Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Cap.40 Irresistible



Passamos o dia conversando,minha mãe fez o que eu amo de todo mu coração,TACOS!E os tacos de dona Anne são os melhores,sábado anoite e minha mãe resolveu sair com o Mason e levar o Jake,fizemos seção pipoca lá em casa,eu,Gemma,Madson e Harry.assistimos 3 filmes e na metade do 4º filme Harry e Gemma já tinham dormido,quando acabou o filme Madson foi pro quarto dela e eu fui pro meu,sentei na cama e mandei uma mensagem pro Niall.

Amor,como estão as coisas aí?Jake aprendeu a andar,minha mãe está super feliz,você vai voltar amanhã que hora pra faculdade?Te amo muito. xx S/N

Não demorou muito pro meu celular apitar.

Oi minha menina,aqui está tudo bem,Greg está gostando de uma menina e eu preciso da sua ajuda.Que bom amor,amanhã vou até a sua casa pra vê-lo!Eu queria voltar com você amanhã.Te amo baby.Xoxo Nialler

Coloquei o celular em cima do criado mudo e fui dormir.Acordei no outro dia e fiquei pensando,"de quem o Greg está gostando?"Vamos descobrir!Levantei e fui tomar banho e me vestir.

Fui pra cozinha tomar café e já tinha um garoto com uma cueca na cabeça sentado em cima do balcão.

EU-Bom dia Louis!1ª pergunta de quem é a cueca e o que você está fazendo com ela na cabeça?2ª pergunta cadê minha família?
LOUIS-Bom respondendo sua primeira pergunta,a cueca é do seu-apontou pra mim-namorado!E a segunda pergunta eu não sei te responder!
HARRY-pelo que me disseram,Gemma foi dar uma volta com o Jake e com o Greg,Mamãe está de plantão no hospital,e o Mason já foi pra faculdade e levou a Madson por que a bosta do carro dela deu problema de novo!Acho que vou dar um carro de presente pra essa garota!E sim eu estou sujo de graxa e é graxa do carro da Madson!
EU-se a cueca é do meu namorado,cadê ele?
HARRY-em baixo do carro da Madson!E não eu não tentei matar ele,é que ele tá me ajudando!
EU-nem pensei nessa possibilidade sabe!

Ele saiu e eu fui tomar café logo vejo o Liam e o Zayn entrarem na cozinha.

EU-e aí gente!
ZAYN-Oi!-disse sorridente-
LIAM-Oi boneca!-me abraçou-
EU-você tá melhor?-sussurrei no ouvido dele-
LIAM-to sim!
LOUIS-Niall sua mulher tá te traindo-gritou-
NIALL-Com quem?-gritou de volta-
LOUIS-com o Liam!
NIALL-ah!
EU-gente vou ligar pras meninas pra elas virem aqui,eu tive um plano meio louco!
LIAM-E desde quando seus planos não são loucos?

Sai da cozinha e fui ligar pras meninas,em 20 minutos elas estavam lá em casa.e como eu ainda não tinha ido na garagem eu não sabia quem estava lá,assim que cheguei dei de cara com o Ecran,Benjamin,Niall e Harry e todos os 4 sem camisa.

EU-me digam se eu entrei no mundo das maravilhas ou só sai da minha casa mesmo!
HARRY-engraçadinha!Diz o que foi?
EU-estão todos aí e eu tive uma ideia!
NIALL-Harry você ainda tem aquelas capas de proteção?
HARRY-tenho sim!
BENJAMIN-pra que gente?
NIALL-quando ela tem uma ideia é melhor se proteger!
ECRAN-nossa!
EU-eu sei que vocês me amam!Depois vocês voltam!


Entramos em casa,e a Jade quase teve um ataque.

JADE-meu Deus,um pra segunda,um pra terça,um pra quarta,Liam faz minha quinta,e faltou gente eu preciso de mais 3 alguém se habilita?
EU-calada Jade!
BENJAMIN-Jade eu posso fazer parte da tua semana inteira,do teu mês,do teu ano,é só você querer!
TODOS-huum,que lindo!
EU-tá gente,linda declaração de amor mais prefiro as do meu bebê!
HARRY-e as da mamãe!
EU-gente eu quero falar!
TODOS-fala logo!
EU-tá olha,é que tipo,agente fica lá na faculdade de 16:00 até a hora de dormir sem fazer nada,praticamente.Que tal agente começar a fazer cursos,a dar aulas,a fazer esporte?Poxa gente ficar parado não rola,vamos fazer alguma coisa de acordo com o nosso curso?
LIAM-É galera a S/N tá certa!
NIALL-mas tipo agente faz alguma coisa!
HARRY-é eu faço uma coisa toda noite!
EU-Harry sexo está fora das atividades extra curriculares!
LOUIS-e masturbação também!
PERRIE-agente não precisa saber o que o Harry faz entre quatro paredes,estando acompanhado ou não!
EU-concordo!
ZAYN-eu e a Perrie já temos o que fazer!
EU-é vocês dois não conta!
JADE-Falta a Madson!
JESY-depois eu e a Leigh-Anne conversamos com ela!
LEIGH-ANNE-Bom eu já sei o que vou fazer,vou dar aulas de canto pras crianças!
EU-e se falar com o Mason ele deixa que agente faça esses coisas lá na faculdade mesmo!
JESY-eu vou voltar a treinar,só que agora vou montar um time da faculdade!
JADE-eu não sei o que vou fazer!
EU-Bom você pode ficar encarregada das matriculas das crianças!
LIAM-e das mensalidades também,aliás já que vamos fazer isso,vai ser tipo aulinhas particulares né!
EU-boa ideia Liam!
BENJAMIN-eu posso dar aulas de Box!
LIAM-Posso ser professor auxiliar do Ben!
LOUIS-a Jesy vai formar o time feminino e eu o masculino!
HARRY-eu vou ajudar a Leigh-Anne!
NIALL-vou dar aulas de violão!
EU-vou dar aulinhas de dança!
ECRAN-Louis,se importa se eu me juntar a Eleanor e dar aulas de teatro?
LOUIS-contando que você não tente nada!
ECRAN-namorada de amigo meu é homem!
LIAM-e quando agente começa?
EU-Bom primeiro temos que falar com o Mason,e depois abrir as inscrições!E esperar um pouco até atingir um numero bom de alunos!
HARRY-e o que a Madson vai fazer?
EU-a Madson vai tirar as fotos e divulgar no jornal da faculdade!
JADE-e desde quando lá tem jornal?
EU-vai ter!

Harry e os meninos foram mexer no carro da Madson e eu e as meninas fomos arrumar as coisas pra voltar pra faculdade,logo elas foram em bora,e eu fui me arrumar pra voltar.

Logo o Niall entrou no meu quarto,e me abraçou.

NIALL-agora você usa sua inteligencia pra fazer o bem tá vendo como é legal!
EU-quer dizer que eu a usava pra fazer o mal?
NIALL-é...-sorrimos-então,vamos?
EU-já?Ah amor me conta quem é a guria que o Greg tá gostando?
NIALL-sua irmã!
EU-já imaginava!
NIALL-Mas acho que eles não precisam mais de nós dois!
EU-ah tá!
NIALL-o Louis e a Perrie vão de carro,vão ser 4 carros dessa vez e aí?São 10 pessoas!
EU-na verdade o Ecran também vai com o carro dele!
NIALL-5 carros,você é a mente brilhante dê as ideias,estão todos aí!
EU-tá vamos descer!

Selei ele e nós descemos.

HARRY-nos divida comandante!
EU-Bom,os carros vão bem mais vazios,e gente aqui é coisa simples!Louis vai levar a Jesy e a Eleanor!
LOUIS-Eleanor já foi com a Dani!
EU-beleza,menos duas!Harry leva a Leigh-Anne!Zayn vai com a Perrie. Ecran tu leva o Benjamin,e eu levo o Liam,a Jade e o Niall!
LOUIS-Partiu universidade de Oxford!
LIAM-crianças vão de vagar,cuidado com a estrada,estamos dirigindo anoite,cuidado!
TODOS-Ok papai!

Niall foi do meu lado e a Jade foi atrás com o Liam.Já sei que essa viagem de 3 horas seria bem legal!Na metade do caminho o Liam pegou a jade e beijou ela,eu e o Niall nos olhamos e começamos a sorrir.Eu estava na frente o os outros 4 carros vinham atrás,fiz sinal com a mão pro Harry passar e ele logo passou e ficou do meu lado.

LEIGH-o que foi?
EU-Olha pro vidro de trás!

Abri o vidro e pude ouviu o Harry sorrindo,sempre né aquela risada escrota do Harry!Liam e Jade estavam num clima tão foda que eles nem escutaram,a Jade já tava sentada no colo do Liam e as mãos do Liam já estavam na bunda da Jade.E só de sacanagem eu buzinei.

EU-Ei,aqui não é motel não cara!Jade sente no seu lugar e coloque o cinto de segurança!

Assim ela fez,mas 1 hora e meia e estávamos na faculdade.

Gente desculpem pelo atraso é que cheguei tem pouco tempo do Zoológico,fui ver meus parentes sabe!1ª temporada terminada. 2ª temporada já estou começando a escrever,e modéstia a parte tá per-fect!Então garotas,meninos em Vancouver,e nada pra gente né!GENTE eu tenho uma mine cover,quem tem meu face depois da uma olhadinha lá,perfeita ela!É isso meninas,comentem por favor!E eu volto amanhã,ok?Então é isso bjoks!! 

6 comentários:

  1. PARA por favor a fic fica cada vez mas perfeita, e você ainda faz o favor de dizer que ja ta começando a escrever a 2° temporada assim você mim mata de curiosidade né Liamda, sério se um dia você abandonar a fic ou o blog eu te MATOO, Beijos te adoro =D ah continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abandonar?Só se eu não tiver tempo mais,mesmo assim sempre vou ter um tempinho pra minhas potatinhas lindas!kkkk curiosidade?Tem muito ainda por vir!

      Excluir
  2. Isso, continua me torturando né!
    O que foi isso? A Jade e o Liam? Safadinhos!
    Mas continua pq ta Per- Fect!

    ResponderExcluir