Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cap.25 Irresistible

achei ofensivo,pode fechar a blusa por favor?



Sai do meu quarto e desci pra cozinha,Harry estava lá com o Niall.

EU-e aí!
NIALL-o que aconteceu?
EU-o que?
NIALL-por que o olho do Lucas tá roxo?
EU-não gosto de mentiras!Mas se eu contar pra vocês,vão matar ele!
NIALL-ele mexeu com você?
HARRY-me olhou com cara de que eu não era pra contar-acho que não,Lucas não chegaria a esse ponto!
EU-não ele mexeu com uma guria aí da rua,que deu um soco no olho dele!
NIALL-não sei o que eu faria se ele tivesse mexido com você-me abraçou-

Quando Niall foi embora o Harry pediu pra eu contar a verdade pra ele,eu contei e ele me pediu pra ter calma,e disse que era só mais seis dias!Fiquei ali na cozinha enquanto Harry fazia a janta,assim que ele terminou nós jantamos e fomos pra sala assistir,eu deitei nas pernas do Harry e logo eu tinha dormido.Acordei no outro dia no quarto do Harry,ele estava dormindo no chão e eu na cama,a porta do quarto estava trancada,Fui pro meu quarto tomei banho e troquei de roupa.

Desci pra tomar café e o Harry e a Madson já estavam me esperando pra ir pra escola.

EU-Harry vai e leva o Lucas eu levo a Madson!

Harry saiu,eu levei meu café e fui pra escola com a Madson.Chegamos na escola e o Lucas não tirava o óculos de sol.Não teríamos treino hoje,então fomos pra casa,mas os meninos pensaram que eu tinha ido pra casa da Perrie e me deixaram em casa com o Lucas,o aproveitador logo foi no meu quarto,ele me agarrou e eu ameacei gritar,nem assim ele me largou.

NIALL ON-

O Harry foi lá pra casa e eu perguntei onde estava a S/N ele disse que ela tinha ido pra casa da Perrie,mas eu liguei lá e a Perrie disse que a S/N estava na casa dela,logo deduzi que o Lucas também estivesse lá.Peguei o carro do Harry e fui pra casa da S/N,assim que cheguei pude escutar um grito dela,subi até o quarto e ela e o Lucas estavam abraçados,ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e eu parti pra cima do Lucas,mas ela me pediu pra parar,coisa que eu não intendi,então eu parei.

EU(NIALL)-é isso mesmo que você quer S/N?
S/N-não Niall!Por favor,para-disse chorando-

Sai de lá e ela desceu atrás de mim,entrei no carro e dirigi pra casa,cheguei e fui direto pro meu quarto.Eu nunca tinha ficado assim,eu chorava pior que criança.Logo escutei batidas na porta,pensei que era os meninos,mas assim que abri a porta pude ver ela chorando na porta do meu quarto.

S/N-Niall por favor me escuta!

Nunca sofri tanto na minha vida,pude ver que ela também queria me contar o que realmente tinha acontecido lá,dei espaço pra ela entrar,ela sentou na minha cama e eu sentei na poltrona que tinha no meu quarto.

EU-fala!
S/N-o Lucas me agarrou!
EU-eu sei disso!Mas por que não me deixou bater nele?
S/N-por que o roxo no olho dele não foi uma menina da rua!
EU-foi você né!-ela assentiu-e por que você não me contou?-sentei do lado dela-
S/N-fiquei com medo do que você faria com ele!E o Mason não iria gostar de chegar em casa e ver o sobrinho querido dele todo roxo!
EU-ele entenderia!Ele fez a mesma coisa que ele fez hoje,no dia que você bateu nele?
S/N-ele me agarrou e disse que poderia fazer melhor que você!Ele te chamou de viado!

Não me contive,uma vez já é demais duas vezes então,aí ele quer acabar mesmo comigo.Saí de casa com o carro do Harry e fui pra casa dos Styles.

S/N ON-

Niall saiu do quarto rápido,e os meninos ficaram me olhando quando eu desci as escadas.

HARRY-o que aconteceu?
EU-o Lucas me agarrou de novo,e eu contei tudo pro Niall,ele tá indo lá em casa bater no Lucas eu tenho certeza!
ZAYN-partiu mansão dos Styles!

Os meninos foram comigo no meu carro,chegamos lá e o Niall tinha acabado de estacionar o carro,ele pegou o caminho de escola primeiro.Entramos dentro de casa e eu pensei que o Harry iria segurar o Niall,o filho da puta entrou dentro de casa com o Niall sem ao menos falar um "para Niall" ou "vai com calma"!O Liam me trancou dentro do carro a pedido do Niall.

NIALL ON-

Harry chutou a porta da frente.

HARRY-Lucas filho da puta!

Logo o desgraçado desceu as escadas com cara de sono.

LUCAS-poxa Harry xingar a mãe não vale!
EU(NIALL)-e mexer com a namorada dos outros?

Parti pra cima dele pela segunda vez no dia,eu batia muito,dava socos na cara dele,logo o Louis e o Zayn me tiraram de cima dele e o Harry segurou ele pelo pescoço e jogou ele contra as escadas,não sei de onde Harry tirou tanta força.

LUCAS-deixei vocês me baterem mas agora a porra ficou seria!

S/N ON-

Enquanto os meninos estavam lá dentro e o Liam estava dentro do carro comigo,eu liguei pro Mason.

LIGAÇÃO ON-

EU-Mason,pelo amor de Deus me ajuda!
MASON-que foi S/N?
EU-o Harry e o Niall estão batendo no Lucas!
MASON-to indo pra casa!

LIGAÇÃO OFF

LIAM-tem certeza que fez certo?
EU-é claro que fiz,o Lucas fazia Karatê até onde eu saiba!

NIALL ON-

Eu e o Harry começamos a bater muito no Lucas dois em cima dele e o cara ainda tinha força pra levantar,Harry quebrou dois vasos de flores da Anne.

LUCAS-chega,agora vamos lutar de verdade bando de viado!
MASON-a brincadeira acabou crianças!

Não conteve o Lucas ele veio pra cima de mim,e enquanto ele me batia ele foi falando.

LUCAS-ela vai ser minha,custe o que custar!

O Mason logo tirou ele de cima de mim,e a S/N logo veio correndo,as meninas logo chegaram também e foram ajudar o Harry.E novamente eu com o olho roxo,pescoço doendo,joelho doendo,nariz sangrando.

MASON-antes de qualquer coisa,eu quero saber o que aconteceu aqui!
EU-seu sobrinho lindo agarrou a S/N duas vezes!
ZAYN-eu,o Louis e o Liam não nos metemos em nada!
HARRY-essa garota é tudo pra mim Mason,ela é minha irmã,a que eu confio a vida!
EU-imagine eu!Se você visse um moleque agarrar a Anne tenho certeza que uma hora dessa ele não estaria vivo!
MASON-Lucas vá buscar suas coisas,você vai ficar no hotel com sua mãe,e eu vou arrumar uma escola pra você!
S/N-vou levar o Niall pra casa e cuidar do que o Lucas fez com ele,mais tarde eu venho cuidar do Harry!
LEIGH-relaxa,eu fico aqui com o Harry!

S/N ON-

Sai lá de casa e levei o Niall pra casa,quando chegamos lá a dona Maura quase morreu do coração,quando ela viu o Niall coberto de sangue,a mulher pirou.

NIALL-mãe relaxa eu estou bem!
GREG-vou levar a mamãe pra passear enquanto vocês se livram do sangue e dos machucados!

Greg saiu e me deixou com o Niall,levei ele pro banho,e logo ele saiu já vestido,ele deitou na cama e eu fiz curativo em cada corte,antes de colocar esparadrapo eu beijava cada um,peguei o saco de gelo e levei pra ele,desci pra lavar a blusa que o Niall estava,era uma blusa branca e demorou um pouco pra lavar,eu estava enxaguado a blusa quando sinto um ser me abraçar por trás.

NIALL-tem coisa melhor pra fazer-sussurrou no meu ouvido-
EU-tem?
NIALL-acho que mereço recompensa depois de ter salvado você!
EU-merece sim!-me virei pra ele-

Beijei ele e logo ele me pegou pela cintura e me colocou em cima do tanque de lavar roupa,cruzei minhas pernas atrás dele e logo nós já estávamos subindo as escadas,Niall me colocou com cuidado na cama dele,e foi tirando minha blusa,e voltou a me beijar,sentei no colo dele e ele tirou meu sutiã,e ficou brincando com meu seios,me deitou novamente na cama e tirou meu short com minha calcinha,ele colocou a língua lá e eu senti uma corrente elétrica tomar conta de mim,já não estava mais aguentando a tortura.

EU-Niall!Preciso de você amor-disse entre gemidos-

Ele subiu e me beijando,logo ele colocou a camisinha e eu senti ele me penetrar de vagar,ele me beijava e dava estocadas fortes,logo eu tive meu primeiro orgasmo e gemi o nome dele alto,demorou um pouco até ele chegar no dele também.Ele logo saiu de dentro de mim,deitou do meu lado,me abraçou e beijou minha testa.

NIALL-você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça!
EU-desculpa!
NIALL-pelo que?
EU-por não ter te contado do Lucas!
NIALL-sem problemas,ele já aprendeu a lição!
EU-te amo pandinha!
NIALL-te amo muito,muito mais ursinha!

Esperem tem um olho na minha lagrima!!Gente hoje eu estou mais feliz!Amei esse capitulo pelo menos o encosto levou uma surra!Aprendi a nova dancinha de more than this(nossa Lauanda como se fosse difícil!)pra quem não viu ainda assistam esse video  http://www.youtube.com/watch?v=N89FGSM0qqY  é o video que o Niall está SORRINDO e tem a dancinha de more than this!Bom é isso amo vocês bjoks té manhã 


4 comentários: