Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cap.9 Irresistible 2ª temporada



[4 meses depois]

Niall tinha saído pra comprar a ração do Marley,e eu estava em casa arrumando o quarto do bebê,quase todo dia ele tinha roupa nova,nem contei né,a filha da Perrie já vai fazer 1 ano a Ayla é linda,tem os olhos cor de mel,o cabelo escuro como o do pai,e tem as bochechas grandes!Ela é linda assim como os pais,eu já não estou mais aguentando o Nichollas pesa muito,e o que ele está fazendo agora?pra variar?Metendo o pé na minha barriga,o medico disse que ele vai ser prematuro,quando eu não aguentar de dor,eu tenho que ir correndo pro hospital!Niall chegou eu já tinha colocado a bolsa do bebê no meu carro,caso acontecesse de eu estar na rua,e o bebê começar com a palhaçada!Ele me beijou e deu um beijo na minha barriga.

NIALL-e aí como estão?-disse de costas pra mim,pegando água na geladeira-
EU-amor,me leva pro hospital?
NIALL-tá doendo muito princesa?
EU-Nossa!Se esse menino não nascer hoje amanhã eu tiro ele de dentro de mim!
NIALL-a bolsa tá no carro?
EU-no meu!

Ele pegou a chave do carro e fomos pro hospital,eu realmente não estava aguentando aquela dor,era pior do que qualquer coisa!Cheguei no hospital,e Niall foi buscar a cadeira de rodas,logo ele voltou,entramos no hospital e o doutor Gabriel já sabia o que fazer!Me levou pra sala de cirurgia e aplicou uma injeção em mim,que me fez ficar mole.

NIALL ON-

Doutor Gabriel saiu lá fora pra me fazer uma pergunta:

GABRIEL-Niall,o bebê tem que nascer agora ou ela não vai aguentar até o nono mês!Ela pode chegar a perder o bebê!O que quer que eu faça?
EU-Faz o que for melhor,só quero meu filho e minha esposa vivos!

Ele entrou pra dentro da sala e eu liguei pro Harry,que ligou pra Anne,que ligou pra Gemma,que ligou pra minha mãe,que ligou pro Louis,que ligou pra todo mundo logo de uma vez,mas a Jade ligou pro pai da S/N,que ligou pro meu pai!E em menos de 30 minutos estavam todos lá menos o Richard e meu pai.

ANNE-Não vai demorar tanto,é cesário!
MAURA-espero que ele venha com saúde!
HARRY-Tenho uma coisa pra te contar!
EU-o que?
HARRY-tenho medo da reação da mamãe!
EU-sobre?
HARRY-a Leigh-Anne tá gravida!
EU-Parabéns papai!
HARRY-e agora?
EU-seja homem,assuma o que você fez!Peça ela em casamento e seja feliz mano!
HARRY-olha-me mostrou as mão soando-como eu fico só de pensar em construir uma família!Eu não tenho responsabilidade pra isso Niall!
EU-Mas teve pra fazer não teve?Agora assuma é um filho Harry!Você não sabe cara como eu estou por dentro!Quase explodindo de ansiedade de ver o rosto do meu moleque!Soltando fogos de artificio por ele está nascendo!
HARRY-parabéns cara!
EU-pra você também papai!

Voltamos pra onde o pessoal estava e o doutor logo voltou.

GABRIEL-Niall?
EU-Estou aqui!
GABRIEL-Vem ver seu menino!

Fomos pra porta de uma sala,e ele me deixou na porta e saiu.Entrei e vi a S/N fazendo carinho no Nichollas,cheguei pertinho deles e selei ela,dei um beijo na testa do meu filho,e sentei na cama ao lado deles.

S/N-lindo igual você!
EU-mas tem os detalhes da sua perfeição!
S/N-quer pegar ele um pouco?
EU-será que eu consigo?
S/N-lembra como você pegou o Theo pela primeira vez,e o Jake!
EU-esse tem que ter um cuidado especial!

Peguei meu príncipe no colo e foi especial,não foi como pegar o Theo ou o Jake,senti uma coisa diferente,meu coração acelerou,e eu fiquei com tanto medo de derrubar meu pequeno,S/N percebeu isso e sorriu.

S/N-ei-segurou meu braço-calma!
EU-obrigado!Por me fazer o homem mais feliz do mundo!

Logo o resto do pessoal entrou na sala,Anne ficou tão feliz!

JAKE-De onde veio esse bebê mamãe?

Dá um desconto o garoto só tinha 6 anos!

S/N-Jake vem cá!-ela sentou ele na cama ao lado dela-Lembra que a mana tava com uma barriga bem grande?
JAKE-lembro,a mamãe disse que você comeu muita melancia!
S/N-na verdade não!Um dia você vai entender melhor,ma o que importa hoje.É você saber que na barriga da mana tinha um bebê e esse bebê é o Nichollas!
JAKE-Mana você vai me trocar?
S/N-nunca!A mana agora só vai ter que cuidar mais do Nichollas,por que ele é menor e é o bebê da mana tá bom!
JAKE-tá bom!

Ele desceu da cama e foi onde eu estava com o Nichollas no colo,deu um beijo no Nichollas e foi abraçar a Anne!

HARRY-mãe!
ANNE-Oi filho!
HARRY-tenho duas coias pra falar!
EU-Fala logo mané!
HARRY-Leigh-Anne primeiro é pra você!-ele se ajoelhou-quer casar comigo?
S/N-Nini por que você não ajoelhou pra mim?
EU-sorri-sua declaração foi melhor!
HARRY-vai tomar no cu Horans!
LEIGH-É claro que eu aceito Harry!
EU-antes do beijo apaixonado do casal!Harry fala logo pra sua mãe o que está acontecendo!
HARRY-Mãe seu terceiro neto está a caminho!
GEMMA-Na verdade é o 4º!
ANNE-de novo?
GEMMA-Mãe o Theo já tem 2 anos!
S/N-Niall só daqui 6 anos tá!
EU-Ok!

Bom meninas,os meninos quebraram o premio do VMA!Tá hoje meu dia tá foda!Comentem meninas,bjoks amo vocês 

4 comentários:

  1. Já falei que teu blog é muito foda? Pois se não falei vou falar, Kcete teu blog é foda, é perfeitoooo, to viciada nele!
    Ai que pai mais fofo que o Niall é! E meu o Hazza vai ser pai *-*
    To estudando e dei uma passadinha o Capítulo ficou DIVINO!
    CONTINUA EU NECESSITO DESSA PERFEISÂO!!!
    bjs diva fofa! amo vc <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oiê o capitulo tá maravilhoso ... To quase morrendo de nervosismo amanhã é o niver Liam e minha conferência... VOU TER QUE APRESENTAR PARA TODOO O COLÉGIO E AINDA OS JURADOS #MORRI tá to fazendo o maior drama mas tipo eu morro vergonha de palco e tudo mais... Continua to ansiosa Bjs Paçoca

    ResponderExcluir