Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cap.14 Irresistible 2ª temporada



[2 meses depois]

Dois meses de menstruação atrasada,será que...ai deuses do Olimpo!Corri pro banheiro e fui fazer o teste,adivinhem!Sim eu estava gravida.E Niall?Tinha voltado pra turnê com o Harry,vou ligar pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU-mãe-disse chorando-
ANNE-S/N?Filha o que foi?Aconteceu alguma coisa?
EU-to gravida!
ANNE-ai meu Deus!Quanto tempo?
EU-não sei!
ANNE-quando o Niall vai ficar sabendo?
EU-Essa noite!
ANNE-e o Nichollas?
EU-quando eu for buscar ele na escola!
ANNE-vai com calma viu!
EU-tá dona Anne!
ANNE-pensei que você estivesse no hospital!
EU-por que?
ANNE-ué!O filho da Eleanor ta nascendo!
EU-Ai Deus!Mãe tchau to correndo pro hospital!

LIGAÇÃO OFF-

Sei que ela vai me matar mas o filho do Louis ta nascendo!Peguei a chave do carro e corri pro hospital.cheguei lá e o Louis tava sentado com as duas mãos no rosto.

EU-Tommo!-o abracei-e aí?
LOUIS-to desesperado!
EU-calma!
LOUIS-é meu primeiro menino!
EU-relaxa!Vai dar tudo certo!

Sai e fui falar com o doutor Gabriel.

EU-Gabriel,tem como ver num exame de quantas semanas eu estou se caso eu estiver gravida?
GABRIEL-tem sim criança por que?Está?
EU-sim!
GABRIEL-oba o pequeno Nick vai ter um irmãozinho,ou irmãzinha!
EU-é-sorri
GABRIEL-vem comigo!

Fomos pra uma sala e ele fez o exame,que logo saiu e eu descobri que não daqui 9 mas daqui 8 meses estaria chegando um novo baby na família Horan!Sim eu já estava gravida de 2 meses!Voltei pra sala de espera,e cadê o Tomlinson?Fui pro quarto onde a Eleanor estava e lá tava ele babando o Patrick.

EU-gente eu tenho que ir buscar o numero um na escola!Beijos!Parabéns papais!

Sai do hospital dirigindo rápido pra escola,cheguei lá e o Nichollas tava em pé arrastando a mochila na grama de cabeça baixa,buzinei e ele veio correndo.

EU-desculpa filho é que a mamãe foi no hospital.
NICK-O que foi mamãe?Tá dodói?
EU-Não filho!É que o bebê do tio Lou nasceu e a mamãe foi fazer uma visita!
NICK-mamãe!Me dá um presente?
EU-qual presente e me dê um bom motivo pra lhe dar ele!
NICK-sabe eu não tenho quase ninguém pra brincar!E o tio Harry disse que é legal ter um irmão!Me dá um irmão?
EU-filho a mamãe tem uma coisa pra te contar!Você terá um irmão daqui 8 meses!
NICK-no dia do meu aniversario?
EU-não sei filhão,acho que não!
NICK-mamãe que dia o papai chega?
EU-ô amor a mamãe não sabe!Mas acho que semana que vem sei pai tá em casa!
NICK-posso ir no show do tio Harry?
EU-fala com seu pai amor!

Descemos do carro e ele foi pro quarto tomar banho,e eu fui arrumar o jantar.às 21:00 o Niall entrou no Skype.

SKYPE ON-

NIALL-Oi minhas vidas!
NICK-papai!
NIALL-oi filhão!Como estão as coisas?
NICK-bem!Papai que dia você vem pra casa?
NIALL-semana que vem!
NICK-e agente vai jogar futebol?
NIALL-vamos sim!
NICK-papai eu posso ir ao show do tio Harry quando ele vier?
NIALL-claro que pode meu filho!
NICK-eba!Papai o tio Louis agora tem um bebê!
NIALL-nasceu?
EU-aham!
NIALL-vou ligar pra ele depois!Filho vai pra cama amanhã tem aula!
NICK-tá bom!-disse desanimado-tchau papai!
NIALL-tchau filho boa noite!
NICK-boa noite mamãe!-me deu um beijo no rosto-
EU-boa noite amor!
NIALL-eu daria tudo por esse beijo gostoso!
EU-hoje ele me pediu uma coisa que já esta a caminho!
NIALL-o que?
EU-chega daqui 8 meses!
NIALL-o que amor?
EU-um irmão!
NIALL-serio?
EU-serio!
NIALL-



NIALL-baby isso é serio?
EU-muito serio!
NIALL-minha menina ta a caminho!
EU-bobo!
NIALL-já falou pra minha mãe?
EU-não,mas mandei entregar o teste na casa dela!
NIALL-espera!Meu celular ta tocando!Minha mãe!Hello mom...sim é verdade...acabei de ficar sabendo...obrigado...essa semana ainda...Ok...beijos!
EU-e aí!
NIALL-ela mandou um beijo e disse que amanhã quer te ver,disse que vai te encontrar na escola do Nick!
EU-cadê o Harry?
NIALL-tá no palco uma hora dessa!
EU-ué,você não vai aos shows com ele não?
NIALL-vou!só que hoje eu não fui por que estou começando a gripar!E minha esposa está do outro lado do oceano!
EU-eita!

Ficamos conversando por horas,até eu dizer que estava com sono e ir dormir.Acordei no outro dia e fui acordar o Nichollas pra ir pra escola,me arrumei.

E desci pra arrumar o café da manhã dele,depois o levei pra escola e assim que eu cheguei já encontrei a dona Maura lá.

NICK-vovó!
MAURA-oi meu amor!
NICK-vovó vou ter um irmão!
MAURA-vejo que você gostou da ideia!
EU-bom dia dona Maura!
MAURA-bom dia querida!
EU-filho da um beijo na vovó e vai que você já está atrasado!

Ele deu um beijo na dona Maura,outro em mim e foi pra dentro do colégio. Eu e a dona Maura fomos pro starbucks mais próximo dali.

MAURA-E aí filha,como estão as coisas?
EU-bem graças a Deus,um pouco corrido,mas enfim!
MAURA-Niall já sabe do bebê?
EU-Sabe sim,ele ficou super feliz!
MAURA-agora vem a menina que ele tanto queria!
EU-será?
MAURA-eu tenho quase certeza de que vai ser um menininha!E vai ser linda assim como você!
EU-obrigada dona Maura!
MAURA-e sua mãe linda como está?
EU-feliz por mais um neto!
MAURA-só me diz que eu não vou ter 14 netos por favor!Casa da vovó é sempre bom,mas 14 crianças!Eu não tenho mais saúde pra isso!
EU-sorri-não isso é loucura do Niall!Não vou ter 12 filhos nem aqui nem em outro planeta!
MAURA-O Niall e louco!
EU-é eu sei disso!
MAURA-e na empresa querida como está?
EU-corrido!Pra variar!
MAURA-Niall volta quando mesmo?
EU-semana que vem!
MAURA-E o Nichollas como agiu quando você disse sobre o bebê?
EU-até que bem,ele me pediu um irmão antes que eu falasse,e eu só disse que o presente estava a caminho!

Esperando ansiosamente você tirar a calça!Bju gente hoje to com muita raiva,comentem viu galerinha!

2 comentários:

  1. Hey Girl Por que você está com raiva amor ?? O Capitulo tá ótimo... I Love Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por uma coisa,por uma pessoa!kkkkk depois te conto gata!
      Obrigada foda *-* i love you too potatinha

      Excluir