Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cap.19 Little things/2ª temporada/maratona,fim de fic 1/3

Notas finais!



Vesti minha camisa,e a menina me prensou na parede e começou a me beijar,logo começou a passar a mão por debaixo da minha blusa.

EU-lugar errado!
REBECKAH-é mesmo!Vem comigo

Ela me puxou,e ao passar por dentro da boate,pude ver os meninos me olhando com cara de "o que está acontecendo?"Eu acenei e sai com a menina,encostei ela no carro e comecei e beijar ela,ela começou a passar a mão por cima do meu pênis,e eu coloquei a mão por dentro do vestido dela.

ZAYN ON-

Assim que o Harry saiu com a garota,eu e os meninos ficamos discutindo quem iria dar um Hello no cara,ele podia estar bêbado, mas era casado e tinha dois filhos.O escolhido foi eu,caminhei até o estacionamento pra ver se o carro do Harry ainda estava lá,estava sim,mas atrás dele e da garota tinha um paparazzi que tirava fotos.Dei um murro no cara que logo saiu e fui até o Harry.

EU(ZAYN)-Harry-separei ele da garota-o que você está fazendo cara?E a S/N?E as crianças?Harry o que você fez?Tinha um cara tirando fotos de você!
REBECKAH-Olha gato,a esposa do Harrizinho aqui está em Londres ela nunca vai ficar sabendo disso!
EU-olha querida,noticias correm,e ela vai ficar sabendo de qualquer jeito!Some daqui agora!

A garota saiu e o Harry ficou me olhando com uma cara nada agradável!

EU-Já pensou se seu sogro estivesse nessa festa?Já pensou se aquelas fotos forem parar em Londres?Seu casamento Já era Harry!Olha pra mim enquanto eu falo com você!-ele me olhou-Eu vou chamar os meninos,vê se você pode ficar 5 minutos sem agarrar uma garota!

Entrei e chameis os outros que foram em direção os Harry e brigaram com ele também,fomos pro Hotel,ajudamos ele a tomar banho,e logo ele estava dormindo.

EU-e se as fotos chegarem?por que vão chegar lá!
LIAM-é deixar a bola rolar Zayn!O Harry pediu por isso!
LOUIS-Mas a S/N não merece!
NIALL-espero que ela não faça besteira!

S/N ON-

Acordei no outro dia,sabendo que seria amanhã anoite a chegada do Harry aqui,eu estava com tantas saudades do meu curly!Me arrumei.

Arrumei o café das crianças levei-os pra escola.e fui pro escritório saber como andava a turnê no Brasil.Cheguei lá e as pessoas olhavam pra mim e cochichavam alguma coisa que eu não escutava,outros choravam,logo a Gissele veio até mim,me abraçou e sussurrou pra mim.

GISELE-eu sei que você está tentando ser forte,mas agente quer muito que você fique bem!
EU-Gi,o que está acontecendo?
SIMON-Gisele volte ao trabalho.

Ela saiu e eu fui pra minha sala com o Simon e a Marcela.

EU-o que está acontecendo nesse lugar?
MARCELA-ainda não viu a TV hoje?Ou leu o Jornal?
EU-não!Dá pra parar de suspense e me dizer logo o que está acontecendo aqui!

Simon me entregou um jornal que tinha na capa o Harry se agarrando com uma garota,e o titulo?

Traição?Ou esposa disfarçada?

SIMON-esteve em Brasilia?
EU-não?
SIMON-com algum tipo de peruca?
EU-não!Isso só pode ser brincadeira,Simon existe vários caras com o cabelo assim no Brasil,principalmente em Brasilia!
SIMON-abriu o jornal-e com a mesma feição?E com os mesmo amigos-apontou uma foto dele com os meninos-Olha eu desconheço qualquer cover dos meninos da One direction no Brasil,principalmente em Brasilia! 
EU-não pode ser!

HARRY ON-

Acordei no outro dia e os meninos estavam no meu quarto.

EU(HARRY)-o que aconteceu,e como eu cheguei aqui?
ZAYN-me agradeça,por você não acordar com uma galega do seu lado!
EU-o que aconteceu noite passada?
LIAM-não lembra de nada Harry?
EU-a ultima coisa que eu lembro foi que eu pedi uma bebida super forte pro garçom mais nada!
NIALL-então dá uma olhada no que você fez,depois disso!

Ligou a televisão,que estava passando uma reportagem minha.

MOÇAdaTV-Bom,na noite passada Harry Syles,da boyband One direction, foi flagrado com uma loira aos amassos no estacionamento de uma boate em Brasilia,capital do Brasil!Será que S/N,esposa do astro se disfarçou e está em Brasilia com o marido?Ou será que Harry Styles traiu sua esposa?E se foi traição,como deve estar S/N Styles nesse momento,ela já viu?ou ainda não sabe o que aconteceu?Isso nós vamos saber mais tarde,em uma entrevista com a empresaria!

Niall desligou a televisão.

LIAM-ela já sabe tá!O Simon me ligou e disse que daqui 1 hora o jato pousa no aeroporto,e vai nos levar direto pra Londres!
ZAYN-não sei se te dou um murro ou te desejo boa sorte!
LOUIS-agente já sabe a decisão dela!
NIALL-agora temos que saber se ela vai ter coragem de ceder a entrevista!
LIAM-vai se arrumar,chegaremos em Londres ainda essa noite,ás 20:00 horas!

Levantei me vesti,arrumei as coisas e sai do Hotel,tinham  vários jornalistas na porta do hotel,mas não dissemos uma palavra se quer!

S/N ON-

Sai do escritório e liguei pro Joseph pedi pra ele e a Sophya irem pra casa da Gemma,e liguei pra Gemma avisando que as crianças dormiria lá,e que a Marcela levaria as roupas deles pra lá!Fui pra casa,arrumei as mochilas das crianças,me troquei,peguei as malas do Harry e coloquei todas as coisas dele dentro.Depois peguei o carro e fui pra casa da Anne,lá eu deitei nas pernas dela e chorei muito.

ANNE-provavelmente ele venha aqui amanhã!
EU-Anne,eu quero o Harry bem longe de mim!
ANNE-Querida,eu sei,mas escuta o que ele tem pra dizer por favor.
EU-vamos comigo lá pra casa,daqui uma hora ele chega!
ANNE-vamos,eu vou dirigindo,me deixa só pegar minha bolsa.

Anne logo desceu,e nós fomos lá pra casa,ela tinha acabado de me dar um copo com água quando eu ouvi a porta sendo aberta.Assim que ele apareceu na porta da sala eu me levantei e vi ele com cara de sínico, como se nada estivesse acontecido,o sangue ferveu naquela hora,eu joguei o copo nele,pena que ele desviou.

ANNE-S/N,escuta o que ele tem pra dizer!
EU-Fala seu mentiroso!Fala logo antes que eu crie força pra jogar esse sofá em você Styles!
HARRY-amor,eu posso explicar!-ele tentou me segurar mas eu desviei-
EU-não me chama de amor!E não encosta em mim!
HARRY-S/N,eu estava na festa,ela derrubou bebida na minha camisa e se ofereceu pra limpar,logo ela me puxou e me beijou.Amor por favor me escuta!
EU-e você lembra do que fez Harry!
HARRY-não,foi o que os meninos me disseram,eu estava completamente bêbado!
EU-parecia que você estava gostando,ou acha mesmo que eu não vi a foto em que a sua mão esta por debaixo do vestido dela!Harry,você sabe quem é aquela vadia?Aquela é a Rebeckah Carter,o motivo da minha vinda pra Londres ah exatos 13 anos atrás!Foi nela que eu dei uma surra,foi ela que eu mandei pro hospital!
HARRY-por favor,se acalma!
EU-se acalma é o caralho!Suas coisas estão prontas lá no quarto!Pegue-as e some daqui!
HARRY-eu te amo,por favou não faz isso!
EU-ama?Harry quem ama não trai!Some da minha frente Styles!
HARRY-e as crianças?
EU-elas vão te visitar de 15 em 15 dias,agora some daqui!
HARRY-por favor,deixa eu me despedir dos meus filhos?

Peguei o vaso de plantas que tinha em cima da mesinha de centro e joguei nele,por sorte dele eu mirei errado e pegou na parede!Harry subiu,e logo desceu com as malas,colocou elas no carro e voltou pra sala,Chorando.

HARRY-Tem certeza disso?
EU-Você quem pediu isso Harry!
HARRY-Onde estão meus filhos?
EU-na casa da Gemma!Mas não é pra você ir lá hoje!
HARRY-mãe você vai comigo?
ANNE-eu vou dormir com ela hoje Harry,vai lá pra casa,esfria a cabeça um pouco!
HARRY-Tá!

Ele saiu e a Anne ficou lá comigo,quando ele saiu eu chorei mais muito mais!Chorei tanto que acabei dormindo.No outro dia eu acordei ás 14:00 e a Anne tinha feito o almoço.

EU-Bom dia!
ANNE-bom dia,querida.Está melhor?
EU-parece que passa tudo o que agente passou de instante em instante na minha cabeça sabe!
ANNE-sei!Aconteceu comigo quando eu separei do pai dele!
EU-daqui duas horas vou ter que ir buscar as crianças na escola!Não sei se vou conseguir conviver com o Joseph!
ANNE-por que querida,Joseph não tem nada a ver com a separação de vocês!
EU-mas ele é a cara do Harry!
ANNE-pede uma licença na escola,e leva as crianças pro Brasil!Vai passar um tempo com seu pai!
EU-não Anne!Eu ainda amo o Harry.Não vou conseguir ficar sem ver ele!
ANNE-tá bom,eu vou pra casa,vou tentar conversar,e tentar entender o que o Harry fez!

Ela foi em bora,e eu fui tomar banho,e me vesti.

Logo depois fui buscar as crianças na escola.Quando sai com eles de lá de dentro o Harry estava do outro lado da pista,encostado no carro,as crianças atravessaram e abraçaram ele.

EU-Joseph,leva sua irmã pro meu carro!e se despeçam do pai de vocês!
JOSEPH-por que pai?Pra onde você vai dessa vez?
EU-seu pai vai fazer uma viagem filho,agora leva sua irmã pro meu carro!

Eles se foram,e o Harry tirou os óculos pra falar comigo.

EU-não precisa tirar os óculos!Não quero olhar nos teus olhos!
HARRY-aprendi a conversar com você assim!
EU-o que veio fazer aqui?
HARRY-tentar conversar com você!Aliás aqui só tem crianças e carros,nenhum dos dois você pode jogar em mim!
EU-Tem certeza?
HARRY-por favor,tenta me escutar!
EU-Harry eu já tomei minha decisão!Divorcio!
HARRY-As crianças vão sofrer muito,por favor tenta ao menos uma vez me escutar!
EU-Harry,eu já ouvi a mesma historia 4 vezes!Chega!

Ele me abraçou,pela cintura.

EU-me solta-coloquei a mão no peito dele,tentando empurra-lo
HARRY-eu te amo!Não faz isso comigo,não faz isso com agente!A historia que agente construiu,os nossos dois filhos,não foi o bastante pra você?
EU-Eu te amo também Harry!Mas não dá,foi uma traição.E todo mundo sabe que foi!
HARRY-que se dane todo mundo!Eu quero é ser feliz com quem eu amo!E eu amo você poxa,será que você não vê?Não é o bastante?O que eu tenho que fazer pra provar que você é a unica mulher da minha vida,será que é um erro dizer que eu te amo,será que é erro meu fazer de tudo por você e eu.Eu tenho certeza que você ainda me ama,e não resiste a uma noite de amor comigo,por favor eu imploro,não me deixa,fica comigo!
EU-eu tenho que pensar Harry,o que você fez não tem perdão!Eu te amo!Mas não dá pra eu tomar nenhuma decisão agora!Eu também quero que todo mundo se dane,eu também quero viver feliz pra sempre do seu lado,você é o único homem que eu amo!Harry não torna as coisas mais difíceis tanto pra mim,quanto pra você!
HARRY-então faz um favor pra mim!
EU-qual?
HARRY-me dá um ultimo beijo!

Beijei ele,como nunca tinha beijado antes.

HARRY-tenho certeza que esse não vai ser nosso ultimo beijo!

Sai de lá deixando o Harry parado me olhando.

Então garotas,o que acharam?Nossa mais faltando 2 capítulos pra terminar e vc faz isso Harry!é eu sei,ele não merece,mentira merece sim!Amei a foto do Harry na abertura do capitulo,o que acharam?Lindo né?todo nosso!Saiu os preços dos ingressos dos shows,eu não vou!só se Deus fizer um milagre muito foda no coração da minha mãe e do meu pai,o que talvez não aconteça!Então galerinha,como vocês virão no titulo,maratona!Hoje depois que eu postar o ultimo capitulo,tem um recado pra vocês leiam e COMENTEM:as perguntas que eu fiz antes do capitulo 18,o capitulo 18,essa capitulo,os próximos e o recado que eu vou dar!Por favor gatinhas!daqui a pouco eu estarei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário