Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cap.51 Irresistible



Logo Victoria trouxe nosso lanche,assim que terminamos nós fomos pra minha casa.

NIALL-amor tá tarde,eu vou pra casa!
EU-te deixo lá!Vai descendo que eu vou na garagem pegar o carro!

Ele desceu e foi se despedir,eu fui direto pra garagem,tirei o carro e quando fui pra rua,Niall estava de costas.

EU-Nialler!
NIALL-



Ele entrou no carro e nós fomos pra casa dele,chegando na frente da casa,eu estacionei e fiquei olhando pra ele.

NIALL-me beijou-segunda rodada?
EU-sorri-você está passando tempo de mais com o Harry!Temos que mudar isso!-sorrimos-Sua mãe deve estar em casa!
NIALL-verdade!

Ele saiu do carro e eu sai logo depois,Maura estava na cozinha com o Greg.

NIALL-Oi mãe,e aí Greg!
EU-Olá Dona Maura,Greg!
MAURA-oi queridos!
GREG-e aí!
NIALL-vou pro quarto!

Subimos e fomos pro quarto dele,ele sentou na cama e eu sentei no colo dele.



EU-tenho que ir em bora-sussurrei-
NIALL-a não!Dorme comigo!
EU-não posso baby,eu também tenho que dormir em casa!
NIALL-Mas aqui também é sua casa!
EU-vamos combinar uma coisa?
NIALL-o que?
EU-vamos passar uma semana com nossa família,a segunda semana tu vai passar lá em casa e na terceira semana eu venho pra cá!
NIALL-tá bom!-me selou-então vamos eu vou te deixar na porta.

Descemos e eu me despedi do Greg e da dona Maura,Fui pra casa e quando cheguei todo mundo já tinha ido dormir,subi pro meu quarto,e fui dormir também.Acordei no outro dia com a luz do sol entrando no quarto,esqueci das cortinas.Levantei,tomei banho,me vesti.

Sai do closet e tinha um ser chamado Harry Styles deitado na minha cama.

EU-Sai!
HARRY-sabe meu dia está sendo ótimo e o seu?
EU-Eu quero arrumar minha cama!



EU-Saaaaaaaaaaaaaiii!
HARRY-aqui tá tão bom!
EU-ô mãe olha o Harry!-gritei-Ah arrume minha cama!Eu estou com fome!

Desci e deixei ele lá,minha mãe estava tomando café e arrumada pra ir trabalhar.

EU-Vai trabalhar mãe?
ANNE-vou né já que meu marido vai viajar com o Jake pra casa da minha sogra!
GEMMA-estou indo pra casa do Greg!
HARRY-acho que mais tarde vou na casa da Leigh-Anne!
EU-vou comer,assistir filme e dormir!
MADSON-Vou colar com você então!
EU-tu num vai com seu pai não?
MADSON-não!
EU-então tá!Partiu comprar besteira?
MASON-Anne,acho que você vai ter que ir comigo,algum problema em deixar as crianças sozinhas?
ANNE-por que?
MASON-Não vou conseguir cuidar do Jake sozinho,e você tem ferias vencidas pode tira-las!
HARRY-só achei meio que ofensivo a parte "crianças"
GEMMA-e você é o que?
HARRY-um homem de 19 anos!
EU-sorri alto-o que?
HARRY-e você o que é?
EU-uma adolescente que está quase se tornando uma adulta!
GEMMA-foi melhor!
ANNE-tá Mason eu vou,mas primeiro tenho que ir no hospital.

Sai da mesa e subi pra pegar a chave do carro,Madson foi comigo,fomos numa loja de doces e compramos muita besteira e fomos pra casa,chegamos lá minha mãe já tinha ido,Mason estava arrumando as malas Harry estava na sala de jogos e a Gemma já tinha ido pra casa do Greg. Fomos pra sala eu e a Madson,o tempo em Londres já tava daqueles que tipo fazia sol de dia e chovia a noite,depois passava uma semana nevando!Mas também tinha dia que de dia chovia e anoite as pessoas dormiam peladas de tanto calor,mas não tiro a semana nevando!E hoje estava fazendo calor,tenho certeza que anoite eu vou pedir Niall,mas essa semana eu tenho que ficar sem Niall!Logo recebi uma mensagem.

Daqui 15 minutos vou te mandar um vídeo,pra te mostrar quem é seu namorado!xx -

Tá beleza,vamos ver então.

EU-Mad,vou na casa do Niall já volto!

Peguei o carro e fui,10 minutos já tinham se passado desde que a mensagem chegou,bati na porta e ele abriu com cara amassada de sono.

EU-selei ele e entrei-ainda tava dormindo Niall!
NIALL-é...tava!
EU-Preciso falar com você!
NIALL-o-oque foi?gaguejou-
EU-seu quarto!

Subimos e quando chegamos no quarto dele,nós sentamos na cama um de frente pro outro.

EU-Niall,me diz a verdade,só a verdade!Chegou uma mensagem no meu celular dizendo que em 15 minutos me mandaria um vídeo dizendo quem você é de verdade!-ele ficou calado e abaixou a cabeça-Niall por favor só me diz o que tá acontecendo,amor se você me disser a verdade eu te perdoo pode ter sido o que for,se você estiver arrependido eu te perdoo,mas Niall me diz a verdade meu amor!-meu celular apitou-Niall eu só vou ver esse vídeo quando eu ouvir alguma coisa de você!
NIALL-amor,ontem anoite eu sai com o Louis e com o Zayn,agente bebeu muito e a Patricia da faculdade tava lá e agente ficou!
EU-meus olhos se encheram de lagrimas-Quem mais sabe disso?
NIALL-só o Louis e o Zayn!
EU-posso abrir o vídeo?
NIALL-pode!
EU-tem certeza?
NIALL-tenho!-peguei meu celular-mas antes,você me perdoa?
EU-Niall,por mais que eu tenha ficado chateada,eu te perdoo por que te amo,e por que apesar de tudo você foi verdadeiro comigo!

Abri o vídeo e não era só isso.No vídeo a Patricia perguntava pra ele:E sua namorada?E ele respondia:Que namorada?Tenho não gata!Teve um momento em que os dois subiram pro quarto,e o celular ficou com a imagem escura só deu pra eu escutar certos gemidos,no meio de um deles escutei meu nome,em 5 minutos a porta foi bruscamente aberta e Patricia saiu de lá furiosa,Niall ficou sentado na cama.Eu não queria mais ver o vídeo,aliás já estava chorando.

NIALL-Amor eu estava bêbado!-ele tentou me segurar-
EU-não trisca em mim!-me desviei dele-e não me chama de amor!Niall eu duvido que você tenha sofrido mesmo quando eu fui em bora,deve ter feito drama,troca de curso Niall talvez musica não seja sucesso quem sabe no teatro talvez?

Desci e ele vinha atrás de mim pedindo pra eu deixar ele explicar,e ele já estava chorando,não mais que eu mais estava!Sai da casa dele e ele veio atrás,antes de entrar no carro ele me puxou pelo braço.

NIALL-me escuta por favor!
EU-Não Niall,eu já vi e ouvi de mais!-ele abaixou a cabeça chorando-ei,pandinha-levantei a cabeça dele-talvez não fosse pra ser,me desculpa pelo que eu te disse,vamos esquecer tá.Vai,vai ser feliz!
NIALL-por favor não me diz que não era pra ser!Eu acredito no para sempre,mas esse para sempre tem que ser com você,como esquecer o que faz parte de mim?você esquece de respirar?-neguei com a cabeça-esquece que tens uma vida?-neguei novamente-então como vou esquecer você?Você é como meus batimentos cardíacos sem eles eu não vivo!Eu não vou ser feliz sem você,por favor não me deixa assim!você é tudo que eu tenho!
EU-Niall não dá!-me soltei dele e voltei a andar,mas ele veio de novo e me virou me encostando no carro-
NIALL-você é minha vida não faz isso!-disse colando nossas testas-
EU-Niall não torna as coisas mais difíceis!
NIALL-me deixa ter você pra mim por favor!
EU-Não Niall,chega-gritei-

Sai e ele abriu a garagem mas eu entrei no carro e sai mais rápido que ele,Niall vinha atrás de mim,e eu chorava muito,fui secar uma lagrima mas minha mão levou o volante pro lado direito depois disso não vi mais nada.

Eeeee...CURIOSAS?O que será que aconteceu?Cara serio hoje foi o melhor dia da minha vida,tirar nota de quem eu não gosto foi tão bom!Mas também foi tão magoante algumas coisas!Teve feira de Ciências na escola hoje,e eu estou cansada!Gente hoje é aniversario da minha avó!E depois de amanhã aniversario do meu primo gatinho!Sim quase todos da minha família são de agosto!Bom meninas então é isso,eu acho!Comentem,pok eu amo responder cada comentário de vocês!Amo vocês e beijoks!


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH Lauanda tu quer o que? mim matar de curiosidade? Só pode néh...
    Parabéns para sua avó =D
    Não sei se vai dar para mim comentar amanha se você postar é claro, mas é porque amanha vai ter olimpíadas de física no meu colégio e depois vou direto pra casa da minha colega ajudar comm o niver do irmão dela.
    Continua ta mim deixando muito curiosa...
    I L♥ove Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quero não posha-le biquinho-
      Obrigada linda,minha avó quase mãe agradece!
      Eu vou postar amanhã com certeza,só pra matar a curiosidade de vocês!
      Boa sorte na olimpíada de física amanhã!

      Excluir
  2. Hoje eu estou muito chorona, então quando fui ler e tava tocando little things cara! E eu acabei chorando na briga com o Nini,e tbm quase chorei hj na escola *pra ti ver o meu estado*.
    PQP! deveria existir algum tratamento pra pessoas ansiosas, porque eu preciso urgentemente!!
    Parabéns pra tua avó!
    Continua porque eu to ficando mais loca do que já sou!
    I Love You Too Potatooo <3 mil bjs pra ti
    ** só 10**

    ResponderExcluir
  3. ahhh continua...to amandooo tipo to Super curiosa.... >.<

    ResponderExcluir