Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cap.48 Irresistible



Descemos pra tomar café e todos já estavam na mesa.

EU-Bom dia família!
ANNE-bom dia bela adormecida!
MASON-como está indo as inscrições?
NIALL-não temos mais vagas e temos cada um duas turmas!
MASON-Isso vai ser ótimo!
MADSON-vou trabalhar no jornal da universidade!Tenho varias pessoas que querem fazer isso comigo!

Terminamos de tomar café e logo as meninas me mandaram uma mensagem.

S/N vamos sair hoje?Tu passou o dia com o Niall ontem,desapega gatinha!xx Perrie

É amiga desapega,desapega!xx Jesy

OLX!xx Jade

Respondi:

Tá gente vou passar na casa de vocês!xx S/N

Fui pro meu quarto,e me arrumei.

Sai e vi o Niall no quarto do Harry.

EU-amor,vou sair com as meninas!
NIALL-tá eu vou jogar com os meninos,to só esperando teu irmão!Mais tarde eu venho aqui!
EU-amor,eu vou voltar hoje tá!
NIALL-sabe que tem que chegar lá até 22:30 né!
EU-e você vão hoje?
NIALL-depois do jogo!Que deve terminar lá pras 16:00!
EU-então tá,eu vou direto do shopping pra lá!

Fui pro meu quarto e peguei o violão,tava sentindo falta dele,coloquei ele no carro e fui buscar as meninas,por mais que eu tenha demorado,Perrie ainda estava terminando de se arrumar.Fomos pro shopping compramos muita coisa,mas como sempre Perrie nos superou!Comprou quase duas lojas inteiras!Fomos do shopping direto pra Oxford,chegamos lá e os meninos já tinham chegado,fui tomar banho,me vesti.

Peguei o violão e desci,fui pra um lugar na faculdade que eu amava de todo meu coração,era atrás da universidade,dava de frente pra tipo uma mine florestinha que tinha lá,era uma grutinha feita de madeira e era bem protegida,estava fazendo um friozinho gostoso naquela noite,sentei na grama,coloquei o violão no colo e comecei a dedilhar umas notas.

NIALL ON-

Eu vi que as meninas chegaram então eu fui até o quarto da S/N ver ela,mas a Perrie disse que ela saiu,e o celular dela tava desligado.Onde será que essa garota se meteu?Fui andar pela universidade,pra ver se alguém tinha visto ela,ou se eu via ela mas nada,tá agora fiquei preocupado!Fui em todos os quartos e ninguém sabia de sinal dela,já tinha começado a chorar,Liam tentava me acalmar mas eu não conseguia.

S/N ON-

Meu celular estava sim sinal,e já estava tarde,fui pro quarto até por que também estava frio de mais,cheguei lá e vi todo mundo sentado,Niall estava chorando,Liam estava ao seu lado tentando acalma-lo,quando entrei todo mundo olhou pra mim.

NIALL-veio na minha direção e segurou meus braços-onde você tava garota?Tá louca?-disse chorando e logo me abraçou-Eu já tava pirando só de pensar em te perder outra vez!
EU-gente o que aconteceu?
HARRY-o Niall veio te ver mas você não tava aqui,então ele começou a te procurar e não te achou,te ligou e seu celular estava desligado,ninguém tinha te visto e ninguém te achava,então todos nós ficamos preocupados!
EU-passei a mão no rosto do Niall-Desculpa amor,eu tava tocando,e onde eu estava o celular fica sem sinal,é um lugar só meu,onde eu me sinto bem,menos sufocada!Não queria te preocupar meu bebê desculpa!-o abracei-Desculpa gente eu to bem!

Eles ficaram mais um pouco lá no quarto,mas logo foram em  bora!Acordei no outro dia,me arrumei.

E desci pra tomar café,recebi uma mensagem.

Te espero em 5 minutos onde você estava ontem anoite,se não vier o primeiro vai ser seu namoradinho viado!Xxo amor da sua vida

Sai quase correndo de lá,o que esse garoto queria,já não bastava a Tiffany agora ele,assim que cheguei ele já estava lá.

EU-o que você quer Lucas?
LUCAS-Bom dia pra você também!
EU-péssimo dia,aliás uma hora dessa e eu já tenho que olhar pra sua cara!
LUCAS-olha como fala comigo!
EU-o que você quer?
LUCAS-presta bem atenção!Você só tem que terminar com o Niall,ficar comigo,me colocar pra estudar nessa universidade,e ser minha namorada!
EU-você tá louco!É claro que não!Lucas você acha mesmo que eu vou terminar com o Niall por que você quer?-sorri sarcástica-Sonha bebê!
LUCAS-então eu vou ter mesmo que tomar minhas providencias?
EU-o que você vai fazer?
LUCAS-Bem,o primeiro vai ser seu irmão,por ele ter me batido!Sei lá,será que alguém pode dar um sumiço nele?Depois vem o seu namoradinho viado!E se ele caísse de um morro bem alto quado for fazer trilha?E se ele ficasse paraplégico?Ou morresse!E por ultimo o que você faria se o pequeno Jake sumisse?
EU-você não faria isso!
LUCAS-tem certeza?Olha você tem 24 horas pra me dar uma resposta,caso você não apareça,não me de uma resposta.Eu vou agir,e quando eu começar a agir...
EU-não preciso de 24 horas!Tenho intervalo ás 13:00 te encontro aqui!Tenho que ir,tenho aula agora!

Sai de lá as presas e fui pra sala,sentei no meu lugar e eu já sei a minha resposta.Assim que o intervalo bateu eu sai correndo e no meio do caminho mandei uma mensagem pro Niall.

Não se preocupa,eu estou bem!Já volto pra sala!xx S/N

Encontrei o Lucas lá de novo.

LUCAS-e aí gatinha
EU....

Meninas sei que vocês querem me matar,mas tenho justificativa,bom ontem anoite teve um arraiá lá perto da escola onde eu estudo,e a madrinha do meu irmão dançou e ela pediu pra que minha família fosse,aí nós fomos e eu cheguei em casa já eram 00:44 então pra compensar postei 2 capítulos hoje!Mas como eu amo vocês deixarei vocês curiosas,e não adianta me pedir pelo facebook viu Isabela Beatriz!Bom o Harry não quer jogar os sapatos marrons no lixo (por só ter ele)Watch?Posha Harry tu tem 4 carros ou mais e apenas 1 par de sapato?Niall ta cada vez mais lindo né gente!E sobre a fic,o que vocês acham que vai ser a resposta da S/N?Bom desculpem mesmo meninas,amo vocês não esqueçam de comentar!Bjoks

6 comentários:

  1. vou me escabelar aqui! Se eu morrer é porque tive um ataque de curiosidade, ansiedade!
    Não tem problema gata, pq até nós nos atrasamos pra comentar!
    Caralho o Harry tem mais problemas que eu pensava! E tipo, a fic ta PER-FEC, ótima, maravilhosa,tudo de bom! To amando e não tem como ficar melhor e se ficar eu vou morrer de vdd!
    Eu acho que a S/N vai dizer sim pro retardado,ops, Lucas, tadinho do Niall :(
    Continua gata pf pq agora que a ação começa!( to mt retardada, mas né, isso não importa0
    Tbm te amo <3 bj

    ResponderExcluir
  2. ta desculpada kkkk to brinks,posta sempre que puder...meu deus vai da merda :( queria que eles ficassem juntos ta perfeito..mas começar to ansiosa com vai dessa ...TIPO continuaaaa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk todas estão ansiosas,curiosas ou querendo me matar!

      Excluir
  3. kkkkkkk "agora aguenta coração"
    será?
    A ação nem começou!
    kkk
    te emo tbm! <3

    ResponderExcluir