Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cap.83 Little things HOT



Harry sentou,me beijando e logo se virou por cima de mim,foi descendo a mão por minhas coxas,e deu um tapa na minha coxa direita,envolvi a cintura dele com minhas pernas e ele levantou e subiu as escadas me segurando e me beijando,me jogou na cama quando dei por mim estávamos os dois sem blusa,me virei por cima dele e tirei suas calças juntamente com sua cueca e aí pude ver seu pênis pulsando em minha frente logo o envolvi com as mãos,o masturbando,os gemidos do Harry eram musica pros meus ouvidos,ele mordia a boca e jogava a cabeça pra trás,não demorou muito pra que eu colocasse a stylesconda de uma vez na boca,Harry entrelaçou os dedos em meu cabelo me ajudando com os movimentos,logo ele me puxou pra cima me beijando e virando por cima de mim.

HARRY-minha vez!

Harry tirou meu short,e subiu depositando beijos pelas minhas pernas,deu uns beijos em minha vagina ainda coberta pela calcinha e subiu me dando beijos,assim que chegou em minha boca,começou a estimular meu clítoris com o dedão e me enfiou o outro dedo,Harry me beijava pra abafar os gemidos,e eu arfava as costas.

EU-Ha...Hazz...Amor...Me...Chupa!

Harry desceu tirou minha calcinha e começou a me dar prazer com a língua, ele fazia movimentos circulares,logo de cima para baixo foi então que eu gozei e o Harry me beijou,virei por cima ficando no comando de novo,peguei uma camisinha a coloquei no pênis dele e sentei de uma vez,pude ouvir um gemido alto e de prazer vindo do Harry,comecei cavalgando,acho que ele ficou ressentido de não ficar por cima e me virou,me dando estocadas rápidas e me fazendo gemer alto,logo eu e o Harry chegamos no nosso ponto,e como e costume antes até mesmo de sair de dentro de mim,ele me deu um beijo na testa e caiu do meu lado.

HARRY-de todas as vezes que nós transamos essa foi a melhor!
EU-selei ele-vou tomar banho vem?
HARRY-preciso levar camisinha?
EU-trás,por precaução!

Fui pro banheiro,logo senti o Harry me encochar por trás,me beijando o pescoço.

EU-Hm,Harry,me come por trás!

Harry me obedeceu,colocou a camisinha e enfiou por trás,logo retirou o pênis de mim,me virando e enfiando em mim novamente,me pegou no colo,passei as pernas em sua cintura,e novamente transamos debaixo do chuveiro,assim que terminamos Harry me ajudou a tomar banho,e eu o ajudei, saímos juntos do banheiro.

HARRY-de novo no banheiro amor?
EU-vamos ficar craques em transar no banheiro!
HARRY-meu próximo alvo é o piano,quero transar com você na sala de musica!
EU-Harry!
HARRY-que foi?amor você percebeu que dá pra fazer sexo mesmo com o braço machucado?
EU-chega!
HARRY-tá parei,mas me dá um beijo?

Beijei ele com todas as minhas vontades.

HARRY-nossa você nunca tinha me beijado assim!quem é você?
EU-sorri-bobo!
HARRY-sou sim,mas não sou um bobo qualquer,eu sou o seu bobo!
EU-só meu,todo meu!

Ouvimos a porta lá de baixo ser aberta e o Louis gritar.

LOUIS-Hello! alguém em casa?
HARRY-aqui em cima boo!-gritou-

descemos e o Niall estava na cozinha,e o resto do pessoal na sala.

EU-quem vai pra cozinha hoje?
NIALL-eu já to fazendo alguma coisa pra comer!
HARRY-pelo menos o Niall sabe cozinhar!
LIAM-ei eu sei fazer uma coisa que minha mãe me ensinou!
LOUIS-sanduíche natural!
ELLS-pelo menos não engorda como a sua comida!acho que os filhos do Louis só vão comer salgadinho!
LOUIS-é mais fácil!
ZAYN-nada nutritivo!

Niall não demorou muito pra chamar agente pra jantar,assim que terminamos Zayn e Perrie pra cozinha,eu e as meninas fomos pra sala bater papo,e os meninos foram pra sala de jogos.

PERRIE-eu necessito pintar meu cabelo!
JADE-somos duas!vai pintar de que cor?
PERRIE-ainda não sei!
JESY-eu preciso de um namorado!
LEIGH-ANNE-vishi bate amiga,somos duas!
DEMI-é por que vocês não saber como é chato,ter uma pessoa o tempo todo no teu pé,onde você vai ou o que você vai fazer,o cara tá te enchendo!
EU-não acho ruim,claro que tem coisas chatas sim,mas poxa tem seu lado bom,tipo ter alguém pra te esquentar quando tá frio!
ELLS-alguém pra fazer carinho!
DANI-alguém pra você contar tudo!
DEMI-é tem mais coisas boas do que ruins!
JADE-ou alguém pra te comer né!
EU-isso faz parte!-sorrimos-

HARRY ON-

Eu e os meninos fomos pra sala de jogos eu e o Louis estávamos conversando com o Zayn,e o Liam e o Niall estavam jogando,Niall ganhava do Liam de 24 a 0.

LOUIS-cara preciso confessar uma coisa!
ZAYN-o que Louis?qual é a da vez?
LOUIS-eu já me masturbei pensando nas namoradas de vocês!
EU(HARRY)-eu já fiz isso pensando na Ells,estamos quites!
LIAM-nossa que assunto legal o de vocês três!
NIALL-as vezes eu penso em terminar com a Demi!
LIAM-ué por que Nialler?-pausou o jogo-
NIALL-sei lá,as vezes eu quero ser livre,mas eu penso um pouco e vejo o quanto eu a amo,e o quanto eu ficaria triste sem ela!
LOUIS-tem vez que a Eleanor tá tão chata,que dá vontade de pegar ela amarrar pelo pé e pendurar no teto!
ZAYN-a Perrie só pensa em pitar o cabelo!
LIAM-vocês se merecem,você só sabe pensar e falar do seu cabelo!eu e a Dani nascemos um pro outro!
EU-cara na moral eu não tenho o que reclamar da S/N,temos a nossa vida sexual ativa,e quase não brigamos!
LOUIS-Harry só pensa em sexo,se ele arruma uma namorada que dê pra ele todos os dias,ele fica assim,feliz!
EU-claro!
NIALL-o que elas devem estar conversando?
LIAM-sapato!
ZAYN-cabelo!
LOUIS-roupa!
NIALL-fofocas!
EU-sobre nós!

S/N ON-

Eu e as meninas estávamos conversando sobre os meninos,quando surgiu o assunto o que eles estão fazendo.

PERRIE-se for pelo Zayn,sobre aparência!
DANI-se for pelo Liam,ele deve estar dando bronca nos meninos!
DEMI-se for pelo Niall,sobre o preço da batata!
ELLS-se for pelo Louis,estão todos os 5 brincando de serem princesinhas lindas!-sorrimos-
EU-se for pelo Harry,eles estão falando de sexo!
JADE-cara eles devem estar falando de nós!
JESY-eles devem estar falando do tamanho do pênis!
LEIGH-ANNE-eu não sei sobre o que eles estão falando,só sei que amanhã pela manhã,eu tenho que sair,então boa noite meninas!
JADE-vou dormir também!
JESY-Acho que amanhã vou sair!boa noite garotas lindas!
PERRIE-vou chamar meu namorado pra cama!-disse se levantando-

Levantamos e fomos as 5 conversando até a sala de jogos.

HARRY ON-

eu e os meninos estávamos conversando como as meninas são na cama.

LOUIS-a Ells é fofa!
EU(HARRY)-a S/N,é gostosa!Hoje mesmo nós se pegamos!
ZAYN-sei de uma coisa a Perrie já não tem cara de santa,ela na cama então eu vou no céu e volto!
LIAM-eu sou carinhoso com a Dani!
NIALL-a Demi é daquelas super gostosa!multiplicada por 10!

Nessa hora as meninas entraram na sala.

ownnn amor fica assim não,te amo tá!Gente eu estou muito ansiosa pela noticia!Meu lindo primo sabe o que é mas não quer me falar!Gente vocês estão sabendo da infecção do Louis né!Pois é nosso Boo bear PARECE que está com infecção de garganta,e o Liam vai ficar no lugar dele por enquanto!por hoje é isso!Eu posto amanhã!bjoks




2 comentários: