Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cap.84 Little things

alguém me ensina a respirar,que eu esqueci quando vi essa foto!


A Perrie abraçou o Zayn,Dani sentou no colo do Liam,Eleanor sentou do lado do Louis,Demi beijou o Niall e a S/N deitou no meu colo.

S/N-o que vocês estavam falando?
EU-sobre o quanto nossas namoradas são lindas e curiosas!
DANI-não curti Harry!
LIAM-vamos dormir amor?
NIALL-é eu também vou,vem Demi?
DEMI-to indo!
ZAYN-Pezz,vamos?
PERRIE-a logo agora que a brincadeira tava ficando boa!
ZAYN-vem brincar comigo,lá no meu quarto!
LOUIS-boa noite minha gente linda!
ELLS-não quero ir!
LOUIS-mais vai vir sim,querendo ou não-ele pegou ela no colo e saiu-
EU-e nós?
S/N-o que tem?
EU-vamos dormir,ou brincar assim como o Zayn e a Perrie?
S/N-dormir!
EU-ah só por que eu queria brincar de mamãe e papai!
S/N-me selou,amanhã agente tem que comprar fantasia!
EU-eu quero que você vá de princesa!
S/N-e você vai de príncipe!
EU-não eu vou de plebeu!
S/N-não amor você tem que ir de príncipe!
EU-eu quero ir de plebeu!
S/N-vamos pros nossos aposentos então senhor plebeu!-levantou e me estendeu a mão-
EU-levantei-vamos minha princesa linda-peguei ela no colo e a levei pro quarto.

Chegamos no quarto e ela foi vestir uma roupa pra dormir,eu tranquei a porta e fiquei só de cueca mesmo,como sempre deitei na cama,ela logo veio e deitou em cima de mim.

EU-dorme assim comigo hoje!

Ela apenas me selou,deitou no meu peito e dormiu.

S/N ON-

Uma semana se passou,os meninos tem ensaiado bastante,a Demi só tem mais uma semana no programa até entrar de ferias,Harry cortou o cabelo,as meninas estão se preparando pra gravar um novo vídeo clipe,Dani está ensaiando muito pras ultimas apresentações, Eleanor está ensaiando bastante pra um novo desfile,e eu hoje vou assinar os papeis com o pessoal!Fomos comprar a fantasia mas a festa foi adiada por que o pessoal quis comemorar minha entrada,e vão fazer uma festa só,com a do JB. Nesse exato momento eu estou esperando o Harry sair do quarto,ele se trancou lá,por sentir falta do cabelo,ele o cortou tem 2 horas,e tem exatamente 2 horas que o Harry está trancado no quarto,aparentemente chorando por ter tirado os caxos,ele ficou lindo assim.

EU(S/N)-Amor,abre a porta anda Harry!-ele não respondeu-amor você ficou lindo assim!Harry para de drama,ou eu vou ter que chamar o Simon!

Ele abriu a porta e me puxou pra dentro.

HARRY-S/N eu fiquei horrível!Eu nunca mais vou sair dessa casa até meu caxos crescerem!
EU-olha pra mim-puxei o rosto dele e ele me olhou-você tá lindo desse jeito!Não confia mais em mim Hazz?
HARRY-é claro que eu confio!
EU-amor,você tá lindo!você já era lindo com os caxos,agora sem eles você está com cara de homem mais maduro,perdeu a cara de bebê!
HARRY-fez bico-é serio?
EU-claro que é meu amor,para de drama e me leva pro estúdio!
HARRY-minha mãe já sabe?
EU-tanto sabe como tá lá em baixo,esperando você sair do quarto!
HARRY-vou de touca!
EU-tira essa touca Harry Edward Styles!

Harry tirou a touca e a jogou em cima da cama,logo saímos do quarto,ele tava morrendo de vergonha.assim que chegamos na sala a Anne veio abraçar ele.

ANNE-ô meu amor,você tá lindo!
HARRY-to estranho mãe!-disse escondendo o rosto no pescoço da Anne-
ANNE-tá com mais cara de homem filho!Você tinha cara de bebê com os caxos!
EU-eu te disse!
HARRY-me sinto pelado sem os caxos mãe!
LOUIS-o que não é um problema pra quem andava pelado pela casa,antes de vim morar aqui!
EU-para Louis!-abracei o Harry-vamos?

Harry assentiu,e nós fomos pro estúdio todo o pessoal.Assim que chegamos ainda dentro do carro,eu fui dirigindo.

HARRY-não quero olhar na cara da Jessicka!
EU-para com isso,vem comigo!
HARRY-eu quero meu cabelo de volta!
EU-ele cresce!

Descemos do carro,e entramos no estúdio.

SIMON-meus meninos!Harry estou vendo que o novo corte ficou legal em você!
HARRY-não deixa a Jessicka passar perto de mim,se não eu corto a cabeça dela!ou ela fica careca!
LIAM-ele ainda não se conformou com o novo corte Simon!
EU-eu já disse que ele ficou lindo!
JESSICKA-Harry,to vendo que você amou o novo corte!
HARRY-Jessicka,filha duma mãe,sai da minha frente antes que eu arranque o seu aplique!
JESSICKA-que foi gato?
EU-vem Harry,eu quero logo assinar esses papeis por que amanhã mesmo eu já começo a fazer alterações aqui!
JESSICKA-queridinha posso falar com você antes de que você assine?
EU-sorri sínica-claro,por que não!

Fomos até uma sala,só eu e ela.

JESSICKA-olha querida,eu tenho esses meninos na minha mão,qualquer vacilo,eu falo a pior coisa sobre eles pra mídia e sobre você também,eles vão perder fãs em fração de segundos!Você tem que saber que quem manda aqui sou eu,e outra ao assinar aqueles papeis some da vida do Styles tá,eu vi primeiro.Você não vai fazer nada em questão a modest na vida deles,mas a modest vai fazer ,o Harry já cortou o cabelo,o próximo passo é ele te deixar pra ficar comigo,o Louis vai ter que parar de veadagem e se vestir como homem ou seja chega de listras,o Liam vai ter que perder a fofura dele,vai ter que namorar alguém mais gostosa,Zayn vai ter que voltar a fumar,e Niall coitadinho vai parar de comer tanto antes que ele engorde e vire alguém que nenhuma das fãs vão querer!
EU-acabou?
JESSICKA-sim acabei!
EU-minha vez!-levantei e bati na mesa-quem você pensa que é?só por que é filha do dono da modest tá se achando a ultima coca-cola do deserto?querida você não vale uma gota de água quanto mais de coca-cola!o que você vai falar pra mídia?qual vai ser a mentira que você vai inventar?vai na frente fala,mente,mas tem uma coisa,morre depois por que eu vou desmentir,e depois eu vou te procurar nem que seja no inferno!e você tem que saber que ao assinar todos aqueles documentos quem vai passar a mandar nesse barraco aqui gata sou eu,ao assinar aqueles papeis eu vou fazer com você o que eu bem intender!Eu vou assinar,daqui a 10 minutos,e a primeira coisa que eu vou fazer e te tirar dessa bagaça,isso mesmo vou te tirar do comando,você pode ter visto o Harry primeiro,mas quem ganhou o coração dele foi eu!O contrato com a modest vai ser desfeito,não importa quanto eu tenha que pagar de multa!Você conseguiu fazer o Harry chorar por duas horas seguidas por causa do cabelo,o Louis vai usar muito mais listras do que ele usa agora,o Liam vai ficar cada dia mais fofo,se o Zayn colocar um cigarro na boca eu te mato de overdose,Niall não vai parar de comer,e nem um deles vai deixar quem eles amam pra fazer bonito pra mídia O Niall não precisa que as fãs aceitem ele gordo,magro,alto,baixo,bonito ou feio,a Demi tá com ele não está?Então é isso,as fãs tem que intender que sem Niall não existe one direction!Então vadia,cuidado que a partir de hoje você-coloquei o dedo na cara dela-trabalha pra mim-falei o "mim" apontando pro meu peito-fechado?-pisquei-tá bom assim?E tem mais uma,chama meu namorado de Harry tá,ou Styles se chamar de gato novamente, considere-se uma mulher morta!

Sai da sala deixando ela lá, encolhida de medo de mim.

HARRY-tá tudo bem?
EU-claro!vamos?

Li e reli tudo o que tinha escrito,concordei com todos os termos,aliás todos estavam a meu favor,assinei e assim que terminei olhei pra Jessicka,quando me levantei e cumprimentei os sócios, fui sair da sala e passei ao lado de Jessicka,e sussurrei.

EU-arrume suas coisas querida,amanhã eu volto pra dar as novas novidades!-a abracei-bom quero te ver na festa essa noite-disse no meu tom normal,e depois parei no ouvido dela e sussurrei novamente-aliás essa vai ser sua festa de despedida da banda!

Sai e fui pro carro,fomos ao hospital tirar o curativos e os pontos do Harry!dentro do carro.

HARRY-o que a vadia queria com você?
EU-me ameaçar!acredita?
HARRY-acredito sim!Mas o que você fez?
EU-amanhã ela vai embora!
HARRY-serio isso?
EU-sim!chega,vamos desfazer o contrato com a modest amanhã bem cedo!
HARRY-amor,tem uma multa!
EU-agente paga Styles!de quanto é?
HARRY-9 milhões de euros!
EU-vou ligar pro meu pai!
HARRY-serio?
EU-sim,por que não!

Gente eu amo Larry!Por hoje é só,viram a tatuagem do Hazz?"can i stay?" que significa "posso ficar?" pode sim amor,fica,tira a roupa e deite-se na minha cama!sqn,Gente amanhã eu volto com o outro capitulo!bjoks




2 comentários:

  1. AAA Cada dia estou me apaixonando pelo seu Blog Linda ta muito bom to ansiosa pelo proximo capitulo

    Beijo amore <3<3

    ResponderExcluir