Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cap.12 Irresistible 2ª temporada/maratona 2/3



No outro dia levantei cedo pra arrumar o Nichollas. Deixei ele tomando café com o Niall e fui me arrumar.

Desci e já estávamos atrasados,deixamos o Nick na escola e fomos pra Sony.Cheguei lá e fui direto pra sala de reuniões,além de empresaria do Harry,compositora dele,da Leigh-Anne e de vários outros cantores,eu era gerente da Sony,o dono da empresa o seu Des não tinha filhos,já estava um pouco velho e me tratava como se eu fosse filha dele,estou até com medo dessa reunião!Entrei na sala e o Marcos me olhou de cara feia.

EU-Bom dia!
DES-bom dia minha querida!Estávamos a sua espera!
EU-desculpa,fui deixar o Nichollas na escola.Mas qual é o assunto dessa reunião mesmo?
DES-como sabem eu estou velho pra administrar essa empresa,e agora eu quero mesmo é viajar pelo mundo,então eu estarei passando essa empresa pra pessoa que eu mais confio aqui dentro,de papel passado e tudo,como não tenho filhos,era filho único,vou pensar essa noite se é o certo a fazer e amanhã pela manhã uma mesa vai estar desocupada!
MARCOS-Já tem alguém em mente Senhor?
DES-sempre tenho né Marcos!
NIALL-pode dar um palpite?
DES-sempre curioso né Horan!-sorrimos-Bom essa reunião está encerrada!

Sai da sala e fui pra minha mesa,Marcos me detestava desde que eu entrei na empresa,já tem 2 anos que ele trabalha aqui,e ele daria a vida pelo meu cargo!Logo chegou a hora de ir buscar o Nichollas,cheguei na escola e fiquei esperando,15 minutos depois todos os alunos já tinham saído da escola mas o Nichollas ainda não.Entrei na escola e fui na sala da diretora Marcia.

MARCIA-S/N?
EU-por que a surpresa?Cadê meu filho?
MARCIA-ué,o padrinho dele veio buscar ele!
EU-que padrinho?
MARCIA-O Lucas!
EU-e vocês entregaram sem almenos me ligar!
MARCIA-Pensei que estivesse em reunião!

Sai da escola ligando pro Niall e já estava chorando,o que aquele monstro faria com meu filho!

LIGAÇÃO ON-

NIALL-Oi amor!
EU-Niall o Lucas sequestrou o Nichollas!
NIALL-como assim?
EU-o Lucas veio aqui falou que era padrinho e levou nosso filho-disse chorando-amor to com medo do que o Lucas pode fazer com meu filho!
NIALL-vem pra casa e agente vai numa delegacia!

LIGAÇÃO OFF-

Sai de lá e fui pra casa,cheguei e o Niall tava me esperando,assim que entrei ele me abraçou,os meninos já estavam lá!Logo o celular da Anne tocou.

ANNE-Hello...sim é ela...mas por que você...Tá ok!-ela desligou-
EU-Quem era mãe?
ANNE-esse garoto é obcecado por você!
NIALL-Onde meu filho tá?
ANNE-A caminhos dos Estados Unidos!
EU-por que?
ANNE-Lucas disse que se você não pedir divorcio até amanhã ao 12:00 e ficar com ele.Ele vai levar o Nichollas pros Estados Unidos e você nunca vai encontrar ele!
EU-e onde eu encontro com ele?
NIALL-o que?
ANNE-na praça central!
NIALL-o que você vai fazer?
ANNE-se você estiver com a policia,ele vai levar o Nichollas!
EU-já cuidei dele uma vez,cuido a segunda!Liam,tem aquele GPS que você encontra o outro celular aí?
LIAM-sempre estou com ele!
EU-vem comigo!
NIALL-você não vai sozinha!
EU-não mesmo,o Liam vai comigo!

Sai de casa e vi o Niall vindo atras no carro do Harry.O Lucas é tão burro que me surpreendia ele ser brasileiro!Ele levou o Nicholas pro apartamento do irmão dele no centro de Londres.

LIAM-ele tem merda na cabeça?
EU-só pode!

Chegamos lá e eu vi o Honda preto estacionado lá,subi as escadas e bati na porta do apartamento,quem abriu?Sim o Lucas.

LUCAS-ora,ora que visita ilustre!
EU-cadê meu filho?
LUCAS-você lembra que eu sempre disse que você seria minha?Pois é,se amanhã você não for me encontrar com o divorcio em mãos,eu sinto muito!
EU-eu quero ver meu filho!
LUCAS-só amanhã!E dessa vez não tem plano que você faça que dê certo!
EU-Lucas não brinca comigo!
LUCAS-nem você comigo!

Ele me empurrou pra fora do apartamento e trancou a porta.Desci e eu já sabia o que fazer,o Logan estava passando uma temporada nos Estados Unidos,lá ele poderia conseguir um documento pro Lucas ser despachado imediatamente pro Brasil,era ele pisar o pé nos Estados Unidos ele seria preso e despachado pro Brasil no mesmo instante!E sim o documento foi enviado pra mim,e naquela noite eu não consegui dormir,fiquei pensando no que o Lucas poderia fazer com o Nichollas. No outro dia eu fui sim,coloquei o documento dentro de um envelope,e fui com o Niall,ele nem se quer abriu o documento,me entregou o Nichollas,que foi com o Niall,Harry ficou lá me esperando.

EU-vá indo pros Estados Unidos,eu vou amanhã pela manhã!
LUCAS-e você acha mesmo que eu vou acreditar?
EU-Harry!
HARRY-Cara nas suas mãos tem o documento de divorcio dela,o Niall já foi até em bora com a criança!Ou você não confia nas palavras de um Styles?
LUCAS-sinceramente?-assenti-não,não posso confiar na palavra de um Styles!
EU-Confia dessa vez!Eu prometo,você sabe que uma promessa minha nunca é descumprida!Vá e eu irei amanhã pela manhã!
LUCAS-Ok,amanhã ás 09:00 eu te busco no aeroporto de Boston!

Fomos pra casa,e o Logan ficou encarregado de me ligar quando o Lucas fosse presso e levado pro Brasil!Cheguei em casa e o Nick já estava banhado,e dormindo no colo do Niall no sofá!

NIALL-Vai na Sony!
EU-cuida dele?
NIALL-sempre!

Sai as pressas de casa,direto pra Sony.Assim que cheguei minha mesa estava vazia,e o Marcos estava com muita raiva!Fui direto na sala do Des.

DES-vou passar tudo pro seu nome,é só você assinar!
EU-Obrigada Des!
DES-cuide dessa empresa como você cuida do Nichollas!
EU-com certeza!

Depois de tudo assinado,sai de lá e fui pra casa curtir meu filho e meu marido.Cheguei em casa e os dois estavam dormindo abraçados no sofá,claro que tirei uma foto e postei no instagram.

Chego cansada de tanto assinar papeis e vejo os dois homens da minha vida assim no sofá.

Peguei o Nichollas no colo e o levei pro quarto,depois desci e abaixei perto do ouvido do Niall no sofá.

EU-gatinho,acorda vai!
NIALL-cadê o Nichollas?
EU-calma!Já levei ele pro quarto!
NIALL-to com fome!
EU-vem pra cozinha comigo!

Fomos pra cozinha pra eu fazer alguma coisa pra eu e ele comer,contei pra ele sobre tudo o que aconteceu na Sony,Niall não parava de sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário