Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cap.10 Irresistible 2ª temporada



Dois dias depois fomos pra casa,Nichollas vinha na cadeirinha e S/N ao meu lado.Chegamos em casa e eu levei o Nick pro quarto,S/N deitou na nossa cama e dormiu,ela estava realmente cansada.Desci pra comer alguma coisa,minutos depois minha casa estava cheia de gente querendo ver o bebê.S/N desceu o viu a Anne com o nosso menino no colo.

S/N ON-

Acordei já estava escuro,eu estava tão cansada,ouvi vozes vindo do andar de baixo,tomei banho,me vesti.

E desci,Nichollas estava com minha mãe e eu fui na cozinha comer alguma coisa,aliás tava com muita fome e já não aguentava mais comida de hospital.Fiz miojo,o que é?Eu to com preguiça tá!Peguei meu prato e fui pra sala,sentei no colo do Niall e fui comer,mas acho que o cheiro atiçou o Nick,ele começou a chorar,deixei meu prato em cima da mesinha de centro,peguei o Nichollas e subi as escadas com ele no ombro praticamente,troquei a frauda e dei o que ele tanto queria,leite!Assim que ele dormiu eu desci as escada e não tinha mais ninguém,só o Niall que estava na cozinha,fui até a sala pegar meu prato mas não estava lá.

EU-Amor,cadê meu miojo?
NIALL-desculpa amor!Tava com o cheirinho tão bom que eu comi,quer que eu faça um pra você?
EU-não amor obrigada!
NIALL-tem certeza?
EU-tenho-disse sentando no sofá-

Logo Niall veio e me deu um beijo.

NIALL-tá cansada?
EU-um pouco!
NIALL-que tal levar o bebê pra Brancaster?
EU-ta louco?
NIALL-brincadeira,mas amanhã vou dar banho no Marley!
EU-boa sorte!

Deitei na perna dele e cochilei,mas o Nichollas acordou e começou a chorar,desa vez era cólica e manha!Fiquei lá cuidando dele até 3 da manhã,foi a hora que o espertinho foi dormir,fui dormir também,aliás tenho certeza que o Niall vai querer ajuda pra dar banho no Marley.Acordei no outro dia e o vi um bilhete na geladeira.

Amor,fui passear com o Marley,dar umas voltinhas,volto pro almoço.Amo vocês!XX Nialler

Legal,acho que o banho do Marley vai ficar pra tarde. Nichollas começou a chorar novamente!Subi correndo e peguei ele,desci as escadas novamente,dei mamar pra ele,e o coloquei no carrinho de frente pra mim,enquanto eu fazia o almoço ele olhava pra mim.Logo Niall chegou com o Marley,ele entrou cheio de terra e me selou.

NIALL-Bom dia princesa-foi até o carrinho do bebê-Bom dia campeão!Papai vai tomar banho e já vem ficar com você!

Ele subiu e eu terminei o almoço,não demorou muito pra ele descer,com o cabelo molhado,sem camisa,só de bermuda,pegou o Nichollas no colo e foi almoçar com o bebê.Terminamos e o Niall ficou todo feliz por que o Nichollas dormiu no colo dele,colocamos ele no carrinho e fomos lá pra fora,dar o banho do Marley.Ai meu Deus que cachorro difícil,assim que terminamos eu estava cheia de pelos,Niall estava só de cueca,ele só se jogou na piscina,eu subi e fui tomar banho.

[6 meses depois]

Hoje eu descobri que o primeiro dentinho do Nick tá nascendo,Niall está em turnê com o Harry e a Leigh-Anne,mais tarde vamos nos falar por skype,Nick já tá falando mamã mas papai não quer sair,ele manda beijo e fala oi também!Gemma está com 7 meses de gravidez,Harry e Leigh-Anne casaram um mês atrás,Liam e Jade na semana passada.Madson está gravida mas com medo de contar pro Mason,então ela se casará na semana que vem.Louis e Eleanor estão brigados,mas vão se casar também!Jesy e Guilherme estão namorando,Mas uma pessoa que tem mudado bastante é a Lottie,ela está namorando com o Benjamin já tem 3 meses!Jake vem as vezes brincar com o Nichollas. Eita hora de falar com o Niall,peguei o bebê e fomos pra sala.

SKYPE ON-

NIALL-Pensei que tinham me esquecido!
EU-tem como esquecer quem mais me faz falta?
NIALL-te amo também!Oi filho!
NICHOLLAS-Oooi!
NIALL-sorriu-que saudade de vocês!
EU-filho fala pro papai o que você aprendeu hoje!
NICHOLLAS-pápá!
NIALL-Ai que lindo,que vontade de estar aí pra te apertar menino!-Nichollas sorriu-E o Marley amor?
EU-Quanto amor em!Ele está bem baby!
NIALL-e você?
EU-com saudades né!
NIALL-voltamos semana que vem pra Londres!
EU-estarei ansiosa no aeroporto te esperando!
NIALL-é tão difícil pra mim ficar longe de vocês!
EU-e pra mim então!Ter que ficar em ouvir você dizer que tá com fome!-sorrimos-
NIALL-uma semana passa rápido você vai ver!
EU-assim eu espero amor!
NIALL-vou ter que desligar amor,Harry está me chamando!
EU-tá bom!
NIALL-amo vocês beijo!
EU-também te amamos!

SKYPE OFF-

Esse tempo que o Niall não estava em casa Nichollas dormia no quarto comigo,naquela noite eu fiquei acordada até 2 da manhã passando a mão no rosto dele e vendo o quanto ele parecia com o Niall. Acordei no outro dia com o bebê chorando,fui fazer a mamadeira e depois o meu café da manhã.Logo ouvi a campainha sendo tocada freneticamente,corri com o bebê no colo pra abrir,e quando abri vi o anjo mais lindo que tinha visto em toda minha vida,Niall James Horan. Abracei ele tão forte que o Nichollas começou a chorar,coitado tava no meio de nós dois. Niall pegou ele no colo e beijou tanto ele que ele começou a sorrir.

NIALL-fala moleque,papai!
NICHOLLAS-pápá!
NIALL-amor,tá nascendo um arrozinho aqui!
EU-é eu vi isso,ele agora quer morder até o Marley!
NICHOLLAS-Manei
NIALL-é Marley filho!
EU-quer falar de tudo já!
NIALL-to vendo!

Niall ligou a TV nos desenhos que o bebê gostava e foi até a cozinha,eu tava de costas,e ele me abraçou por trás.



EU-posso te queimar!
NIALL-você quem vai cuidar de mim mesmo então vai em frente!
EU-não,isso é maldade com meu bebê!-virei e selei ele-
NIALL-Duas semanas longe um do outro-beijou meu pescoço-será que hoje rola?
EU-vamos deixar o bebê com sua mãe ou com a minha?
NIALL-com a minha mãe por que o Theo está hoje na casa da dona Maura!
EU-vai arrumar a bolsa dele então!

Niall subiu quase correndo e eu terminei de arrumar o almoço,Fui dar banho no Nichollas mas o pai dele bateu o pé e disse que faria tudo!Tudo bem não me importo,liguei pra dona Maura e ela disse que estava tudo bem,que o Nick poderia sim dormir na casa dela na quela noite. Niall foi levar o Nick e eu fiquei na sala assistindo TV.logo a campainha tocou e eu abri,Niall sem almenos me dar um oi,pulou pra dentro de casa e me agarrou,ele fechou a porta com os pés e continuou a me beijar.

Vocês não tem ideia da sorte que vocês tem!Eu não iria postar hoje,pok minha net foi cortada mas eu fui lá e paguei!Bom meninas amanhã é aniversario do Daddy né!Meninas amanhã vou fazer uma maratona de 3 capítulos,e o especial do Liam!Não esqueçam de mandar parabéns pelo TT em garotinhas!É isso meninas bjoks amo vocês comentem viu!

4 comentários:

  1. O meu TT ta bugado! Aeeeee maratona! Consegui dar uma passadinha aqui e tipo, Niall meu filho, a S/N não vai fugir! Hummmmm Hot no próximo?
    Gatita como falei era uma passadinha então bjs amo vc e até amanhã! <33
    *esse foi o meu menor comentário:/*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o meu ta de boa!
      Sim hot no proximo!
      kkkk nem foi gata acho que um dos primeiros foram menores!
      <333333

      Excluir
  2. Oláaa... O capitulo tá maravilhoso. Eu não ganhei a conferência. E estou de olho roxo, por que meu liamdo primo Davi que só tem QUATRO ANOS mim deu um murro, só por que tava passando Little Things e eu botei em Best Song Ever ( Ele é BoyDirectioner) QUERO MARATOOONAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofa *-*
      que pena,talvez numa proxima né!
      kkkk já fiquei assim por conta do meu irmão que na epoca tinha apenas 2!
      MARATONA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

      Excluir