Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Homenagem de 3 anos de 1D



Lembram desses meninos?Lembra de quando o Liam entrou pela segunda vez no palco do the x factor?Lembra quando o Harry chorou quando o Simon disse que eles tinham passado?Lembra de quando o Zayn disse que não sabia dançar?Lembra do que o Louis disse ao Harry?Lembra do Niall convencido?parece que foi ontem que vimos eles quebrarem um premio após recebe-lo!E parece que foi essa tarde quando vimos o primeiro video deles!Mas acredite directioner já faz 3 anos!

Harry Styles,aquele que o fandon pirava quando ele usava touca.aquele que arranca suspiros de muitas meninas,adolescentes,mulheres e até mesmo senhoras(eu estou falando da minha avó).Aquele que fez a blusa dos Ramones voltar a tona,aquele meninos dos caxos,o nosso 69.aliás quando você chega na escola,ou na faculdade que o professor fala "Página 69" vocês não pensam besteira?Ou pensam diretamente nele!E quem nunca se encantou pelas covinhas do gato?Ou pirou quando ele aparece com uma "nova namorada"?

É meninas tanto tempo,e o tempo passa rápido não?E as noites acordada?E a ansiedade por uma nova noticia?E as lagrimas quando um vídeo novo passa na TV?E as notas que caíram?E sua vida social que você não tem mais(no meu caso eu nunca tive)!E os sonhos eróticos?E as horas votando neles pra algum premio?E as DMs no twitter que eles não respondem?

Louis Tomlinson,o palhaço,o boo bear,o tommo,o criador dos Kevins,o cara da bunda grande!Quem ainda não sonhou em ter um(a) amiga(o) como o Louis?Quem nunca saiu na rua e viu um pombo e gritou "Kevin!"?Quem nunca teve vontade de apertar aquela bunda?E quem nunca achou que o namoro dele com a Eleanor é falso?E quem nunca tentou imitar as dancinhas do Louis?

Talvez meninas daqui alguns anos o nosso amor todo por eles acabe,ou não!Sua mãe e seu pai já não aguentam mais ouvir as musicas deles,ou o nome deles,e pensam até que você usa drogas ou está bêbada!Suas amigas viraram directioners por que você não parava de falar deles.Você já brigou com outros Fandons pra defender eles,ou com uma pessoa que até gostava de você!Mas se essa pessoa os chamou de viados,você quase a matou!

Liam Payne,aquele que é nosso pai,o cara que sofreu durante a infância,o que foi rejeitado 22 vezes pela mesma garota(hoje ela se masturba pensando nele),no seu aniversario de 16 anos ninguém apareceu!Mas hoje as pessoas pagam pra tirar uma foto com ele!Um sorriso lindo,um olhar,um tudo.Tudo no Liam é perfeito.Muitas comemoraram quando ele terminou com a Dani,mas foram poucas as que viram o que ele disse essa semana no show "sinto falta dela".

Zayn Malik,o menino com cara de mal,um dos mais desejados.Sempre se arrepia ao ouvir os agudos do gato?tamo junto!E tem chamado muito ele de "meu herói",por ele ter salvo o Hazz?tamo junto!E quem é hoje apaixonada por Little Mix por que ele fez a propaganda,por que ele namora a Perrie?Tamo junto!Mas se você não gosta da Pezz,e detesta Little mix só por que ela namora o Zazz,você deveria mudar seus conceitos!Não por que eu disse,mas por que um dia você disse "quero que ele seja feliz" e ele está sendo feliz,com ela!

Niall Horan,o fofinho da one direction,nosso bebê.Quem não ficou com raiva por terem abaixado o microfone do gato?Ou chamou ele de bixa loira?Confundiu suas amigas dizendo as frases como: "Zayn foi visto com uma loira gostosa!" ou Harry foi vista agarrando uma bixa loira!"?Quem nunca quis matar a garota que disse que ele não merecia estar na 1D?Ou quis estar ao lado dele quando ele chorava?Ou riu das risadas dele?

Estrupamos o replay,"ovarios estourados",Torcemos pela felicidade deles,choramos quando eles choram,piramos em um novo vídeo,a fazemos tudo por eles.Ano que vem eles estarão no Brasil,quem vai aos shows parabéns você conseguiu,pra quem não vai,estamos juntas nessa!Somos apenas uma familia,somos irmãs,cunhadas,até dividimos o mesmo marido,Essa é a nossa familia a famiília ONE DIRECTION

3 comentários:

  1. Poxa... O objetivo foi acabar com meu emocional de vez? ::::::::::::::::::::::::::::::::::: Conseguiu Ja tava mexida com as mensagens no facebook e agora vocÊ com essa homenagem... Para nós Directioners , os cinco retardados mais perfeitos do mundo .
    Para nós Directioners , um orgulho .
    Para nós Directioners , um amor para a vida inteira .

    23 de julho de 2010 ás 20:22 horário de Londres não é apenas uma data e uma hora, é anjos que se juntaram .

    Nos fizeram chorar .
    Nos fizeram sorrir .
    Nos fizeram se orgulhar de ser uma Directioner .
    Sábio foi o Tio Simon , de dar a oportunidade a eles , e fazerem a nossa felicidade , a cada dia , a cada amanhecer , que lembramos deles , a cada PARADA , pra ouvir a parte da musica , pra voltar varias vezes , alguns momentos daqueles diarios , que me fazem rir , me esquecer de tudo , Isso é ser DIRECTIONER !
    o lindo do Tio Simon os juntou... Eu só queria saber o nome dos 5 guris cantando na praia... Mas agora dedico minha vida a eles... Mas não mim arrependo de nada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu chorei enquanto escrevia!
      é como vemos muitas vezes no face:
      one dream,
      one band,
      one direction!

      E eu prendi com esses meninos a acreditar no meu sonho,a acreditar que um dia eu posso estar como eles sentada numa escada a gravar videos,mas amanhã eu posso estar na times!E você directioner deve ter aprendido com eles também!Então use o que eles te ensinaram!=D obrigada por tudo gatona

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada pelo Zayn nao gosta da Perrie por algumas atitudes dela mas a respeito e quanto a little mix so acho que elas tem talento suficiente para consegui fama sozinhas .
    Chorei muito lendo isso porque e totalmente verdade , ficou perfeito parabens

    ResponderExcluir