Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cap.12 Irresistible




cheguei em casa e fui tomar banho,quando sai antes de vesti uma roupa liguei na casa dos Lermans,a mãe deles atendeu.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi senhora Lerman,é a S/N,tudo bem?
SRA.LERMAN-Oi querida,quanto tempo!Está tudo bem sim e você como vai?
EU-estou bem!O Logan já chegou?
SRA.LERMAN-não querida,ainda não!
EU-quando ele chegar pede pra ele vir aqui em casa por favor!
SRA.LERMAN-tá meu anjo peço sim!
EU-obrigada!

LIGAÇÃO OFF-

Entrei no closet e fui me vestir.

Esses dias o tempo em Londres está fechado,passa o dia inteiro fazendo frio!Desci e fui comer alguma coisa,a Gemma estava na cozinha.Logo escutei a campainha tocar,fui abrir e era o Logan.

EU-tá melhor?
LOGAN-estou sim!
EU-entra!
LOGAN-não posso,vou sair com o Brian,só vim saber o que queria!
EU-Logan,não dá pra continuar!
LOGAN-eu iria dizer o mesmo,acho que estou gostando de outra pessoa!
EU-então fica na amizade!
LOGAN-tá bom!Deixa eu ir!

Me deu um beijo na bochecha e saiu.A Gemma já estava ligando pro Harry,pra saber onde ele estava.Logo ela desligou o telefone.

EU-onde ele está?
GEMMA-na casa do Horan!
EU-como ele está?
GEMMA-O Harry está bem!Mas o Niall está super mal!

Nem me importei com a roupa,peguei as chaves do carro da Gemma e saí,fui na casa dele.Assim que cheguei o Greg abriu a porta pra mim.

EU-Oi Greg!
GREG-S/N?O que faz aqui?
EU-quero ver como o Niall está!
GREG-ele está lá no quarto com o Harry e com uma menina.
EU-obrigada!

Subi as escadas e a porta do quarto estava aberta,logo vi o Harry sentado na cama dele e a Lottie passando de um lado pro outro do quarto,parecia estar pensando.

EU-Niall!

Ele sentou na cama,e deitou de novo com a mão na cabeça.

EU-Vim ver como você está!
LOTTIE-por que?Eu sou a namorada dele!
HARRY-Lottie,não é a hora!
EU-é nem pegar um saco com gelo você fez e fica se gabando de "meu namorado"!-fiz aspas com os dedos-Me poupe garota,vai pegar uma bolsa com gelo pra mim!

Ela saiu do quarto.

HARRY-se não quiser sua casa destruída acho melhor eu ir ajudar a Lottie!-saiu do quarto-
EU-sentei na cama dele-deixa eu ver esse olho!-ele sentou na cama-tá doendo alguma coisa pandinha?
NIALL-minha cabeça!E...pandinha?Por que?
EU-os pandas tem uma pataca preta no olho,e a sua está roxa!

Logo a Lottie chegou com uma bolsa de gelo,e eu mandei ela pedir remédio pra dor de cabeça pro Greg!E ela foi,o Harry sentou numa cadeira que tinha lá e ficou olhando eu colocar a bolsa de gelo com cuidado no olho do Horan.

HARRY-é...Mana eu vou pra casa tá!
NIALL-leva a Lottie!
LOTTIE-mais eu não quero ir!E aqui está o remédio!
EU-por acaso ele vai tomar o remédio com o que?Com saliva?Lottie vai embora,some daqui anda!

Ela e o Harry desceram pra ir embora,e eu desci pra pegar um copo com água pro Niall tomar o remédio,logo voltei pro quarto.

NIALL-Amanhã eu tenho que ir pra escola!
EU-se quer mesmo,eu peço pra Perrie passar uma maquiagem e fica tudo bem!
NIALL-por que está tão preocupada comigo?Seu namorado está pior que eu!
EU-ex-namorado!
NIALL-Serio?
EU-serio!E eu estou mesmo procupada com você,por que você é meu amigo,e amigos se preocupam com os amigos!
NIALL-Eu vou terminar com a Lottie também!Me desculpa ter gritado com você!
EU-já desculpei!E você me desculpa?
NIALL-com uma condição!
EU-qual?
NIALL-me promete que nunca mais vai brigar comigo?
EU-prometo pandinha!-dei um beijo na testa dele-
NIALL-por que na testa?
EU-uai cabeça está doendo né!-ele assentiu-então minha mãe sempre disse que um beijinho cura qualquer machucado!
NIALL-Minha boca tem um machucado!
EU-a cabeça parou de doer?
NIALL-doí só um pouco!
EU-amanhã cedo eu passo aqui com a Perrie e seu estojo de maquiagem!
NIALL-vai dar pra perceber?
EU-não!-dei um beijo no rosto dele-Tchau Niall!Melhoras!
NIALL-te deixo na porta!
EU-fica aí,eu ei o caminho e eu irmão está lá também!

Sai e desci rápido,dei tchau pro Greg e fui pra casa.Cheguei lá e o Harry estava na sala com o Louis.

HARRY-feliz?
EU-muito!
LOUIS-tava brincando de ser medica S/N?
EU-talvez!Gente,boa noite,tenho que levantar cedo amanhã!

Fui pro quarto,tomei banho e troquei de roupa.

Por mais que fizesse frio eu não conseguia dormir com blusa de frio muito menos com calça de frio!Eu só não dormia pelada por causa dos amigos do Harry!Antes de dormir liguei pra Perrie e pedi pra ela vir aqui pra casa mais cedo pra gente ir na casa do Horan. Acordei no outro dia e fui tomar banho,quando sai do banheiro a Perrie já estava lá,sentada na minha cama,com uns 3 estojos de maquiagem.

PERRIE-Bom dia amiga!
EU-Bom dia!

Entrei no closet e me vesti.

Sai e a Perrie ficou me olhando.

EU-então vamos?
PERRIE-tomar café?Vamos sim!

Descemos e eu dei bom dia pra minha mãe,tomei café rápido e sai com a Perrie,Chegamos na casa do Niall e ele mesmo abriu a porta,o roxo já tinha clareado mais!

EU-passei a mão em volta do roxo-está melhor!
NIALL-bem melhor!
PERRIE-tá muito fofo,mas eu preciso trabalhar,com licença Niall!

Ela entrou e foram os dois pro quarto dele,eu fui até a cozinha dar bom dia pra família.

EU-Bom dia Gerg,Bom dia Dona Maura!
GREG-Bom dia!Sua irmã vai pra faculdade hoje?
EU-vai sim!
MAURA-Bom dia linda!Quanto tempo,e como você cresceu!Está tão bonita!
NIALL-eu acho o mesmo,mas ela não me escuta!

Olhei pra ele,e...Perrie querida milagrosa da maquiagem.

NIALL-vamos?
EU-vamos sim,tenha um ótimo dia Horans!
GREG-você também Styles!
MAURA-tenha um bom dia crianças!
NIALL-ela tinha que falar isso!

Juro que ele é normal!Gente é isso postei mais cedo hoje pra eu poder continuar escrevendo,olha vocês vão amar a continuação!Harry deixou o celular cair,o NOVO celular quebrou e o bonito foi na loja e comprou 4 iphones novos!Tá Harry eu tenho um celular da feira que já joguei na parece e ele não quebrou e tu compra 4 iphones?Gente comentem please!Bjoks té manhã

2 comentários: