Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cap.37 Irresistible

Leiam as notas finais potatinhas!


Primeiro dia de aula foi realmente legal,cheguei no quarto e fui tomar banho,sai do banheiro e tinha 4 pessoas no meu quarto.Me vesti e sai pra dar uma volta.

acabei encontrando quem eu não queria,a Lottie e a Bianca.Logo afrente vi a Jade se pegando com o Benjamin,sentei no jardim e fiquei lá olhando pra lua e pras pessoas que passavam,vou sentir saudade de casa,das brigas com a Gemma e das broncas da minha mãe,mas das brigas com o Harry e das implicâncias com a Madson,disso eu não vou sentir,aliás estamos tão próximos!

NIALL-ei gatinha-disse no meu ouvido-
EU-oi!
NIALL-o que tá fazendo aqui sozinha?
EU-esperando o tempo passar,aliás não tem nada pra fazer aqui!
NIALL-e ficar comigo?
EU-ah amor você tem varias coisas pra fazer!
NIALL-mas eu sempre vou ter um tempo pra você!
EU-amor,que musica foi aquela que você escreveu pro Greg?
NIALL-ah!Eu comecei assim que soube que você estava namorando com o Logan!
EU-e como era?
NIALL-nem lembro!Só sei que ficou boa!Vem vamos voltar pro dormitório aqui fora tá frio!

Levantei e fui pro quarto,ele me deixou na porta,deu um beijo na minha testa e saiu,entrei no quarto e só estava a Perrie.

PERRIE-cadê a Jade?
EU-pensei que ela estivesse com você!
PERRIE-deve estar com o Benjamin!

Logo recebi uma mensagem do Niall.

Boa noite princesa.Te amo!xoxo Niall

Respondi:

Boa noite Horan. Te amo muito mais. xx Futura Mrs.Horan

Gostei do futura Mrs Horan!xoxo Niall

Sorri e logo a porta foi aberta revelando uma Jade de cabelo bagunçado e cansada.

JADE-cara acho que estou apaixonada!
EU-Nossa!
PERRIE-qual o curso dele?
JADE-Ele treina com o Liam!
PERRIE-pede ajuda pro Liam então!


Deitei e fui dormir já que no outro dia teríamos aula cedo.Acordei primeiro,tomei banho e me arrumei.

Desci pra tomar café,e vi o rapaz do nando´s chegar,fui até ele e perguntei:

EU-moço,pra quem é?
MOÇO-A entrega é pro Niall Horan!
EU-sou a namorada dele,pode deixar que eu levo.
MOÇO-só assina aqui pra dizer que você recebeu!

Assinei e sai em direção ao prédio dos meninos,cheguei lá e bati na porta,quem abriu foi o Niall tava sem camisa.

EU-foi daqui que pediram um lanche do nando´s?-disse analisando o conteúdo e mordendo a boca-
NIALL-foi daqui sim!



Ele me selou e nós entramos no quarto,Harry ainda estava de toalha e Louis já estava pronto.

LOUIS-Hei o que é isso Niall?
NIALL-meu café da manhã!
LOUIS-legal!Anda Harold,porra cara to com fome,.e a comida do Niall tá me deixando com mais fome ainda!

Logo saímos do quarto,chegamos na mesa e encontramos as meninas.

LOUIS-E aí!-



Selou a Eleanor,que agora tava andando com agente!Ela e a Danielle.

LIAM-Oi Louis



EU-Liam seu cabelo tá mais lindo a cada dia!
NIALL-poxa amor!
EU-o seu também,mas o do Liam tá mais bonito!
LIAM-Eu vou cortar ele!Tá meio difícil treinar tendo que ficar jogando o cabelo pro lado!
EU-a não Leium!-fiz bico e ele me abraçou-
LIAM-agora eu sei por que o Niall namora com você!
EU-por que?
LIAM-por que você é muito fofa menina!

Logo o Zayn chegou.

EU-nossa tava demorando!
NIALL-tava arrumando o cabelo ou namorando com o espelho?
ZAYN-tipo isso!



Logo o sinal bateu e nós fomos pra sala,Chegamos lá e a primeira aula seria da Jessyca,logo ela entrou na sala,de vestido acima dos joelhos.E o Harry...



Niall bateu na cabeça do Harry e ele logo saiu do transe que ele estava tendo.As aulas logo terminaram,e nós fomos pro quarto. Zayn logo chegou lá.

EU-Cadê o Niall Zazz?
ZAYN-tá na biblioteca!
EU-tá valeu.

Fui tomar banho e me vesti.

Sai do quarto e fui pra biblioteca,entrei na seção dos contos e lá estava ele olhando os livros,abracei ele por trás.

NIALL-ei!Eu tenho namorada sabia!E ela pode nos ver aqui!
EU-acho que não,ela está no quarto!
NIALL-virou e me beijou.

Logo a mulher da biblioteca nos cutucou.

MULHER-aqui não é local de beijos!Espero não ver mais uma cena dessas!
NIALL-tá ok,nos desculpe!

Ela saiu e ele me selou,logo ela passou e ele virou pra uma prateleira e eu pra outra.



EU-vamos sair daqui!
NIALL-me encontra no meu quarto essa noite!Zayn vai sair com a Perrie pra uma prova de roupas,Harry vai sair e o quarto é só meu!
EU-nosso!Vou sair daqui,por que se não você não lê.E eu detesto esse lugar!-selei ele-até mais tarde gato!



Sai da biblioteca e fui pro meu quarto,abri o notebook e fui estudar um pouco o que eu não estava entendendo. Perrie se arrumava pra ir pra prova de roupas,Jade estava de moletom e pantufas,ela era muito fofa.ás 20:00 Niall me mandou uma mensagem.

Gata os meninos saíram vem pra cá!xoxo Niall

EU-Jade,vou sair,não sei a hora que vou voltar!
JADE-tá ok,vai passar desenhos e eu vou ficar assistindo!
EU-beleza!

Sai e fui pro quarto do Niall,passei pela portaria e subi,e eu estava de cabelo solto,com um shortinho curto com uma blusa xadres que abri antes de bater na porta do quarto,deixei meu sutiã vermelho á mostra e bati,logo o Niall abriu a porta,ele me olhou de baixo pra cima e mordeu os labios. Não demorou muito pra ele me puxar pra dentro do quarto e fechar a porta,ele foi me beijando até a cama dele,e terminou de tirar minha blusa,mas eu virei por cima dele tirando a blusa dele e o beijando.

EU-esse noite é minha vez de brincar com você!

Tirei a bermuda que ele vestia,e passei a mão por cima da cueca,onde a ereção do meu benzinho já era bem notável!Apertei seu membro e ele gemeu alto.

EU-não gema alto,ou vão pensar que você está se masturbando,ou que você está tendo relações com um dos meninos-sussurrei no ouvido dele-

Tirei a cueca dele e comecei dando beijinhos na glande,depois coloquei tudo na boca e Niall me ajudou com os movimentos,de repente ele me puxa pra cima e me vira quando ele terminou de tirar minha roupa eu consegui virar por cima dele novamente,sentei em cima do membro dele e o gato quase pirou,ele deu um gemido muito alto,comecei rebolando,e logo eu já estava cavalgando,eu tive meu orgasmo primeiro que ele,logo sai de cima dele e só assim que ele gozou,pelo menos não foi em mim,meu pai infartaria se eu engravidasse agora.Logo bateram na porta e o Niall,se enrolou na toalha e foi ver quem era.

NIALL-não senhor,o Zayn foi pra quele negocio lá das roupas e o Harry está no banheiro.
XX-Ok então!

Ele fechou a porta e eu o olhei seria.

EU-por que mentiu?
NIALL-esse cara,colocou regras que depois das 23:40 só os homens nos quartos,e se um homem estiver fora do quarto levará advertência. E caso tenha uma pessoa a mais no quarto a pessoa levará uma advertência!
EU-e pra onde eu vou?
NIALL-você tem 2 opções.Sair pela porta dos fundos pra não ser pega,ou dormir aqui.

Niall e Harry brincando com os brinquedos da Lux,tem condição uma coisa dessa produção?Bem meninas,a primeira temporada está escrita,agora é só publica-la!As duas terão 61 capítulos não sei se eu já tinha dito isso,mas na duvida,falei novamente!Gente queria a opinião de vocês,eu estou querendo fazer a continuação da fic little things,MAS com os filhos dos minos!Se vocês quiserem eu vou publicar essa fic do Nialler,depois vou fazer uma do Zayn que vai ser mais perfeita que todas!E aí eu faço a dos filhos dos minos,mas continuando aquela do Harry!E aí o que vocês acham?Comentem por favor!E eu volto amanhã my little potatos!

9 comentários:

  1. Abre alas que a Fã numero 1 taa chegandoo' HAHA
    Gloria consegui alcança a fic, cara foi dificil mais consegui !
    E ela ta Perfeitaaaaaaa *---*
    Nossa eu tava com sdds de comenta' rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Finalmente um comentario seu nessa fic! *-*

    ResponderExcluir
  3. to amando muito a fic >.< continua pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus infartei com esse capítulo, casal safado! hahaha
    Mas que dúvida se eu vou querer a continuação de Little Things e como assim a fic do Zayn vai ser mais perfeita? Eu acho que vou morrer!
    Gatona continua pq vc fica falando dos capítulos e eu fico morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuou amanhã sem falta!
      é pra deixar um suspense!kk

      Excluir
  5. Poxa ultima a comentar... Tudo culpa do chato do meu irmão que foi mexer no que não deve e o pc ficou dando piti... Continua a fic Little Things please eu amo ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é seu comentario gatona!
      Vou continuar LT assim que terminar a do Zayn que vai ser depois da do Nialler!

      Excluir