Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Cap.97 Little things



Ficamos brincando com a Lux,até noitinha,eram 20:00 quando o Harry resolveu que iriamos sair,aliás né Nova Iorque,Central Park,estávamos a um quarteirão do parque.foi só eu e Harry,queríamos passar um tempo sozinhos,aliás a partir de amanhã seriam dias corridos e eu e o Hazz mal teríamos tempo para conversar,nesses cinco dias que ficaríamos em Nova Iorque,todos os dias eles teriam shows,apresentações em programas de TV,entrevistas pra revistas,seção de fotos,autógrafos,enfim,muita coisa pra fazer aqui!Chegamos no parque e fomos pro lago,era incrível a paixão do Harry por lagos,rios e mares,ele se sentou na grama e eu sentei entre as pernas dele,ele pegava pedrinhas e atirava no lago.

HARRY-todas as vezes que eu venho em um parque que tenha lago,eu amo ficar atirando pedrinhas.é bom!e eu lembro de quando meus pais estavam juntos,no tempo que nossa família era unida!
EU-sua família é unida!
HARRY-sabe o que meu pai me disse?
EU-não,o que?
HARRY-que um dia eu vou ensinar nossos filhos assim como ele me ensinou a atirar pedrinhas no lago!
EU-ownn-selei ele-que dia você viu seu pai?
HARRY-no dia que eu fui no parque em Londres!
EU-ele está bem?
HARRY-está sim!

Ficamos ali no parque mais um pouco,depois fomos pra casa,tomamos banho,e fomos dormir.Acordamos no outro dia,nos arrumamos e descemos pra tomar café,com o pessoal,assim que terminamos os meninos iriam sair pra fazer a passagem de som,só eles.Eu,a Lou,a Marcela e a Lux iriamos pra piscina um pouco,anoite os meninos fariam um show,passamos a tarde brincando,conversando,logo veio um assunto sobre bebês.

LOU-é muito bom ter um filho mais exige muita responsabilidade!
EU-por isso quero esperar pelo menos mais dois anos pra ter um!
LOU-Harry,vai ficar louco!É o sonho dele!
EU-espera,o sonho do Harry é ser pai?
LOU-um dos sonhos,ele me disse isso uma vez!
EU-tem muito tempo?
LOU-quase dois anos,eu estava gravida da Lux!

Ficamos ali mais um pouco,logo entramos pra nos arrumarmos pra ir pro show,Lou deixou a Lux comigo,e foi pra maquiar os meninos,a Marcela foi pra ver se estava tudo ok,eu arrumei a Lux

Logo me arrumei também.

Assim que terminei,o motorista já estava nos esperando lá em baixo,fomos pro local do show,onde eu já podia ouvir os gritos do lado de fora da arena.Entrei e vi os meninos fazendo aquecimento vocal,assim que faltavam 10 minutos pro show eu fui falar com o Harry.

EU-te amo-o selei-
HARRY-eu também te amo!

Segurei nas mãos suadas do Harry

EU-tá nervoso Hazz?
HARRY-é estou!
EU-to sabendo de um sonho seu!
HARRY-qual deles?ser feliz pra todo sempre com você?
EU-desse eu não sabia!
HARRY-agora sabe!
MARCELA-5 MINUTOS-gritou-
EU-de ser papai!
HARRY-ficou vermelho-ah é!
EU-ownnn-abracei ele-

Logo veio a Marcela,e pediu pra eu colocar o ponto eletrônico,e saiu empurrando o Harry pro palco.durante o solo da musica Summer love o Zayn chorou,e quando chegou no solo do Niall em little things ele ficou com um sorriso idiota no rosto,assim que o show terminou eles saíram do palco e correram pro camarim,eles sabiam que tinha coisa gostosa pra comer,e eles estavam com fome,fui na porta pra dar um pequeno recado,estavam todos divinamente sem camisa.

EU-opa,que paraíso que eu entrei!
LOUIS-touch me Girl!
EU-não isso é só da Ells!Meninos mais 30 minutos,entrevista pra the Sun!E logo após vamos pra casa dormir!

Os meninos deram mais uma entrevista pra revista the Sun,logo fomos pra casa,apenas tomamos banho nos vestimos e dormimos.Acordamos ás 04:10 da manhã.

EU-Harry,amor-cheirei o pescoço dele-levanta!
HARRY-deixa mais 5 minutinhos?
EU-seus 5 minutinhos se eu deixar se transforma em 5 horas!Levanta anjo!
HARRY-o que eu ganho em troca!
EU-você escolhe!
HARRY-tem certeza?
EU-tudo menos sexo!
HARRY-até por que não temos tempo pra isso!eu só quero um beijinho!

Beijei ele e sai do quarto,bati na porta do quarto do Liam.

EU-Liam,acorda!
LIAM-acordei!
EU-entrei no quarto do Niall-Nini.
NIALL-hm!
EU-levanta,anda!
NIALL-a nem!
EU-tem batata na cozinha!
NIALL-to acordado!
EU-fui no quarto do Louis-Tommo?
LOUIS-to acordado!
EU-acorda o Paul pra mim,e pede pra ele acordar o Zayn!
LOUIS-tá bom!

Desci e o Niall já estava na cozinha,logicamente só de cueca sentado em cima do balcão.

EU-Nialler,desce dai e vai se arrumar!

Niall foi se arrumar,eles tinham uma entrevista pro programa Bom Dia America,que começava ás 07:00 da manhã!Eu fui arrumar o café da manhã,assim que eu terminei os meninos desceram e eu fui me arrumar.

Desci tomei café,os meninos foram na frente pra que a Lou pudesse maquiar eles,eu fui depois com a Marcela.Chegamos lá estava lotado,logo a apresentadora chamou os meninos pra entrevista.

APS(apresentadora)-Bom dia meninos.
1D-Bom dia!
APS-Acostumados a acordar cedo por conta dos compromissos?
LIAM-ainda não!
APS-ficamos sabendo de um novo clipe.Conte mais pra gente!
NIALL-na verdade é o clipe oficial do red nose day!Estamos muito felizes por terem nos escolhido,somos tão novos!
ZAYN-e tem vários outros que eles poderiam ter escolhido!Ficamos super gratos por terem escolhido logo nós!
APS-E quando sai o novo single?
LOUIS-vamos apresentar a musica pela primeira vez na premiação do Brit!No mesmo dia o vídeo será lançado!
APS-tem data prevista?
LOUIS-daqui um mês mais ou menos!
APS-estão correndo com as gravações então!
LIAM-estamos sim!
APS-passando de vídeo ao romance.Como anda o coraçãozinho de cada um de vocês?
LIAM-bem o meu está batendo e o de vocês meninos?-risos-Desculpe!
ZAYN-A minha namorada está em Londres fazendo alguns shows com a banda dela!
LOUIS-Minha namorada está no Canadá com os pais dela!
LIAM-Danielle deve estar cuidando do nosso bebê!
APS-bebê?!
LIAM-sim,nosso cachorrinho!O Loki!
NIALL-Demi está gravando o novo álbum dela,inclusive algumas fãs já tiveram acesso a letra de uma das novas musicas!
HARRY-A S/N viaja com agente,está sempre conosco!
LOUIS-aliás alguém tem que dar uns cuidados especiais a esse cara!
APS-Sentem falta de casa?
HARRY-um pouco!Aliás nossa casa podemos fazer o que quiser!
LOIUS-Harry não especifique são 07 da manhã e com certeza tem criança assistindo!
LIAM-verdade temos fãs de 8 anos!
APS-Vocês falaram do Brit!Estão concorrendo?
ZAYN-sim,estamos concorrendo pelo 3º ano
APS-E sobre o vídeo-clipe de Kiss you?Como foi gravar no estúdio?
NIALL-foi legal,mas gostamos mesmo são dos clipes gravados fora do estúdio!
APS-é isso pessoal é pra encerrar nossa entrevista com a boyband,os meninos cantam pra gente!

Cantaram Kiss you,e saíram. Assim que desceram do palco as duas filhas da apresentadora tiraram fotos e pegaram autógrafos com os cinco,Logo fomos pro M&G começaria ás 10:15 já eram 09:55 chegamos lá e tinham vários famosos mas tinha mais fãs dos meninos!E assim,dias super corridos nos Estados Unidos,gravação do clipe,shows todas as noites,no ultimo dia que estivemos por lá eles fizeram um show e fomos direto pro aeroporto de volta pra Londres,Os próximos dias também não serão nada fáceis!Chegamos em Londres com apenas um dia de descanso,Liam e Danielle foram visitar minha tia,Zayn e Perrie saíram,Louis ficou horas no quarto conversando com a Ells por Skype,Niall e Demi saíram forão ao nando´s,eu e Harry fomos até a casa da Anne.

Harry,a mão da Lux não é comestível!GENTE Brasilia tá um inferno,amanhã tem jogo do Flamengo contra o Santos pra estreia do estadio nacional,imaginem,acho que o aeroporto tá lotado de tietes do Neymar(cacatua feia!)!Enfim de Neymar aos lindos minos da 1D,será que foi só uns pegas ou Harry tá namorando outra galega(posha Harry o que tens contra as morenas?eu sou gostosa tá)e iludida também!Gente pra esse fim de semana minha dica musical(vamos chamar assim) é a musica liamda da Beyoncé "best thing i never had im",é linda linda essa musica!pra quem não for fã da diva Beyoncé temos uma das novas da Demi Lovato,pra quem quer chorar tem a "shouldn’t come back" e pra quem quer ser feliz e sorrir tem a "made in the USA"!Então meninas me respondam!1-o que acham que o Hazz tem a vovózinha lá?2-qual das 3 dicas vocês gostaram mais?bjoks e até amanhã potatinhas liamdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário