Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cap.92 Little things





Mostrei o apartamento pra Marcela,ela ficou encantada já estava mobilhado, abastecido e pronto pra ela ir morar,Harry subiu com as malas,e eu entreguei a chave do volvo dela,o carro da Marcela,assim que ela tomou um banho e trocou de roupa nós fomos lá pra casa,assim que chegamos o Liam nos olhou e gritou o famoso "temos visita",assim todo mundo foi pra sala de reuniões.

EU-bom pessoal essa é a Marcela,ela vai ser minha secretaria e a pessoa que vai cuidar da agenda de vocês,de todos vocês desde one direction até Daniele Peazer!Marcela olha vou te apresentar um por um.
HARRY-vou dar banho na Lux,você já me conhece então com licença Marcela!
MARCELA-ok vai lá!
EU-bem,essa é a Eleanor,ou Ells se preferir,namorada do Louis,e modelo!Essa é a Daniele,ou Dani,namorada do Liam e dançarina do The X Factor!A Demi que você já conhece!Jade,a nossa bebê,cantora do Little Mix,mas conhecido com LM!Jesy,cantora do LM,Leigh-Anne cantora do LM,Perrie cantora do LM e namorada do Zayn!vamos aos meninos Esse é o Niall,na maioria das vezes você o verá comendo e sempre que precisar chama ele,é um grande amigo,pra todos aqui,é como se fosse um irmão pra mim!Esse é o Louis,quando você ver ele agarrado com o Harry e chamando o mesmo de amor,não estranhe na ultima geração o Louis era um gay encubado,e resolveu se rebelar na outra vida,to zuando ele namora com a Ells e é um grande amigo do Harry!Zayn,ele é tímido no inicio mas depois se solta,cuidado com a Perrie,e sempre que ele perguntar sobre o cabelo a resposta tem que sempre ser "está lindo Zayn",ainda mais quando ele estiver atrasado!E por fim,meu irmão,meu parceiro,nosso pai,meu primo,meu amigo,concelheiro Liam Payne,namora a Dani e é o responsável da banda e da casa,mas não chegue perto dele com uma colher!
TODOS-é um prazer Marcela!
LIAM-seja bem vinda a nossa casa,a Londres!E se a S/N confia em você todos nós confiamos!
MARCELA-Gente é um enorme prazer estar aqui,obrigada por tudo e eu vou fazer o que for preciso por vocês!
NIALL-só precisa de um namorado!
EU-pra isso nós temos o Dan!
ZAYN-e por que não o Devine?
EU-o Josh é da minha cunhada gente!
MARCELA-Meu alvo aqui é trabalho,namoro fica pra depois,quando eu começo?
EU-apresadinha como sempre!Amanhã,você vai conhecer a cidade,vai descansar da viagem e depois de amanhã você começa!vai querer dormir agora?
MARCELA-eu quero,descansar um pouco!
EU-vem vamos subir!aliás nessa casa as pessoas só acordam depois das onze mesmo!

Subimos e eu mostrei meu antigo quarto pra ela,logo eu sai do quarto a deixando lá e indo pro meu quarto,tomei um banho,Assim que eu sai o Harry estava no quarto com a Lux.

HARRY-toma-disse me entregando a Lux-toda sua,dê banho,troque de roupa...-interrompi ele-
EU-e você coloca pra dormir!Mas amor tu já num tinha dado banho na Lux?
HARRY-na hora que eu fui tirar a roupa dela,e bonitinha colocou o dedo na boca e fez presente pra madrinha!
EU-e por que você não deu banho nela Harry?
HARRY-ai eca eu tenho nojinho!
EU-quero ver quando você for pai!
HARRY-a mãe vai trocar!Papai só vai dar comida e por pra dormir!
EU-aham,vai sonhando!

Peguei a Lux tirei a roupa dela e fui dar banho na coitada,sai do banheiro com ela deitada no meu ombro,vesti ela e deitei na cama com a mesma,logo dormi.

HARRY ON-

Assim que a S/N saiu do banheiro com a Lux eu fui tomar banho,quando sai do banheiro estavam as duas dormindo,coloquei a Lux entre eu e a S/N,e dormi também.

S/N ON-

No outro dia acordei com a Lux dormindo assim com o Harry.

Claro que eu tirei um foto e postei no instagram assim:

Coitado do tio Hally,imaginem quando for pai!

Fui até o banheiro,tomei banho e me vesti.

A entrevista dos meninos eram ás 17:30 no Call Center, ótimo bom que eu compro alguma coisa pra mim,por que ninguém merece!Fui pra cozinha,fiz a mamadeira da Lux,arrumei o café da manhã do pessoal também eu estava virando a ultima panqueca quando eu escutei.

HARRY-ALGUÉM ME SOCORRE-disse gritando,e a Lux chorando-

Quando eu iria subir as escadas o Liam vinha descendo com ela.

EU-ô amor,o que você quer?
LUX-qué voxê tia!
LIAM-tá bom mal agradecida!-me entregou ela-bom dia prima!
EU-bom dia Li!as panquecas estão prontas arrumem com o que vocês quiserem.

Peguei a mamadeira e fui pro quarto,deitei a Lux na cama e entreguei a bendita da mamadeira pra ela.Logo o Harry saiu do banheiro parecendo um cachorro balançando o cabelo molhado.

EU-Tá molhando agente aqui o vagabundo!
HARRY-Olha,olha!Vagabundo não!
EU-É ué!aliás o vagabundo é um cachorro bonitinho!
HARRY-então você é a Dama!
EU-é pode ser-me selou-desce vai tomar café!
HARRY-o Tom vai passar aqui daqui a pouco pra pegar a Lux!E o que você acha da gente treinar em fazer um Banzé mais tarde?
EU-não amor!Para!Amanhã tu tens que acordar cedo!
HARRY-pra que mesmo?
EU-vai pegar o roteiro da propaganda pra nabisco!
HARRY-ah é verdade!
EU-vai tomar café que eu vou arrumar a Lux!

Ele saiu do quarto e eu fui dar banho na Lux,arrumar o cabelinho dela,ela estava linda,desci com ela no colo e o pai dela já estava lá em baixo esperando.

TOM-Nossa quando ela for casar vou chamar você!
EU-já pensa nisso Tom?
TOM-claro mais daqui a uns 40 anos ela casa!
EU-tadinha!Manda um beijo pra Lou!
TOM-mando sim!Tchau Pessoal!
TODOS-Tchau Tom!

Fui pra sala de jantar tomar café,todo mundo já tinha saído da sala quando o Harry parou abaixado na minha frente e me olhando.

EU-que foi amor?
HARRY-estou praticando um dos meus Hobbies preferidos!
EU-e qual é?
HARRY-olhar pra você!
EU-ownn amor!-beijei ele-
HARRY-e os braços estão melhores?
EU-estão sim!
HARRY-você percebeu uma coisa de ontem pra hoje de manhã?
EU-percebi tantas coisas!qual das?
HARRY-que você vai ser uma ótima mãe!
EU-já falei pra gente viver um dia de cada vez!Nem sei se eu vou estar aqui amanhã!
HARRY-e eu já disse pra você parar de dizer besteira!
EU-amor cadê a Marcela?
HARRY-ela foi conhecer a cidade cedo!diz o Liam que ela saiu eram 09:00 da manhã com o Dan!E me conta uma coisa,que historia é essa de Gemma e Josh?
EU-assunto meu e da Gem que o irmão fuxiqueiro dela não pode saber!-selei ele e sai-

Harry veio correndo atrás de mim,e eu corri mais rápido logo nós paramos no meio da sala onde todos conversavam e o Harry caiu em cima de mim.

LIAM-S/N,você tá bem?
EU-to sim!
HARRY-olhou nos meus olhos-me conta!
EU-fechei os olhos,e bati no peito dele-me solta,e eu nunca vou te contar!
HARRY-amor,olha pra mim!
EU-se eu olhar pra você eu vou contar,então eu não vou olhar pra você!E alguém pelo amor de Deus tira o Harry de cima de mim!
HARRY-se você não me conta,minha mãe me conta!
EU-seu bobo,sua mãe não sabe!

Ela saiu de cima de mim,e eu corri e peguei o meu celular,e as chaves do carro e sai,fui pra casa da Anne.

HARRY ON-

Ela correu pra pegar o celular,eu só tirei o meu do bolso e liguei pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

ANNE-Alô,quem tá falando?
EU(HARRY)-seu filho lindo!
ANNE-e super modesto!
EU-mãe to indo pra sua casa pra saber uma coisa!

Desliguei na cara da minha mãe eu sei que vou apanhar por conta disso mais é muito serio eu preciso saber o que a Gem tem com o Devine!

EU-Gente cadê a S/N?
LIAM-saiu!

Acho lindo seu sorriso baby!Gente o Louis não quer ficar bem,fica andando no meio da rua descalço!Mas eu to com tanta dó dele!gente vocês estão sabendo que o Restart quer processar a 1D ?pois é estão dizendo que a 1D estão copiando eles!Já virão a nova musica e o novo vídeo(proibido para menos de 18)do restart?procurem no youtube  e assistam!e se preparem pra vomitar logo após!Bjoks amo vocês e até amanhã!COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE A PALHAÇADA DO RESTART!!

8 comentários:

  1. sou leitora nova e quando eu comecei a ler a fic eu lia no not e depois ele estragou mas continuei lendo pelo celular, so que no celular nao da pra comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda lindona!e obrigada por estar lendo e comentando >.<

      Excluir
  2. Sobre o Restart sem comentários pelo amor de Deus querer se compara com os meus Amores é a mesma coisa que compara o nada com o tudo !!!! haha
    Taa Otimo minha liamda <333

    ResponderExcluir