Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Cap.61 fim da 1ª temporada...parte 3/4




EU-bom dia família!
JAKE-Maninha!
EU-e aí pirralho!Me diz que tudo aquilo foi um sonho e que eu vim parar aqui por que ontem foi feriado e vão prolongar ele!
MASON-sinto te informar que aquilo tudo foi real!
ANNE-também pensei que tivesse sido um sonho!
EU-relaxa,o Harry não fez nada com ela!
ANNE-se ele estivesse bêbado ele não vai se lembrar!
HARRY-mas eu não estava mãe!-me abraçou-bom dia!Eu não lembraria,mas também não teria conseguido dirigir da casa dela até o hotel,por que eu não conheço Boston!E não teria comprado passagem pra casa na mesma noite!
ANNE-agora eu acredito que você não é o pai desse bebê!
EU-eu já sabia!Mas Harry tá sabendo que a indenização que ela vai ter que te pagar é super alta!
HARRY-Fora que ela vai demorar um pouco pra pegar a credencial do OAEUA(finge que existe)-Ordem dos Advogados dos Estados Unidos-
MASON-nisso você tem razão!

Tomamos café e fomos pra Oxford,chegamos lá e fomos pegar os livros pra primeira aula.

HARRY-acredita que eu não consegui pregar o olho!
EU-por que?O filho não é seu Harry!
HARRY-pensando de quem pode ser!
EU-com quem ela se pagava no colegial?
HARRY-com todos os meninos!
EU-tinha um em especial!
NIALL-O Brian?Será?
EU-tenho certeza!Junta os pontos galera,eles foram pra mesma universidade,se pagavam direto no colegial!
LEIGH-Mas ela dever ter arrumado alguém com mais dinheiro que o Brian!
EU-Se fosse assim,pra que ela viria atrás do Harry?
HARRY-verdade!Isso faz sentido!

[7 meses depois]

Eu estava fazendo um trabalho pra faculdade ás 18:40 quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hello!
ANNE-vem pra cá agora tua irmã ta tendo bebê!
EU-ai meu Deus,to indo mãe!

LIGAÇÃO OFF-

Vesti uma blusa de frio,e fui no quarto dos meninos.

EU-Harry corre a Gemma ta tendo bebê!

Saímos correndo,no carro no Harry,eu o Harry e o Niall,eu dirigia que nem louca ainda consegui chegar no hospital em 52 minutos. Gemma ainda estava em trabalho de parto e o Greg estava lá dentro,ninguém sabia o sexo do bebê!Logo o Greg saiu de lá chorando.

Eu amo esse gif!Bom meninas ultima parte eu posto hoje ás 20:30 sem falta!Bjoks e até mais tarde!

4 comentários:

  1. E agora dona Lauanda? Como eu vou aguentar até de noite? É muito suspense pro meu coração! kkkk
    Meu Deus o que aconteceu pra fazer o Greg chora? AAAAAA vou ficar loca desse jeito, se ainda for possível pq né!
    Espero ansiosamente as 20:30
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk <3
      uai sô vamos ver o que aconteceu com o pequeno baby do Greg!
      kkkkkkk o ultimo capitulo é anorme!

      Excluir
  2. LAUANDA GONÇALVES, GEMMA PERDEU O BABY ?? Éh a única coisa que se passa na minha cuca... Eu não too aguentando de curiosidade... TOOO MAIS DOIDA DO QUE JÁ SOU (Mentira é impossível eu ficar mas doida) TOO MUITO ANSIOSA,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu cora quando você me chamam assim!
      calma minha gente não me matem,já já vocês saberão!
      20:30 eu posto aqui!
      bjão gata!

      Excluir