Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cap.95 little things

Harry kirido eu sei de um jogo que precisam de duas pessoas e se joga sem roupa,quer jogar?


EU(HARRY)-nossa,quer mesmo me matar né!
S/N-gostou?
EU-amei,deita logo aqui menina!
S/N-é pra dormir viu,amanhã agente viaja!
EU-poxa,você acha que eu vou dormir com você assim do meu lado?
S/N-tem nada não eu vou pro meu antigo quarto!
EU-vem logo amor,eu prometo que não vou tentar nada!

Ela veio pra cama,deitou de bunda pra cima,assim ela quer né,virei pro outro lado e tentei dormir,se eu contar pros meninos eles vão dizer que eu virei viado!Uma guria dorme comigo,com uma camisola que deixa ela super gostosa e eu não posso fazer nada por que amanhã vou viajar!MERDA!Logo dormi,acordei no outro dia ela já tinha acordado,a camisola estava em cima da cama,minha vontade era de rasgar ela todinha,ela já tinha tomado banho,pois a toalha estava pendurada no banheiro,tomei banho,me vesti,desci e ela estava tomando café com as meninas.

EU-cadê os homens dessa casa?
PERRIE-Zayn dormindo!
DANI-Liam tá dando banho no Loki!
ELLS-Louis tá terminando de se arrumar!
DEMI-Niall está se deliciando com uns pacotes de batata!
JADE-vale ressaltar que o Horan está trancado no quarto com pelo menos uns 5 pacotes de batata!

Fui até a S/N e sussurrei no ouvido dela.

EU-você me paga por essa noite!

Sai de lá e deixei ela lá com as meninas,fui pra cozinha tomar café,logo a Jade veio.

JADE-tá com raiva Harry?
EU-não,por que?
JADE-veio comer sozinho aqui na cozinha!
EU-chateado com o que me fizeram essa noite!
JADE-quer falar?
EU-sua amiga,ficou super gostosa com uma camisola,e depois me fez prometer que eu não faria nada com ela!
JADE-e você não fez?
EU-não,eu sou homem de palavra!
JADE-viadão!
EU-tá vendo,eu nem queria falar nada pra você!Logo pra você!
JADE-o que tem de errado comigo?
EU-tudo!
JADE-como é Harry?

Jade foi até a gaveta,pegou uma tesoura.

EU-Jade,o que você vai fazer com isso?
JADE-repete Harry!
EU-o que guria?
JADE-que tudo tá errado comigo!
EU-o que você é errada?Não Jade que isso imagina!
JADE-agora eu te mato!

Sai correndo e ela atrás de mim.

JADE-volta aqui Harry,minha tesoura quer brincar com seu cabelo!ou com seu pescoço!

S/N ON-

Jade começou a correr atrás do Harry,eu e a Jesy fomos arrumar a cozinha,logo o Liam desceu com o Loki no colo.

LIAM-para-gritou-Jade,me dá a tesoura!Harry seja menos infantil,pare de correr pela casa!
HARRY-aham,e você queria que eu deixasse ela cortar meu cabelo?
LIAM-cala a boca e vá tirar o Niall do quarto!

Harry subiu,sem falar mais nada,logo o Zayn desceu,atrás veio o Harry e o Niall.

EU-Niall comeu tudo?
NIALL-comi sim!
EU-maldito,como você não fica gordo?
NIALL-um mestre nunca revela suas formulas!
EU-nunca mais compro batata!
NIALL-é de família,mas claro que exige um pouco de academia de vez em quando!

Sorrimos,e passamos mais um tempo juntos.Hora do embarque,as meninas ficaram,eu era a unica mulher entre 8 homens,sim oito,Harry,Liam,Louis,Niall,Zayn,Josh,Dan e Andy!eram 6 horas de viagem,dormi deitada no ombro do Harry, estávamos viajando pela primeira vez no jatinho particular dos meninos.

Assim que chegamos lá já eram 19:00,então fomos pro hotel ficaríamos dois dias,um pra conhecer o lugar e o outro pra gravar!Eu e o Harry dormiríamos no mesmo quarto,eu tinha medo do que ele faria,já que me disse que eu iria pagar pela noite anterior!Cheguei e fui tomar banho,logo vesti uma roupa e deitei,Harry deitou do meu lado só de cueca e ficou me olhando.

EU(S/N)-o que foi?
HARRY-estou pensando!
EU-no que?
HARRY-no que eu vou fazer com você por ter me deixado louco noite passada!
EU-deixei amor?

Harry apenas me beijou,e foi ficando por cima de mim,logo ele colocou a mão por dentro do short que eu usava,e começou a me masturbar,eu olhei pra ele,naqueles olhos verdes que deixaria qualquer uma derretida!

EU-Hazz...por...favor!
HARRY-não dessa vez Downey!é ótimo me provocar,mas aguentar a pressão é um pouco difícil Adoro quando você me provoca,minhas provocações são bem piores que as suas,e dá pra ver nos teus olhos que você não aguenta um round comigo no lance da provocação!Vou tomar banho amor!-me selou-

Ai que filho da puta,eu vou matar o Harry!Virei pro outro lado e dormi,ele me paga amanhã!Acordei no outro dia,e ele estava me abraçando,sai de seus braços parecia com raiva,tomei banho,me vesti pra conhecer o local.cheguei no quarto,e balancei o cabelo em cima do Harry.

HARRY-quem fez isso?
EU-sua ex-namorada linda!
Harry quase pulou da cama.

HARRY-como assim ex-namorada?
EU-exatamente querido,noite passada foi o chega,você me deixou só na vontade,chega Harry!
HARRY-a nem S/N,por favor,não faz isso-disse quase chorando-
EU-vai se arrumar Harry!

Ele foi pro banheiro,chorando,me doía ver aquilo,era só uma pegadinha,e que ele estava acreditando!

Sai do quarto,fui tomar café no restaurante do hotel,assim que terminei só faltava o Harry lá com agente.

EU-cadê o retardado do Styles!
LIAM-vish,aconteceu alguma coisa?
EU-noite passada ele me deixou só na vontade,e agora eu to fingindo ter terminado com ele!
LOUIS-ele acreditou né!
EU-aham!

Logo ele desceu,eu fui super seca com ele,passamos em vários lugares,os últimos foram os mais pobres do lugar,todos nós choramos em todos os casos,Harry chorava muito,tivemos algumas gravações, nunca tinha visto o Zayn chorar e dessa vez eu vi!Foi triste,nos voltaríamos no outro dia pra gravar uma parte do clipe.Fomos pro hotel,tomei um banho e todos nós marcamos de se encontrar no quarto do Liam,assim que terminei,fui pra lá,só faltava eu e o Harry,eu fiquei o tempo todo abraçada com o Niall,Harry quando chegou ficava o tempo todo me olhando assim

Eu não podia deixar ele assim,levantei do sofá e ele estava em pé,fui até onde ele estava e lhe dei um selinho.

HARRY-ex-namorada não fica beijando os ex-namorados!
EU-seu bobo!Achou mesmo que eu terminaria com você por aquilo?E se eu terminasse com você eu iria chorar o dia inteiro,eu te amo Hazz!
HARRY-me beijou-idiota!
LOUIS-ei,olha a melação!

Harry pegou uma almofada e jogou no Louis,com as duas mãos,e eu fiquei abraçada com ele.

EU-Amanhã é a gravação,e anoite agente vai pro Japão!
HARRY-vamos ver um monte de gente igual!
EU-vem amor,vamos pro nosso quarto,que você com sono só fala merda!

Fomos pro nosso quarto,como já tínhamos tomado banho apenas deitamos.

HARRY-amor,a Marcela,não chegou né!
EU-a Marcela vai direto pro Japão!
HARRY-ah tá!

Ele me abraçou me deu um selinho e assim dormimos!


Gente Harry com vergonha,tirem os papeis ou revistas de perto dele!!E AÍ GALERAA!!Gente eu amo vocês(não estou bêbada) é que não tem o que falar!A não ser na palhaçada das fãs do Big time rush achando que vão "magoar" os minos da 1D!ai gente me desculpem as fãs do BTR mas pousha não tinha nada mais forte não?E os meninos hoje (Louis,Liam e Niall) foram ver o treino do Real Madri e acabaram jogando com eles,ai meu Deus me socorre Cristiano Ronaldo(lindo,tesão na minha cama fica bem melhor)Liam,Louis e Niall em campo e sem contar com a presença do nosso lindão Kaká,me falta o ar só de imaginar a cena!!Vocês viram as fotos do Hazz na piscina com a Lux que coisa mais cute!!tenho umas fotos e uns gifs aqui depois eu posto pra vocês verem!É isso galera,amanhã é dia de ZICA quem é fã da Kefera sabe do que eu estou falando!!e amanhã é SEXTA-FEIRA EBAAAA!!!gentem pra essa sexta eu estou enlouquecendo com a musica "irrestible" dos nossos gatenhos!escutem e vejam o vídeo é lindo vale a pena!!é isso nossa pra quem não tinha nada pra falar em!falei até de mais hoje!BOM meninas até amanhã me desejem boa sorte amanhã tenho 2 testes pra fazer!bjoks amo vocês

2 comentários:

  1. aaaa esse capitulo foi mt legal!
    continua flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?eu pensei que tinha ficado uma merda!!obrigada lindona!continuo hoje anoite!

      Excluir