Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A nova casa da família Styles

Bom pessoas como sabem minha mãe casou com o Mason,e agora eu sou meia-irmã da Madson!E essa é a nossa nova casa!Espero que gostem!Essa é a casa por fora:

1-O Hall de entrada mamãe quis a escada em espiral por que ela acha que dá um toque mais bonito na casa!

2-sala de estar,pra receber as visitas e fazer aquelas serias reuniões de família!

3-O bar,claro que o Mason e o Harry deveriam ter a parte deles na casa!

4-sala de TV,grande por conta de quantas pessoas vem todos os dias pra minha casa!

5-sala de jantar,Mason queria uma sala de jantar menor,mas aí minha mãe teve que lembrar que temos sempre visitas em casa!

6-cozinha,mamãe deixou uns balcões sem nada em cima,por que ela sabe da minha mania de sentar em cima deles!

7-biblioteca,não sei o por que,aliás sei sim,Mason,Gemma e minha mãe amam ler!

8-Escritório,pro Mason ter um lugar pra pensar e resolver os problemas!

9-Área de serviço,mamãe disse que agora teremos empregada,por que a casa é muito grande!

10-o quarto de hospedes,pra quando as visitas resolverem dormir aqui em casa.

11-banheiro no 1º andar,sempre tem que ter pras pessoas não ficarem entrando nos quartos pra usar o vaso sanitário!

12-a piscina,o lugar mais ocupado pelo Louis e menos visitado pelo Zayn!

13-garagem,mamãe queria uma garagem grande mas nem tanto,essa é legal que se for tirar um carro de cima tem que primeiro tirar o de baixo,e esperar a pessoa sair com o carro de cima,por isso que os carros que vai ficar em baixo é sempre o da mamãe e o do Mason!

*O segundo andar*

Foi dividido,e tem três quartos na direita e três quartos na esquerda,então começando pela direita!

14-Quarto do bebê



15-closet do bebê
16-banheiro do bebê
17-quarto do Harry

 18-Closet do Harry
19-banheiro do Harry
20-Meu quarto,sim minha mãe decorou de um modo fofo,e eu tenho que comprar algumas coisas pra esconder isso!

 21-meu closet,eu sou a unica mulher nessa casa que tem o closet pequeno!
22-meu banheiro!

-lado esquerdo do corredor-

na frente do meu 23-Quarto da Gemma


24-closet de sapatos da Gemma
25-closet de roupas da Gemma
26-banheiro da Gemma
na frente do quarto do Harry 27-quarto da Madson

 28-closet da Madson,pegaram dois andares de tanta roupa que ela tem!
29-Banheiro da Madson
na frente do quarto do bebê 30-quarto da minha mãe e do Mason

 31-closet da minha mãe e do Mason
32-banheiro da minha mãe e do Mason

*terceiro andar*

33-Sala de musica,claro a Gemma faz musica na faculdade,eu e o Harry vamos fazer musica na faculdade então minha mãe super inteligente tinha que nos dar esse super presente!

34-Sala de jogos e de estudos,então minha mãe não quis colocar um vídeo game no meu quarto muito menos um no quarto do Harry,então ela comprou uma casa com uma sala de jogos!


35-Estúdio,bom minha mãe acha mesmo que eu,o Harry ou a Gemma vamos gravar um disco ou algo do tipo,nossa ligação com a musica não nos leva a tal loucura!


E essa é minha nova casa!

E aí meninas gostaram?Comentem!Eu posto mais tarde!

2 comentários:

  1. Meu senhor! Eu pirei com o tamanho dos closet's PQP não queriam fazer maior! Mas é mt linda a casa nova!

    ResponderExcluir