Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

Cap.23 Irresistible




Era uma casa grande e apesar de ser na frente da praia,tinha uma piscina,dizia meu pai diz que é por que ele não gosta de praia,entendido por que ele mora num lugar que não tem uma!Entramos na casa e a Tiffany já foi pro quarto e desceu só de biquíni,logicamente que com a Lottie junto!

EU-querida,existe uma coisa chamada saída de praia!
TIFFANY-eu tenho um,só que o que é bonito é pra se mostrar!

Ela saiu e eu e as meninas fomos pro quarto.O dia passou tranquilo,mas a noite chegou e já era de se esperar que a Tiffany fosse aprontar.Harry fingiu que caiu na armadilha dela,e foi pro quarto,mas a Tiffany não percebeu que a Leigh-Anne não estava lá em baixo,na verdade ela estava esperando o Harry no quarto dele,assim que a Tiffany subiu eu mandei uma mensagem pro Harry.

Prepara,ela tá subindo!xx S/N

HARRY ON-

Eu estava conversando com a Leigh quando recebi a mensagem dizendo que a Tiffany estava subindo,nunca tive tanta coragem como naquela hora,agarrei a Leigh-Anne e comecei a beijar ela,e vale ressaltar que o beijo da Leigh foi o melhor que eu já experimentei na minha vida,fui deitando a Leigh-Anne na cama que tinha no quarto,logo a porta foi aberta e a luz acessa!

TIFFANY-Harry?
EU(HARRY)-Sempre tem que ter alguém,puta que pariu!Velho sai daqui!

Ela saiu e a Leigh sorriu pra mim,ela iria sair,mas eu queria mais e continuei beijando ela.

S/N ON-

A Tiffany logo desceu chorando,falou alguma coisa no ouvido das meninas e subiu,as três!Nós ficamos rindo,mas a Leigh-Anne e o Harry ainda não tinham descido.

EU(S/N)-vou subir,vai que aconteceu alguma coisa!
LOUIS-acho melhor tu ficar aqui!

Ficamos lá em baixo mais um tempo até que a Leigh desceu com um sorriso atrás da orelha,Harry desceu logo atrás.Fomos pro quarto e logo a Madson entrou lá.

MADSON-deu certo,ela tava chorando,mas dormiu!
EU-e o resto?
MADSON-vai ser feito amanhã a parte do Niall!
EU-beleza,volta pra lá!

Fomos dormir e amanhã seria um grande dia.Acordei no outro dia e as meninas ainda dormiam,fui tomar banho e logo sai vestida.

As meninas já tinham acordado e estavam arrumando as camas,arrumei a minha e desci,tomamos café todos juntos,Logo fomos só eu e o Niall pra praia,ele me abraçou por trás e assim ficamos andando até a hora do almoço,voltamos pra casa e era ali que iriamos dar o bote na cobra numero 2.Elas subiram pro quarto e logo só a Madson e a Tiffany voltaram,estávamos na borda da piscina quando a Lottie gritou dizendo que tinha um rato no quarto dela,elas acharam que eu mandaria o Niall,pra quando ele chegar lá ela se jogasse em cima dele.

EU-Greg,vai lá!
GREG-por que não o Niall?
TIFFANY-é verdade o Niall é o mais forte!
EU-Greg quebra essa vai!
TIFFANY-por que o Niall não vai?
EU-eu vou nessa porra também!
TIFFANY-NÃO-gritou-
EU-tá achando ruim?Vai você então!

Subi e quando cheguei lá ela fechou a cara.

EU-cadê o rato Lottie?
LOTTIE-sumiu!
EU-há tá!

Sai do quarto e desci.

PERRIE-matou o rato?
EU-ele sumiu!
GEMMA-e se ele tiver ido pro meu quarto?
EU-isso eu vou te dizer mais tarde Gemma,mas acho que na verdade esse rato nem existe!

A tarde passou,e amanhã voltaríamos. Anoite na fogueira,Tiffany pensou que colocar a Madson do lado do Zayn daria alguma coisa.Ela ficou ao lado dele e os dois conversaram e tudo mais o Zayn estava interessado mesmo na Perrie. A ultima tentativa da Tiffany com o Harry seria essa noite,agente deu corda,mas um velho conhecido meu,um colega que passeava na praia todos os dias viera me cumprimentar naquela tarde,onde eu o escondi no armário em que nós guardávamos as vassouras,lá não tinha iluminação,meu celular lá dentro gravando tudo registrou cada momento.Harry enviara uma mensagem do quarto dele dizendo que queria encontrar com a Tiffany no armário,ela burra foi.O Thiago pegou ela de todas as formas,só não transaram por que eu interrompi,abri a porta e ela se assustou quando viu que não era o Harry,antes de sair chorando paramos ela na área de serviço.

EU-você acha que é inteligente né Tiffany!Mas você é mais burra do que eu imaginei,deixar um plano perfeito escapar.
JESY-só que não!
EU-bem,a sua primeira tentativa falhou,colocamos a Leigh no quarto com o Harry.A segunda falhou também,por que em vez do Niall ir "salvar"-fiz aspas com os dedos-a Lottie eu fui!A Terceira,falhou por que a Madson tem uma coisa a te dizer,Madson!
MADSON-chega,eu não gosto mais do Zayn,e não quero correr o risco de perder a confiança do meu pai por conta de você!Arrumei amigos verdadeiros,meus irmãos.
TIFFANY-sempre soube que você daria pra trás!
MADSON-e eu sempre soube que você só era minha amiga por conta do carro,por que se eu não te buscar na sua casa você vai andando pra escola,e seria humilhante pra você!
EU-e por fim,a quarta tentativa que também falhou!Obrigada Thiago!

Logo após ela subiu chorando,as meninas levaram a Madson pra dormir no nosso quarto,Thiago foi embora e cada um foi dormir.Iriamos embora no outro dia.Acordei com um ser loiro passando a mão no meu cabelo.

EU-Bom dia!-sorri-
NIALL-Bom dia!-me selou-E aí vamos descer,tomar café?To com fome amor.
EU-novidade!Bom vamos sim,deixa eu colocar o roupão.

Coloquei o roupão e desci,Tiffany já estava pronta pra ir pra casa com a Lottie,Louis iria deixa-las e iria pra casa também.Antes de ir embora a Tiffany tinha que falar alguma coisa,só que dessa vez foi pra Jade.

TIFFANY-Jade vai virar uma putinha igualzinho a amiga dela!Tenho certeza.
JADE-fala na minha cara Tiffany!
TIFFANY-esqueci que você não vai virar,você já é!

Jade deu um soco na cara da Tiffany que saiu com a mão no olho pra dentro do carro do Louis,Perrie pegou pela blusa dela e jogou ela pra fora do carro.

PERRIE-fala na minha cara aqui Tiffany que a Jade é puta!

Gemma e Greg foram separar as duas.

EU-Poxa vida só por que eu iria realizar meu sonho de ver a Tiffany apanhar da Perrie!
GEMMA-vá pegar suas coisas,vamos embora também!

Subi e o Niall me ajudou,logo estávamos na estrada pra volta pra casa!

Chegamos lá e eu passei o vídeo dela se pegando com o Thiago pro youtube,em menos de 15 minutos era o assunto mais comentado no Facebook,todo mundo da escola já tinha visto!Thiago não era bonito,nem se nascesse de novo.Logo o Harry entrou no meu quarto.

HARRY-todo mundo já viu!
EU-é só quero ver a repercussão amanhã na escola!
HARRY-você é má garota,eu tenho medo de você!
EU-não apronta comigo,por que eu tenho um vídeo no meu celular que você está bêbado e dizendo que ama a Leigh-Anne!
HARRY-isso não vai ser problema,estamos ficando!
EU-que fofo!Mas não magoe minha amiga!
HARRY-pode deixar!-deu um beijo na minha testa-vou dormir mana!

Ela saiu e eu também fui dormir,me vesti.

E fui dormir no outro dia seria um dia longo.Acordei atrasada,tomei um banho quase correndo,me vesti rápido e corri pra escola,os corredores já estavam vazios,fui literalmente correndo pro laboratório de química.

EU-Bom dia Ralf!
RALF(professor de química laboratorial)-Detenção senhorita Styles!
EU-não cansa não?me da detenção toda aula!

Recebi um bilhete do Niall.

Relaxa,ele nem vai fazer isso!E outra você está linda,te encontro no telhado da escola no intervalo.te amo muito!Xoxo Nialler-

Olhei pra trás e sorri,ele sorriu e abaixou a cabeça.

Zayn fio parece que tá tendo um orgasmo!Gente é isso,esse capitulo ficou uma merda eu sei,mas amanhã eu continuo. Bjoks amo vocês #partiu #festa #na #casa # da #vovó

4 comentários:

  1. Meu deus, Meu deus!!!!
    morri de rir das tentativas fail da Tiffany!
    continuaaaa ta muuuiito bommm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e esse capitulo quase não sai!
      meu irmão veio aqui e apagou ele,eu quase surtei!

      Excluir
    2. eu teria feito a mesma coisa, tipo minha irmã ja excluiu meu trabalho matei ela kkkkk

      Excluir
    3. ele excluiu varias coisas já!

      Excluir