Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cap.49 Irresistible




LUCAS-e aí gatinha?
EU-Lucas eu não vou fazer o que você quer!E se você lembra da surra que os meninos te deram,eu vou te dar uma muito pior!Eu não esqueci o que você fez pra me separar do Niall,e não se meta com minha família!Ai de você se triscar um dedo em alguém!
LUCAS-já que é assim!Tudo bem,mas tem uma coisa,você não vai sair dessa não tá!Você ainda vai ser toda minha!

Ele saiu e eu fui logo atrás,mas fui almoçar com o pessoal.

NIALL-onde você foi?
EU-me livrar de um encosto!-sorri-
HARRY-o que você fez com a Bianca?
EU-olha pra trás!-ele olhou-sua prima está bem!
LOUIS-e com a Lottie?
EU-Lou relaxa,nem passei perto da sua irmã!

Almoçamos e voltamos aos estudos,Ruby encheu o saco mas virou rotina mesmo!Na volta pros quartos o Niall me puxou pela cintura e beijou meu pescoço.

NIALL-quem era o encosto?
EU-amor,o Lucas me ameaçou!
NIALL-o que?

Contei tudo pra ele,e ele com certeza ficou com raiva,mas eu acalmei a fera!Fui pro quarto me arrumar.

Desci faltavam 30 minutos pra começar a dar uma de professora!O que não demorou muito pra acontecer.fui pra sala e foi até bom voltar a dar aula,foi bem legal até!Fui pro quarto morta de cansada,tomei banho,coloquei uma roupa e fui dormir.No outro dia,acordei,me arrumei.

E desci,mas tinha alguém me esperando lá em baixo.

EU-cansa não?Dessa vez os meninos podem te ver!
LUCAS-e daí,você contou pro Niall né!
EU-contei sim,aliás ele é meu namorado!
LUCAS-segurou meu braço forte-calada,segue pro Honda preto que tá estacionado na entrada da faculdade!Se tentar fazer qualquer gracinha você me paga!

Fiz o que ele mandou,Lucas até poderia ter feito Karatê e tudo,mas os meus professores me treinaram pra matar e não só pra me defender!Ele não perdia por esperar!Entrei no carro e logo ele entrou,me levou pra um beco escuro,onde tinha uma porta,me jogou lá dentro e tinha uma cama.

LUCAS-eu te disse que você seria minha!
EU-cara eu te disse que você iria apanhar!
LUCAS-não tente nenhuma gracinha!-apontou uma arma pra mim-
EU-serio?É de brinquedo?Onde você roubou?
LUCAS-garota não brinca comigo!

Logo bateram na portinha.

XX-Lucas,a garota tem que comer,e aí o que tu vai fazer cara?
LUCAS-merda!Dá pra ir lá não?
XX-você sabe que se a policia me pegar eu to fudido cara!
LUCAS-tá beleza!Olha não tente fazer nada,a porta vai ficar trancada!
EU-e você acha que eu vou fazer o que Lucas?

Ele saiu e eu sentei na cama que tinha lá,sinceramente o Lucas não me colocava medo!Mas tinha mais gente com ele,então resolvi mandar uma mensagem pro Liam.

Liam,eu sei que você e o Benjamin sabem lutar,e lutam bem.Estou na avenida principal da cidade,Lucas me "sequestrou" eu daria conta dele sozinha,mas ele está com uns dois caras!Não fala nada pra ninguém só vem pra cá pega meu carro!xx S/N

LIAM ON-

Eu estava no meio de um treinamento quando recebi uma mensagem da S/N,puxei o Benjamin pelo braço e fui pro quarto dela,peguei a chave do carro e sai.

BENJAMIN-onde agente tá indo Liam?
EU(LIAM)-a S/N tá com o Lucas!
BENJAMIN-ué ela tá traindo o Niall?
EU-não o Lucas sequestrou ela,mas ele tem dois caras e ela não consegue sozinha!

Cheguei no lugar que ela estava por rastreamento,cara que lugar feio,bati na porta.

S/N-quem é?
EU-sou eu Liam!
S/N-Liam por cima,tem uma parte do telhado que está quebrada vai Liam rápido ela já vai chegar!

Subi,e depois ajudei o Ben,realmente tinha uma parte do telhado que estava quebrada,mas era muito pequeno,então quebrei o resto.Pulei pra dentro e era um quartinho,com uma cama.

S/N-Se esconde é o barulho do carro!

S/N ON-

Liam se escondeu e o Lucas entrou,sozinho.

LUCAS-eu ainda to decidindo o que vou fazer com você!
EU-Lucas,é melhor tu parar!Desiste eu nunca vou gostar de você!
LUCAS-tem certeza?
EU-tenho sim!Ah cara tu é um merda!
LUCAS-repete-disse apontando a arma-
EU-Lucas,seu treinamento foi dado a você como arte pra se defender!Já o meu não!

Virei de costas e dei um chute pra trás que pegou na arma e fez ela cair,me virei e peguei a arma,apontei ela pra ele.

EU-Liam,Benjamin os dois estão lá fora!-eles saíram-E você!-eu resolvo sem arma de fogo-joguei a arma pela janela-ops!

Ele tentou correr pra porta,pra tentar sair,mas eu pulei nas costas dele.

EU-Eu sou o seu pior pesadelo Lucas!

Virei o pescoço dele,não pra matar longe de mim,mas pra deixar inconsciente por algumas horas,ou dias quem sabe!Sai no beco e os meninos tinham batido nos caras,os meninos não o Benjamin por que o Liam pediu desculpa por ter dado um murro no cara!

EU-Liam liga pra policia,Benjamin me ajuda eu vi uns fios lá dentro vamos amarrar os três!Entrei puxando os caras pelos pés e amarrei as mãos e as pernas,saímos de lá e passamos pelo carro da policia,já eram 16:48 quando chegamos na universidade.

NIALL ON-

S/N não veio pra aula no intervalo a Perrie disse que quando acordou ela já não estava mais no quarto,fiquei preocupado mas ela deve estar naquele lugar que ela diz que se sente bem!Se bem que o Lucas encontrou com ela lá ontem!eram 16:40 e ninguém tinha visto ela,e o Liam e o Benjamin também não estavam com agente.Logo vi eles três entrarem com o carro dela.Fomos até o carro.

EU(NIALL)-amor!-a abracei-o que houve?Onde vocês estavam?
S/N-o Lucas,achou que eu tava com medo dele,mas agora ele tá preso!

Vimos o carro do Mason sair as presas da universidade.

S/N-galera vou pro quarto tomar banho,já desço pra comer alguma coisa!


S/N ON-

Sai de lá e fui pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E desci pra comer alguma coisa.

Cara que olho!Bom meninas dia bom,capitulo ruim!acho que no próximo melhora!Bjoks gurias amo vocês <3 COMENTEM VIU!!

6 comentários:

  1. Eu até poderia dizer que a S/N é do mal, mas bem que o Lucas mereceu levar um supapo!
    Liamda e sus capítulos nunca vão ficar ruins, eles estão cada vez melhores!
    Continua sua Diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gatona!!
      >.<
      que isso as divas aqui são vocês!

      Excluir
  2. Oiê desculpa por não cometar os capitulos anteriores não deu mesmo
    Concordo com a Micheli os capítulos nunca serão ruins pq são escritos por você cupcake...
    >>>I l♥ve Too <<< CONTINUAAA

    ResponderExcluir