte, que parecia mesmo estar descontando toda sua raiva em mim. Meus gemidos estavam cada vez mais fortes.

EU-Niall..aah

Ele sorriu, e continuou, com todas as suas forças.
Eu senti meu orgasmo chegando, comecei me mexer em baixo dele e dessa vez quem gemeu alto foi Niall.
Ele mordeu os lábios com forças, e eu pudi sentir seu membro endurecer mais ainda dentro de mim.
Só mais algumas entocadas para sentir aquele prazer maravilhoso, e logo depois nossas respirações ofegantes.
Ele continuou parado sobre mim, com os braços apoiando seu peso.

EU-tá com raiva?
NIALL-já passou-me selou-odeio quando você acha que eu tenho olhos pra outras mulheres!E por isso eu fiquei com raiva!Eu te amo minha menina!
EU-eita porra Niall,minha mãe tá em casa!
NIALL-ah foda-se!Foi a melhor de todas!
EU-ownn-selei ele-

Logo minha mãe bateu na porta.

ANNE-Filha,só queria te lembrar que os gemidos de vocês tá dando pra ouvir do outro lado da rua tá!
EU-sorrindo-foi mal!
NIALL-desculpa Anne!
ANNE-tudo bem meu anjo!
EU-manhê!entra!
ANNE-é seguro?
EU-é sim!-ela colocou a cabeça dentro do quarto-Duas semanas sem sabe!
ANNE-Eu não precisava saber disso!

Ela saiu e eu e o Niall sorrimos,Niall ficou com vergonha,ele tava mais vermelho que o normal.

NIALL-ei,que tal skate?
EU-boa ideia!

Levantei e fui me vestir.

Sai do closet e o Niall já estava vestido,peguei meu skate e nós fomos pra pista,ele levou o skate já que só estávamos com o meu,e nós fomos andando de mãos dadas,ele andou mais que eu no skate,logo ele sentou em cima do mesmo e eu sentei na frente dele.



NIALL-te amo!
EU-te amo muito!
NIALL-to com fome!
EU-nando's?
NIALL-opa partiu!

Fomos pro nando's e a Victoria veio nos atender.

VICTORIA-Olá crianças!O de sempre?
NIALL-pra mim é sim!
EU-Victoria,não traga pra mim o mesmo que o do Niall,só alguma coisa que me alimente!
VICTORIA-temos um sanduíche novo,quer experimentar?
EU-é grande?
VICTORIA-não!
EU-manda pra cá!

Ela saiu e o Niall começou a sorrir.

EU-que foi seu bobo?
NIALL-eu sou bobo,mas eu fico muito mais bobo com você sabia!


Zayn poderia ser mais humilde só acho!Desculpem o atraso é que pra quem chega 18:40 em casa da escola,chegar 19:30 não é facil,engarrafamento da porra aqui por causa dos cornos que estão indo assistir o jogo do Flamengo!Vocês viram que a Lindsey Lohan(sei lá como escreve o nome dessa porra)Falou que o Harry é homosexual?Porra se é ou não que foda-se eu amo ele e tenho certeza que se ele pedisse pra comer a bucetinha dela ela daria pra ele sem pensar duas vezes!SIM TO COM RAIVA POR CAUSA DISSO!A parte hot gente eu peguei de uma comunidade do Facebook chamada "One direction +18" modifiquei um pouco.Gente faltam 11 capítulos pro fim da 1ª temporada!Comentem please,e amanhã eu volto!Bjoks...PS:Preparem o coração pok a partir do proximo capitulo a Fic fica emocionante e eu só vou fazer maratona agora no aniversario do Liam!AMO VOCÊS LITTLE POTATOS!

6 comentários:

  1. To amando..como sempre...Niall meu amor nao precisa tanta raiva kkkkkkkamei....nao curti o que a lindey lohan (achu que é asim)nao curti nao curti....posta sempre que tu conseguir...AH Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  2. Lindsey sua cagada! OMJ vai ter maratona!!!!!!!!!! Ai meu coração, mais emoções? Não aguento! Só 11 capítulos OMG!
    Não tem problema se vc atrasar.
    Continua pfv te implorooooooo
    Tbm te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no aniversario do Liam eu faço uma maratona!
      Mais muito mais!
      kkkk continuo amanhã sem falta!

      Excluir
  3. Caraca só 11 capitulos...
    Como assim mais emoções você quer o que mim matar só pode né?
    Continua ta perfeito!!
    I l♥ve Too cupcake

    ResponderExcluir