Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Cap.88 Little things...maratona 1/3




Quando ele disse que o sangue era da S/N,me senti culpado,pude sentir meu coração sair pela boca naquela hora.

ZAYN-o pior Harry,é que você já pensou se ela corta a veia aorta?Ela morre,e você vai se culpar pro resto da sua vida!
EU(HARRY)-onde ela tá Zayn?
ZAYN-posso te garantir que aqui em casa ela não está!

Peguei a chave do carro e sai de casa,procurei por tudo quanto foi lugar,só faltava a gravadora,assim que cheguei o Simon me disse que ela tinha ido pra casa,dirigi rapido e quando cheguei lá bati na porta do quarto dela.

EU-S/N...Abre preciso conversar com você!
S/N-vai embora Harry!
EU-amor,eu sei que eu errei,que eu fui um idiota,mas por favor me escuta!
S/N-eu já falei pra você sair daqui!
EU-ah então fica ai,mas depois não me culpe pela sua morte!

Fiquei com raiva,chega,fui até a casa da minha mãe.

S/N ON-

Assim que Harry saiu,senti uma vontade imensa de me cortar,fui até o banheiro,entrei na banheira,e comecei a me cortar,só que dessa vez eu me cortei toda,minha perna comei cortando de cima da coxa até o pé,meus braços fiz cortes fundos.logo sai do banho e fui deitar,era só o que eu sabia fazer,mas dessa vez não,chega,me vesti e fui pro shopping,essa vai virar minha terapia agora,compras,dessestressa qualquer mulher!

HARRY ON-

Assim que cheguei na casa da minha mãe,a Gemma abriu a porta pra mim,e já disse que minha mãe estava na cozinha,passei por ela chorando,e fui conversar com minha mãe.

EU-mãe-a abracei e chorei,mais do que eu já estava chorando-eu disse coisas horriveis pra ela!
ANNE-o que você fez filho?
EU-merda mãe,muita merda,perdi a mulher da minha vida dessa vez pra sempre!
ANNE-me conta vai!
EU-primeiro eu disse que estava cansado de meninas mimadas como ela,eu sei que ela não é mimada mãe,mas saiu,eu não queria ter dito aquilo!e hoje o Zayn me disse que ela tá se cortando,fui tentar conversar,mas ela me mandou sair de lá,então falei pra ela se virar e não me culpar pela morte dela!
ANNE-eu não sei mais o que você vai fazer!Harry você só faz merda!
EU-é mãe eu sei!-abaixei a cabeça-
ANNE-Harry,olha pra mim-olhei pra ela-Filho você a ama?
EU-muito!
ANNE-quando agente ama,agente faz de tudo pelo que agente ama,filho vai,faz o que for preciso fazer mas vai atrás de quem você realmente ama!
EU-valeu mãe!-dei um beijo no rosto dela-

Sai da casa da minha mãe e fui pra casa,passei pelo corredor e a S/N passou na minha frente andando rapido,puxei ela e a encostei na parede.

S/N-eu vou gritar!
EU-eu te calo com um beijo!
S/N-você não ousaria!
EU-duvida?
S/N-me esquece Harry!
EU-você esquece da sua vida?
S/N-claro que não seu idiota!
EU-e como você me pede pra eu esquecer a minha?
S/N-me solta tá me machucando!
EU-não!

Ela começou a gritar então eu a beijei,e ela correspondeu,pelo menos isso!

EU-encostei nossas testas-me perdoa!por favor eu te amo!
S/N-não posso brincar com meu coração de novo,eu te amo também,mas não dá pra me magoar outra vez!eu te amo muito Harry!

Ela entrou no quarto,e eu fiquei lá,bati na porta.

EU-eu vou acampar na porta do seu quarto até você me perdoar!
S/N-faz o que você quiser!

S/N ON-

Assim que disse aquilo,eu sentei no chão e comecei a chorar,me cortei de novo,um dia eu morro com isso.

HARRY ON-

Fui até o meu quarto,peguei a barraca,uns cobertores,um colchão e montei tudo na porta do quarto da S/N,logo me veio outra ideia,eu sabia que ela era apaixonada pela musica the climb,da Miley Cyrus,então peguei meu violão,parei na frente da janela dela,e comecei a cantar,eu estava no finalzinho quando ela saiu pra varanda,e eu pedi pra que ela terminasse comigo,mas ela voltou pra dentro do quarto e fechou a janela,apagou a luz e foi dormir,mas que menina dificil!entrei em casa,com cara de decepcionado,quando o Liam veio e disse que amanhã nós iriamos gravar a nova musica,fui pra barraca na frente do quarto dela e demorei pra dormir,só consegui quando abracei o travesseiro  dela.

S/N ON-

Depois da palhaçada que o Harry fez,eu fui dormir mas não consegui fiquei virando na cama,até abraçar um travesseiro,aí sim consegui dormir!Acordei no outro dia ás 08:00 com meu celular apitando,mensagem do Simon.

Bom dia coisa linda,daqui duas horas vamos gravar o single do red nose day!preparada?

Logo respondi.

Bom dia!Mas eu nem sabia disso,vou me arrumar e já to indo!

Levantei correndo tomei banho me vesti.

E sai do quarto mas tinha uma barraca na porta do mesmo,logo vi o Niall sair do quarto dele.

EU(S/N)-Niall me diz o que é isso!
NIALL-o Harry!Disse que só sai dai quando você voltar com ele!O cara tá mal,dá uma chance pra ele!
EU-não quero me magoar de novo!

Desci pra tomar café e coloquei meu celular do lado de um identico o meu,peguei uma maçã,peguei o celular e sai,cheguei na gravadora,estava tudo pronto só faltava os meninos que logo chegaram,e começaram a ensaiar primeiro antes de gravar,logo recebi uma mensagem.

Bom dia gato,deixa eu te falar,você lembra o nome daquela bebida que te deixou tonto?preciso de mais um pouco!xx Jessicka

Eu logo respondi.

Não lembro não!Mas pra que me deu aquilo?xoxo Harry

A legal eu estou com o celular do Harry,merda,mas eu vou descobrir por que ela fez aquilo,respondeu!

A primeira parte já tá certa,você terminou com a fedelha,mas a segunda ainda não eu quero dar pra você meu bem!xx Jessicka

Não respondi,fui pra minha sala,e comecei a chorar,peguei minha bolsa o celular e fui até onde eles estavam ensaiando.

EU-meninos desculpa,mas é que alguem tá com meu celular!
LOUIS-e esse na sua mão?
EU-me dá Harry!
HARRY-apertou o botão-gostei da foto linda,depois me manda eu ainda não tenho essa minha!
EU-digo o mesmo do seu,já que a garota da foto sou eu!-sai da sala-Simon segura as pontas pra mim,amanhã eu volto,tenho algumas coisas pra resolver!
SIMON-tá bom!

Sai de lá e passei no shopping,comprei uma lingerie preta linda,lembro que uma vez passamos na frente dessa loja e o Harry disse que era o sonho dele pegar uma mulher com aquela lingerie,e fui pra casa,arrumei aquela barraca,guardei,peguei minha roupas coloquei tudo de volta no closet dele,e mandei uma mensagem pra Anne.

Sogrinha querida,chama o pessoal pra ir passar a noite ai com você,menos o Harry vou precisar dele essa noite!xx S/N

Logo ela respondeu.

Claro queriada como quiser!Mas vocês voltaram?xoxo Anne

Respondi.

Ainda não,mas vamos!xx S/N

É lindo né <3...Gente vou fazer essa maratona como a lindona da Carol disse "pra comemorar a vinda dos meninos pro Brasil!"vou postar esse pela manhã,um atarde e um anoite!então até daqui a pouco!bjoks <3

2 comentários: