Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap.5 Irresistible 2ª temporada



Natal e ano novo passaram bem rápido,logo veio o aniversario do Harry,depois o meu,e quando eu menos esperei,chegou o dia.O Grande dia,é hoje,desde ontem eu não vejo o Niall,eu estou no salão com a Gemma e com a Jade,Perrie está em casa,ela anda meio diferente nos últimos dias,quando terminou,eu me olhei no espelho e realmente o Ian tinha feito um ótimo trabalho.


IAN-tá linda princesa!
EU-obrigada!-abracei ele-
IAN-Espero que o loiro te faça feliz!
GEMMA-já está fazendo!

Saímos e fomos pra casa,no carro da Gem,chegamos lá e eu ainda não tinha visto o vestido desde que ele chegou,Quem experimentou ele por mim foi a Jade que tem o mesmo tamanho e o mesmo corpo que eu,fomos pro ultimo andar da casa,onde tava lá o vestido no manequim em cima da plataforma.

EU-Jade,6 meses pra ele ficar pronto?
JADE-todo costurado a mão!Cada detalhe dele foi feito a mão,não é possível que esse vestido não fique bom!
EU-e se não entrar?
JADE-amiga nós duas temos o mesmo corpo,e o mesmo tamanho esqueceu?
EU-Já vamos vestir?
JADE-pra já!

Era fácil vestir,a parte mais difícil foi amarrar cada laço atrás dele.

Quase 25 minutos depois o vestido tinha ficado perfeito.


Eu realmente tinha passado as melhores duas noites acordada pra desenhar e ele ter ficado assim.

JADE-Gata,você está 15 minutos atrasada!

NIALL ON-

Pela manhã eu sai com meu pai,fomos ao parque.

BOBBY-Está feliz filho?
EU(NIALL)-muito pai!
BOBBY-Niall você a ama?
EU-mais que minha própria vida!
BOBBY-então cuide dela filho como se ela fosse um cristal muito valioso!Se esse cristal quebrar ele não valerá mais como antes!Ame-a como se ela fosse a unica mulher existente no mundo!Hoje é o dia mais especial na vida dela,espero que seja na sua vida também Niall!Não dê a ela apenas uma aliança,não de a ela apenas seu sobrenome,e não faça dela apenas a sua mulher!De a ela amor,carinho,a compreenda,e faça dela mãe,faça dela a mulher mais feliz do mundo filho!
EU-obrigado pai-o abracei-vou levar pra minha vida cada palavra!E pra mim pai,ela é muito mais que um cristal valioso,se fosse por mim essa garota não colocaria o pé no chão!Pra mim ela é unica.E se hoje é pra mim o dia mais especial da minha vida?Não!Por que o dia mais feliz da minha vai ser quando eu ver meus filhos nascerem!

Voltamos pra casa,oba hora do almoço.Minha mãe era a melhor cozinheira de todas!

MAURA-preparado Niall?
EU-estou mãe!
MAURA-vou ficar sozinha nessa casa!
EU-e quem disse?Tem o Theodore e vai vir seus 12 netos ainda!
GREG-na verdade vão ser 14!
EU-A Gem tá gravida de novo?
GREG-não,ainda não!Mas é que eu quero ter 2 filhos!
 MAURA-quase me mata de susto agora!

Terminei e subi,fui tomar banho,quase 1 hora no banheiro,pensando em como seria minha vida daqui em diante!Casado,com filhos,com a mulher que eu amo,fazendo o que eu amo que é compor,mas agora eu ganho pra isso!Sai do banheiro e minha mãe tinha colocado o terno em cima da minha cama,Vesti e chamei o Greg pra arrumar a gravata,mas minha mãe veio.Eu nunca mais fico tão lindo assim!

MAURA-É tão difícil pra mim levar meu filho mais novo até o altar!
EU-mãe,leve isso como se eu tivesse aprendido tudo o que a senhora me ensinou!-dei um beijo na testa dela-Vamos pra igreja?Estamos em cima da hora!

Fomos pra igreja no carro do Greg,eu fui dirigindo,chegamos na igreja e já estavam todos lá,minha mãe me levou até o altar e quando chegamos lá,dei um beijo na bochecha dela e a abracei.

EU-obrigado por tudo dona Maura!

Ela sorriu pra mim e saiu,foi falar com a Anne,ao meu lado estavam meus padrinhos,o Louis e a Leigh-Anne.5 minutos depois e nada dela ter chegado,eu comecei a suar.

GREG-Niall para de soar!
EU-tenho certeza que a Gemma não demorou pra chegar na igreja!
LOUIS-ouvi dizer que é normal elas atrasarem!

Valeu Louis!10 minutos e ela ainda não tinha chegado,agora soando e tremendo tem coisa pior?Tá que as noivas demoravam mais 10 minutos?15 minutos e cadê essa menina,até o Greg ficou preocupado agora!20 minutos e o padre veio falar comigo.

PADRE-filho,tem certeza de que ela vem?
EU-agora eu não sei de mais nada!Greg liga pra Gemma por favor!

Greg ligou pra Gemma e a burra da Jade tinha pego engarrafamento!Mais 5 minutos e a Ruiva mais burra que eu já tinha conhecido entrou na igreja.Graças aos deuses do Olimpo!Valeu aí viu Afrodite!E lá veio ela,não me contive e comecei a chorar,de braço dado com o Richard,linda minha princesa como sempre!Quando ela chegou perto de mim,Richard deu um beijo na testa dela e juntou nossas mãos.

RICHARD-Vai,e faz ela feliz!
EU-pode deixar!

Ela passou a mão no meu rosto e secou minhas lagrimas,eu beijei a mão dela e fomos pra frente do padre.E ele começou:

Noivos caríssimos,
viestes à casa da Igreja ...

Serio que precisava daquilo?Eu passaria quase que 1 hora e meia ao lado da minha garota,sem poder dar um selinho se quer?Tortura?Finalmente depois de toda babação de ovo!

EU-Eu Niall James Horan, recebo-te por minha esposa a ti S/N Anne Cox Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
S/N-Eu S/N Anne Cox Styles, recebo-te por meu esposo a ti Niall James Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Depois disso ele ainda falou alguma coisa,e perguntou.

PADRE-Alguém que não está satisfeito com a união dessa casal?Fale agora ou cale-se para sempre!

Logo ouvi um "Eu",ai merda agora pronto já não bastava!Olhei pra trás e vi lá a Patricia.

PATRICIA-a 4 anos atrás essa canalha transou comigo,e me fez um filho!
S/N-Niall.-ela disse calma-
EU-Mas que palhaçada é essa?Primeiro vem uma louca lá dos Estados Unidos e fala que engravidou do Harry!E agora você?Faça-me um favor!Vá fazer o teste de DNA e me traga caso a criança for minha,eu peço divorcio e fico com você pra ajudar a criar a criança,mas eu tenho certeza que nunca tive nada com você!Nunca vi um beijo engravidar ninguém!Prossiga padre!
PADRE-tens certeza de que não teve nem um relacionamento com essa mulher?
EUeS/N-Tenho!

O Padre continuou e finalmente vieram suas as ultimas palavras.

PADRE-Niall James Horan,aceita S/N Anne Cox Styles como sua legitima esposa?Deseja ama-la e respeita-la diante desta igreja e diante dos céus até o resto da sua vida?
EU-Até depois que ela acabar!
PADRE-S/N Anne Cox Styles,aceita Niall James Horan como seu legitimo esposo?Deseja ama-lo e respeita-lo diante desta igreja e diante dos céus até o resto da sua vida?
S/N-Sim!
PADRE-Que Deus abençoe esta união,e que este casal seja feliz até o resto de suas vidas!Pode beijar a noiva!

Beijei ela,terminando com um selinho.

S/N-te amo irlandês!
EU-te amo garota maléfica!

Ela sorriu e nós saímos da igreja. Tínhamos alugado um salão de festas,e a festa estava muito linda,logo o Zayn chegou chorando na mesa que eu estava com a S/N.

EU-O que foi Zazz?
ZAYN-eu vou ser pai!
S/N-que?
ZAYN-Eu.vou.ser.pai-disse pausadamente-
EU-parabéns cara!
ZAYN-Valeu!
EU-amor vou falar com a Perrie!
S/N-tá vai lá que eu vou no banheiro e já to indo lá também.

Sai e deixei ela indo pro banheiro.

S/N ON-

Quando eu vi que ele tava de costas chamei a Jade e a Gemma e fui no banheiro vestir o vestido pós casamento.

Fiquei com o mesmo sapato.

Sai do banheiro e o Harry me levou até o meio do salão,logo vi a Gemma trazendo o Niall,ele parou e me olhou.



Eu sorri e fui até ele,o abracei e o Harry começou a cantar uma musica Marry me do Train,o Harry sabia que eu sempre chorava quando escutava essa musica. Niall me abraçou pela cintura,eu encostei a cabeça no peito dele e assim ficamos fazendo passos lentos.

EU(S/N)-obrigada!
NIALL-pelo que?
EU-por me fazer a mulher mais feliz do mundo!
NIALL-agora você é uma Horan!
EU-não preciso mais usar o futura!
NIALL-e nem eu o futuro Styles!-sorrimos-

Hello people!Amanhã eu vou assistir o mar de monstros *-* Bom meninas amanhã pela manhã eu tenho ensaio do trabalho de Educação física,e como vou sair anoite e não vou dormir em casa eu vou postar amanhã atarde!Pra quem ficou combinado de me ver  cantando eu faço isso no domingo atarde!Bom meninas eu estou morrendo de dor,nos dentes(fiz manutenção do aparelho ta doendo bagaralho)Nas pernas,por causa desse bendito trabalho,e no braço(minha tendinite ta atacada),então comentem aí o que vcs acharam do capitulo e eu volto amanhã bjoks amo vocês!


2 comentários:

  1. Gata vc ta quase lá! Eu quase tive um infarto com esse capítulo! Foi muuuiiittoooo PER-FECT esse capítulo, sério!
    Gata eu tenho catequese amanhã de tarde então assim que der eu vou entrar no blog, to com uma inveja enorme de vc, eu queria muito ir olhar o filme, mas não da :/
    Melhoras!
    Bjs I love you s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk OMJ!
      Ok gata vou entrar no domingo e responder vocês!
      Ah mas vai que vc vai outro dia!e é bom que vc economiza gata,aliás this is us é no proximo mês!
      Obrigada gata,bjoks i love you too!

      Excluir