Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cap.55 Irresistible


Gatas lembrem se das notas finais sempre!


Uma enfermeira voltou correndo.

ENFERMEIRA-Doutor,corre vem ver isso aqui dentro!

Gabriel saiu mais uma vez correndo pra dentro da sala,e eu corri pro vidro,os aparelhos voltaram a funcionar,mas ela ainda estava de olhos fechados.

S/N ON-

Eu estava de olhos fechados mas podia ouvir pessoas.Mas apenas uma voz era reconhecida por mim,a de doutor Gabriel.

XX-doutor ela voltou!-
GABRIEL-Meu Deus o Niall realmente tinha razão não poderíamos ter desligado os aparelhos!
XX²-Essa menina deve ser imortal!Voltar por mais de 3 vezes!Só tem essa explicação!
XX³-Ela é forte como a mãe dela!

Abri os olhos e uma luz branca estava em cima dos meus olhos.

EU-Hospital?
GABRIEL-S/N,sente alguma coisa?
EU-uma dor de cabeça,como se eu tivesse tomado um porre de 3 dias seguidos!
GABRIEL-sorriu-vamos voltar ela pro quarto,três dias de recuperação se nada acontecer eu libero a alta!

Me levaram pra um quarto branco,e eu fiquei sozinha lá,mas no quarto tinha um violão,pena que eu não poderia levantar pra tocar uma musica que eu ouvi em algum lugar!Tem um tempo já que eu ouvi ela.

NIALL ON-

Levaram ela da sala,e eu voltei pra porta da sala,doutor Gabriel estava lá falando com o pessoal.

ANNE-Niall ela está acordada,vá vê-la primeiro!

Corri pro quarto e quando a vi comecei a chorar.

S/N ON-

Eu estava lá deitada olhando os pássaros na janela,quando a porta foi aberta e o Niall entrou no quarto,chorando,ele parou na ponta da cama chorando.

NIALL-eu não acredito que você...-ele me abraçou-você...-ele não parava de chorar-
EU-Horan,por favor me diz o que está acontecendo a ultima coisa que eu me lembro foi do meu carro virar,me diz que foi um sonho,e que eu dormir tanto que minha mãe pensou que eu tinha morrido e me trouxe pro hospital.-ele sorriu-
NIALL-como é bom te ouvir de novo!Você sofreu um acidente e tem duas semanas que isso aconteceu!Você entrou em coma,o Lucas tentou te matar por duas vezes!
EU-Então não foi um sonho?-ela me afastou-Niall então você-ela já tinha começado a chorar-sai daqui eu não quero te ver Niall!Sai!

Ele saiu e eu comecei a chorar,logo vi minha mãe e meu pai entrarem no quarto.

NIALL ON-

Sai de lá chorando e quando cheguei lá fora foi que eu chorei mesmo.

HARRY-o que foi cara?
EU-ela não quer me ver,ela não quer saber de mim,ela não me ama mais!Ela me mandou sair,e disse que não queria me ver!-eu disse chorando como se ela tivesse morrido-

Harry se levantou e entrou no quarto.

S/N ON-

Harry entrou no quarto e parou do lado da minha cama.

HARRY-ingrata!Sabia que o Niall não saiu desse hospital nas ultimas duas semanas?E que ele não dormiu mais?E que ele fez uma musica pra você?E que ele acreditou que você não tinha morrido?Sabia S/N que eu nunca vi o Niall como ele está?E você,uma garota egoísta que só pensa no seu umbigo não pensa no Niall coitado!

Logo uma vozinha sussurrou no meu ouvido:

XX-o tio Harry está certo mamãe,lembre-se da sua escolha,quer a vida feliz?vá atrás,o papai saiu do hospital chorando e está indo pra casa!

Olhei pra minha mãe que brigava com o Harry.

EU-como tira isso?-apontei pros fios-
ANNE-filha não tira!
EU-mãe eu preciso!
ANNE-S/N não!

Arranquei os fios de mim e sai correndo com a roupa de hospital,sai do quarto,descalço,pelo menos meu cabelo estava arrumado,encontrei ele sentado na garagem do mercado que ficava ao lado do hospital,sentado chorando,corri até ele e me ajoelhei na sua frente.

EU-Horan,me desculpa!Por favor Niall me perdoa-disse chorando-Eu fui uma estupida que só pensou no seu próprio umbigo,eu não sabia do que você tinha feito por mim!Niall por favor me perdoa!

Ele se levantou,me segurou pelo braço e me levantou,me colocou de frente com ele,olhou dentro dos meus olhos vermelhos de tanto chorar e me beijou,ai que saudade daquele beijo.

NIALL-eu te perdoo sim minha pequena,senti tanto sua falta!-disse com a testa colada com a minha-mas tipo-me olhou de baixo pra cima-já te vi em dias melhores,agora vamos voltar pro hospital?Não era nem pra você ter saído de lá!

HARRY ON-

Minha mãe estava me dando lição de moral,e o bate boca tava feio entre eu e ela,ela gritava e eu gritava mais alto,mas logo a S/N pediu pra tirar os fios, e como minha mãe não ajudou ela mesmo tirou os fios e saiu correndo que nem louca,logo chamaram o doutor Gabriel.

GABRIEL-Gente cadê a menina?
EU(HARRY)-foi concertar o erro dela!
GABRIEL-Harry ela saiu do hospital?
EU-saiu,ela foi atrás do Niall!
GABRIEL-essa garota é louca?Ela ainda pode morrer sabia!
EU-o pior vem aí!ela foi descalço!
GABRIEL-Harry não tá ajudando!
EU-relaxa olha que está vindo lá-apontei pra minha irmã sendo carregada pelo ser loiro que ela tanto amava-tá vendo ela não morreu!
GABRIEL-Niall!S/N!Querem morrer ou matar alguém?
NIALL-a culpa foi minha!Desculpa!-colocou ela no chão-
S/N-e eu não morri,e não vai ser agora que vão se ver livres de mim!Beijo pro recalque!Vou trocar de roupa e quero ir pra casa,chega de hospital,já passei duas semanas aqui!
GABRIEL-Olha,você vai ficar aqui nem que seja por essa noite!
S/N-promete que amanhã até o meio dia eu estrei liberada?
GABRIEL-prometo!

Ela voltou pro quarto,deitou na cama,se cobriu e ficou lá!

GABRIEL-respira normal?
S/N-sim!
GABRIEL-mas eu vou ligar os fios!
S/N-contanto que eu vá em bora amanhã,você pode fazer até cirurgia!
GABRIEL-por que uma quarta né!
S/N-ai meu Deus!Quarta?
GABRIEL-é sim!

S/N ON-

Fiquei em choque quando ele disse que eu já tinha feito 3 cirurgias!Ele ligou os fios,e disse que alguém teria que ficar lá comigo,o Niall disse que iria ficar,mas ele,o Harry e minha mãe brigaram.Mas quem ficaria comigo era o Niall. Eles foram em bora,e o Niall sentou na cama,e segurou minha mão,fiquei olhando naqueles olhinhos azuis lindos!

NIALL-fiquei com tanto medo de te perder!
EU-nunca mais você vai me perder!
NIALL-nunca mais mesmo!
EU-promete cuidar de mim?
NIALL-até o meu ultimo suspirar!
EU-te amo Niall James Horan!
NIALL-eu te amo S/N Anne Styles!-me beijou-

Mataram a curiosidade de vocês?Ela nem morreu cara!Então quem viu o TCA ontem?Bom pra vocês pok eu não pude ver!Mas eu soube que eles ganharam todos os prêmios inclusive o Harry que ganhou o de homem mais sexy e o melhor sorriso,mas não quis subir ao palco,pok não subiria sem os meninos da banda!E eu jurando que tinha acabado...tem mais coisa pra votar nos prêmios da Nick,do Brasil e do México!O do México é só a Tag do twitter,e o do Brasil tem que entrar no site!O Niall é um filho da pota,COMO ASSIM A BIXA LOIRA FAZ TWITCAN NA HORA QUE EU ESTOU NA ESCOLA?Ai que raiva Naill James Horan!Viram o Liam de bad boy?ZERRIE não acabou OBAAAAA!Harry vamos ter que dar uma surra nele,puta que pariu o menino não tira mais aquela bota marrom e aquele chapéu E o cinto?Mas tava lindo como sempre nosso menino!Zayn amei tua jaqueta e teu boné,Louis sua barba te deixa sexy!Mas amei a dancinha do Harry!Enfim...Comentem,volto amanhã bjoks pro ces!

4 comentários:

  1. Eu não assistir o TCA, ai que orgulho do Harry e dos meninos também, E A BIXA LOIRA FAZ TWITCAN BEM NA HORA QUE EU ESTOU NA NO CALÇADÃO. Graças a Deus que Zerrie não acabou eu amo a Perrie e Zayn juntos =D... A barba do Louis o deixa sexy demais... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    Mas eu ainda to curiosa não sei por que mais alguma coisa mim diz que vem treta no meios tá acho que pirei na potato aqui...
    I LOVE YOU CUPCAKE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posha eu tava na escola Niall!
      Não sei se vem treta no meio,pok eu escrevo e esqueço o que escrevi!Sem brincadeira!
      Continuo amanhã potatona!
      I love you too

      Excluir
  2. Ainda bem que ela não morreu! Imagina só se ela tivesse. Eu olhei o TCA e tipo chorei litros! Tbm quero matar essa bixa! pq quando eu tava na escola entrei no facebook e vi uma página dizendo que o Niall ia fazer uma twitcan! quase gritei! Agora temos as votações da Nick... Todos eles estavam DIVANDO no TCA! Louis já e sexy e com essa barba... Tenho inveja da Els e ainda bem que Zerrie ñ acabou! Amoo zerrie. Resumi o que pude o comentário!
    Eu tbm acho que tem treta mas né, faltam apenas 6 capítulos OMG!
    Continua pq minha ansiedade parece não ter fim!
    Bjs amo tu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk só pok eu amo vocês não deixei ela morrer!
      antes da 1ª temporada acabar sai essa treta aí!
      Bju i love you too!

      Excluir