Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cap.59 Irresistible

Notas finais noticias dos minos!


Ele começou a tocar e o Harry a cantar.

I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around


And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

Logo Niall estava cantando com o Harry.

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

Depois dessa parte o Niall continuou tocando e o Harry e ele cantaram assim:

E eu esqueci o resto da musica!

Todos sorrimos e aplaudimos os dois.

ERICKA-por que não formam uma banda?
HARRY-Banda?-sorriu-não tia!
ERICKA-o que?por que?Estão numa faculdade de musica,Juntem-se com a S/N e com a Leigh-Anne e formem uma banda!
NIALL-tia eu estou fazendo musica pra estudar um pouco mais sobre composição,e escrever musicas mais tarde!
HARRY-Se bem que não seria uma má ideia Niall,você canta bem cara!
NIALL-ownn você também Hazza-fez voz de gay-

Peguei o violão da minha tia e comecei a dedilhar umas notas.

HARRY-ei eu conheço essa!
EU-o que?
HARRY-continua tocando Wonderwall!

Continuei e o Niall me seguiu no violão,os meninos começaram a cantar e ficou bem legal.E assim passamos a noite,no outro dia eu dormi até ás 14:00,e também só acordei por que tinha um filhotinho chorando do meu lado,Marley estava dormindo comigo esses dias.

Levantei e fui dar um jeito nele,depois fui no quarto dos meninos e o Niall,o Harry e o Zayn ainda estavam dormindo,coloquei o Marley do lado do Niall e fui pro quarto tomar banho e me vesti.

Desci e o Niall tava lá em baixo cuidando do Marley,com a cara amaçada.

EU-Bom dia-selei ele-bom dia!
NIALL-pega ele,eu vou tomar banho amor!

Peguei o cachorrinho e fui pra cozinha tomar café,mas logo o celular do Harry tocou.

HARRY-Hello mãe...serio?mas por que?...ah entendi...Ok...Tudo bem...estamos a caminho!Bye!

Ficamos olhando pra ele,e ele ficou calado.

EU-Harry!
HARRY-que foi?
EU-o que foi?
HARRY-vamos tomar café e voltar pra Londres!
EU-por que o que houve?
HARRY-teremos tempo apenas pra pegar as coisas e voltar pra Oxford!
EU-dá pra falar o que está acontecendo?
HARRY-o Mason recebeu um documento dizendo pra que as aulas começassem imediatamente,amanhã ás 09:00 já teremos aula!
EU-beleza galera temos que voltar!

Terminei meu café,e fui pegar as malas,mas o Niall pegou elas e colocou no carro,eu peguei o Marley,mas antes de ir fui até o celeiro e dei um beijo no Andaluz,entrei no carro e sai cantando pneu.na estrada o Harry me ligou.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-Meninas,vou acelerar,ainda vamos pra Oxford hoje,e nós ainda temos que ir na casa do pessoal avisar que estaremos voltando,e pegar algumas coisas!Então acelerem também!

LIGAÇÃO OFF-

Harry realmente acelerou,eu também e a Madson vinha logo atrás,Jade estava com o Marley no colo,não sei o que deu nele que ele agora só sabe chorar!O percurso de 2 horas e 38 minutos nós o fizemos em 01 hora e 50!Claro que quem estava dirigindo pra Madson era o Zayn,ela nunca passaria de 90 Km por hora!fomos deixando o pessoal em casa,eu deixei o Niall por ultimo.

EU-venho te buscar em 1 hora!
NIALL-tá-me selou-

Sai de lá e fui pra casa,fui a primeira a chegar.

ANNE-as malas estão em baixo da escada,o Mason já está na universidade,Harry e Madson ainda não chegaram.
EU-dei um beijo na testa da minha mãe-manhê te amo!Eu venho fim de semana se der!
ANNE-tá!Se cuida em garota!
EU-tá!

Sai lá de casa,e encontrei o Harry no caminho.Fui buscar a Jade,e depois o Niall,e como combinado ele voltaria dirigindo pra que eu aprendesse o caminho que nos leva até Oxford por 1 hora e 15 minutos.No caminho me veio uma letra na cabeça,e eu troquei de lugar com a Jade,sentei no banco de trás,peguei o violão o caderno e fui dedilhando,ficou uma musica bem bonita.Chegamos em Oxford e eu peguei as malas,o Marley e o violão,selei o Niall e fui pro quarto.Cheguei lá e fomos os primeiros a chegar,15 minutos depois a Perrie chegou.Fomos dormir cedo,acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

Dei comida pro Marley,era realmente filho do Niall não parava de comer,e desci,tomar café na lanchonete da Marcia.

MARCIA-Menina como você tá?Eu fiquei tão triste quando soube do acidente!
EU-sorri-eu estou bem Marcia,já dirigi a 120 Km por hora,andei a cavalo,e estou de volta pra universidade!
MARCIA-O bom é que você está bem!E o Niall?
EU-está vindo ali com os meninos!
MARCIA-o sanduíche dele está pronto!
EU-Marcia vou te contratar como minha cozinheira quando eu casar!Niall já viciou!
MARCIA-por mim tudo bem!Contanto que eu posso encher seus bebês de besteira!
EU-Por falar em bebês!Marcia eu tenho um filhotinho de labrador no meu quarto,não conta pra ninguém foi o Niall que me deu e eu não quis deixar ele com minha mãe,e eu coloquei a comida pra ele mas ele é tipo o Niall!E a Ração dele acabou,compra pra mim,eu não tenho tempo!
MARCIA-claro querida!

Entreguei o dinheiro a ela e fui até a mesa dos meninos.

NIALL-o que tu deu pra Marcia?
EU-dinheiro pra ração do Marley!
LIAM-você trouxe mesmo ele?
EU-aham!
LIAM-quando ele tiver 4 meses você vai ter que levar ele pra casa!
EU-por que Liam?
LIAM-labrador é uma raça bagunceira!Ele vai comer teus tênis!
EU-não isso não!

Os meninos sorriram e logo as meninas chegaram,o sinal bateu e nós voltamos pra mais um dia de aula!

Bom meninas algumas noticias...Harry e Liam disseram que gostam de ficar solteiros e Harry Styles admitiu que não é um canalha mas também não é santo!Niall como ele diz "estou livre do aparelho"!Daqui 5 ou 4 semanas teremos 5 gatinhos malhados e com barriga de tanquinho,os meninos foram na nutricionista e ela foi bem rigorosa com eles,academia todo dia,comer a cada 3 horas e nada de bolos e biscoitos do ônibus!Daqui 4 dias é a premier do filme "this is us" em Londres!Liam,Harry e Louis estão em L.A,Zayn e Niall já estão em Londres!Gora sobre mim,gente eu consegui virar meu tornozelo,o mais lindo é que amanhã ás 10:30 tem ensaio pro trabalho de educação física!E nós vamos dançar!Daqui 4 dias é aniversario da Demi,sai o video da Avril!Olha que coisa linda né gente,E HOJE LANÇOU O MAR DE MONSTROS!Bom meninas comentem aí,e eu posto amanhã!Bjoks amo todas vocês!

6 comentários:

  1. Harry Styles de santo não tem nada... E de canalha também. Comer a cada 3 horas acho que isso foi ótimo para o Niall, O capítulo estava mais uma vez Perfeito, e melhoras para o seu tornozelo. I love too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que ele die também não sou santo,kkkk
      Ou não,o Niall vai trocar horas por minutos!
      Obrigada gata I love you too <3

      Excluir
  2. É comer de 3 em 3 horas vai ser melhor pro Niall!
    Eu vou tentar não olhar o filme O Mar de Monstros antes de ler o livro, não sei se vou conseguir!
    Melhoras pra ti! Eu dou graças a Deus que não tem esse bag de dança na minha escola!
    Quero ver logo o clipe da Avril pq a música eu ja tenho faz um tempinho. E eu não sei se vou poder comentar amanhã pq eu tenho aniversário da minha tia e eu ainda não sei se vai ser de noite ou de meio dia :/
    Ta ótima a fic, o capítulo tava maravilhoso e to tendo um ataque aki pq já estamos no 59!!!!!!
    Bjs amo vc <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só acho que ele vai trocar horas por minutos mas tudo bem!
      eu estou querendo ir,terminei o livro ontem!
      kkkkkkk ah vai ser legal dançar na escola!Obrigada gata!
      OK gatona sem problema!
      E o 61 vai ser o melhor!kkkkkk
      Bjo tbm amo vc!

      Excluir
  3. acho que o niall curtiu a ideia de comer toda a hora,pena que nao vai ser biscoitoskkkkk deus o harry nao é santo fato ..mas canalha já é demais.....ohhh adoro percy jackson uhuuu mar de montros kkkkk Melhoras pro seu tornozelo >.< to amando comooooo sempree..e continuaaaa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é acho bom o Niall desistir do nando´s!
      Que o Harry não é santo nós já sabiamos!
      eu tbm sou uma meio-sangue! *-*
      Obrigada gata!
      Continuo amanhã sem falta!

      Excluir