Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cap.35 Rock me FINAL




Quase duas horas depois a mesma enfermeira saiu da sala.

ENFERMEIRA-familiares da paciente SN O'Cooner Malik.
EU-aqui.
ENFERMEIRA-olha seus filhos nasceram,são lindos,gordos e sua esposa está no quarto com eles.

Eu sorri agradeci,iria sair mas Dom segurou meu braço

DOM-sabe que quando entrar lá dentro sua vida nunca mais será a mesma né.
EU-sei sim.Só tenho medo de não ser um bom pai.
DOM-ah você vai ser sim.
EU-como pode ter tanta certeza?
DOM-por que se não for,eu arrebento seu nariz.-sorrimos e eu o abracei-
EU-obrigado Dom,por tudo.
DOM-agora vai conhecer os pequenos Malik's

 Fui pro quarto onde SN estava,cheguei lá e vi ela em pé perto dos bebês.

EU-ei moça,a senhora não tinha que estar deitada?
SN-são tão lindos amor.
EU-Hey-falei baixo perto dos bebês.-Oi pequenos e pequena-meus olhos estavam cheios de lagrimas-papai tá aqui meus pequenos,pra sempre.-levantei a cabeça e selei a SN-obrigado.
SN-eu que agradeço.

Ela ficaria uns 5 dias no hospital,e eu como todo pai coruja ficaria no hospital com meus bebês.

SN ON-

Dia de sair do hospital graças a Deus,Zayn pegou dois bebês confortos já com a Bianca e o Phellipe dentro,enquanto eu peguei o Luan,colocamos as crianças no banco de trás do carro e fomos pra casa cheguei e coloquei Phellipe primeiro no berço,o garoto dormia como pedra,Luan estava acordado,mas não chorava era mais calmo,já Bianca era escandalosa.Pela madrugada ás 04:22 ouvi Bianca chorar,fui no quarto e o Luan estava acordado,Já Phellipe continuava dormindo.

ZAYN ON-

Acordei de manhã e a SN não estava na cama,fui no quarto das crianças e lá estava ela dormindo na cadeira com a Bia no colo.

EU(ZAYN)-amor.
SN-hã?
EU-acorda,coloca a Bianca no berço e vem tomar café comigo.

Assim ela fez,fomos pra cozinha e ela sentou enquanto eu arrumava o café.

EU-tá cansada amor?
SN-um pouco,sabe um é difícil três é demais.
EU-desculpa.
SN-pelo que?
EU-por ter te dado tanto trabalho,por ter feito você sofrer com o nascimento deles,por fazer você ficar cansada.
SN-hey-sentou no meu colo-esse foi o melhor presente que você poderia me dar,meus três pequenos.-ela me beijou-obrigada meu anjo.
EU-te amo.
SN-eu te amo muito muito mais do que você possa imaginar.Você mudou minha vida Zayn.

Logo escutamos um chorinho e não era da Bianca.

SN-Phellipe.

Ela correu pro quarto e eu fiquei lá olhando,logo ela voltou com o Phellipe no colo,peguei o pequeno e fiquei lá olhando pra ele.

EU-Hey filhão,o que foi pequeno?

[7 meses depois]

Estávamos na sala com as crianças,Luan brincava com um lego,Bianca não tirava os olhos da TV e o Phellipe...Meu Deus cadê o Phellipe?Olhei pra cozinha e lá estava ele em pé na gaveta onde a SN guardava as facas.

EU-Phellipe Malik-gritei e ele caiu sentado e começou a chorar-
SN-vem aqui filho.

Phellipe veio engatinhando pra sala,estávamos sentados no tapete da sala,e SN ficou com o Phellipe e a Bianca sentados no colo dela.

EU-Bia.-ela me olhou-fala papai.
BIANCA-mamã.
LUAN-papá.
EU-vai sua feia,o Luan falou papai.-Bianca fez bico pra chorar.-não filha não chora vai,por favor.
SN-abraçou ela-passou bebê passou,mamãe vai bater no papai tá.

No outro dia,SN saiu com a Bianca e com o Luan me deixando em casa com o Phellipe,acordei e dei a mamadeira dele,depois fui pra sala brincar um pouco com ele,vi o fone de ouvido da SN no sofá,peguei e coloquei no bebê,tirei uma foto e mandei pro instagram.

Bom dia mamãe,olha quem pegou seu fone de ouvido emprestado.



Logo ela chegou,colocou os outros dois no chão e correu pra dar bom dia pro Phellipe.

EU-poxa não ganho nem um cheiro.
SN-vem cá dramático-ela me beijou-bom dia meu amor.
EU-bom dia mamãe,tem alguém de presente.
SN-papai tá na hora de aprender a trocar o bebê.
EU-vou tentar.
SN-você vai conseguir.

SN ON-

Ele foi pro quarto com o Phellipe,e eu fui pra cozinha.Logo ouvi ele me chamar.

EU-oi amor.-vi o bebê sacudir as perninhas e ele me olhar satisfeito.-foi quase amor.
ZAYN-o que?mas...Ah.
EU-a frauda tá ao contrario.
ZAYN-quase eu consigo.
EU-quem sabe praticando mais.Parabéns amor.
ZAYN-obrigado.

[2 anos depois]

Estava na cozinha arrumando o almoço enquanto o Zayn estava na sala brincando com as crianças.

ZAYN-amor vem ver a nova foto do seu celular

Fui até a sala e peguei meu celular a foto...



EU-foi você quem tirou?
ZAYN-eu?
EU-fala amor.
ZAYN-sim fui eu quem tirei.

Sorri e voltei pra cozinha chamando eles pra almoçar.

[2 anos depois]

Zayn tinha saído pra trabalhar e eu fiquei cuidando das crianças,Phellipe estava dormindo na minha cama e Luan estava brincando no quarto,já Bianca estava na sala com o óculos do Zayn no rosto.Tirei uma foto e mandei pra ele por mensagem.

ZAYN ON-

Eu estava olhando o motor de um marveric de um cliente quando meu celular tocou,era mensagem da SN,será que aconteceu alguma coisa?

Olha o que sua filha fez com seu óculos,te amamos.



Sorri e o cliente me olhou serio.

CLIENTE-vai ficar olhando o celular e esquecer do meu carro?
EU(ZAYN)-minha mulher me mandou uma mensagem ignorante,eu tenho 3 filhos sabia!
CLIENTE-desculpa.
EU-sem problema.

NARRADOR ON-

E assim o tempo foi passando logo veio o quinto aniversario,o primeiro dia na escola,a primeira namorada,o primeiro namorado,as brigas.e a cada dia SN e Zayn lutavam mais pra manter tudo em ordem,hoje os gêmeos estão com 17 anos.

SN ON-
Eu estava lavando a roupa suja,Zayn tinha saído,Luan estava estudando no quarto pro vestibular,Phellipe tinha ido correr,e Bianca,bem Bianca estava trancada no quarto emburrada por que eu não deixei ela sair naquela noite,mesmo eu não deixando ela sair,sentia que alguma coisa iria acontecer com alguém naquela noite,eu tentava ligar pro Phellipe mas ele não atendia,logo o Zayn chegou e me abraçou por trás.

EU-amor,vai conversar com a Bia,ela tá no quarto.
ZAYN-tá bom vou lá.-ele me selou-

ZAYN ON-

Fui no quarto da Bianca e lá estava ela sentada na cama com o notebook no colo.

EU(ZAYN)-toc toc.
BIANCA-entra pai.
EU-que foi filha?não gosto de ver você triste,chorando,ou muito menos chegar do trabalho e saber que você está trancada no quarto.
BIANCA-a mamãe não me deixou sair com o Phellipe pai.
EU-filha,quando sua mãe disser não,você pode saber que alguma coisa ruim vai acontecer,quantas noites ela já deixou você ir filha.
BIANCA-exatamente pai,por que nas outras noites ela deixou e hoje não?Logo hoje que eu iria competir na frente do Tyson.
EU-ainda tá com ele Bianca?

Logo o celular dela tocou e ela começou a chorar.

EU-Hey-deitei ela no meu colo-que foi minha princesa?
BIANCA-ele me traiu pai-disse chorando e me entregando o celular-eu gostava tanto dele!
EU-viu,fica assim não minha filha,vai lá estudar com o Luan,é certeza que ele vá passar pra alguma faculdade!

Levantei e ela veio atrás,ela abraçou a SN e sussurrou um "obrigada".

EU-to saindo!

Vesti uma jaqueta e desci,cheguei onde eles estavam e fui direto na direção do garoto.

EU-ela tá chorando sabia.
DOM-Malik,se bater nele vai preso,você já é de maior garoto.
PHELLIPE-mas eu não

Vi o Phellipe passar por mim e subir em cima do garoto loiro na minha frente,Phellipe batia nele como se o garoto fosse um saco de pancadas,depois que eu vi que o garoto estava desmaiado puxei o Phellipe pela gola da camisa.

EU-entra na porra daquele carro e vai pra casa agora garoto.

Phellipe entrou no carro dele e foi pra casa,logo eu entrei no meu e fui também.Chegando em casa a Bianca estava dormindo no quarto com o Luan,e a SN estava na sala sentada na frente do Phellipe.

PHELLIPE-o que eu fiz?minha mãe me deixou sair!
EU-sim ela deixou,mas você viu quantas chamadas perdidas da sua mãe tem no seu celular?
PHELLIPE-não.
EU-então olha irresponsável.
PHELLIPE-olhou no celular e levantou a cabeça rápido-mãe desculpa o barulho tava muito alto e eu não escutei o celular tocando.
SN-sem problema Phellipe,mas você está de castigo.
PHELLIPE-o que?
SN-está de castigo.Não vai mais sair pra festa até me provar que é responsável o suficiente pra atender um telefone celular.E pode aproveitar seu castigo pra estudar pro vestibular!

Phellipe saiu da sala batendo o pé e a SN se jogou no sofá com a mão na cabeça.

EU-amor você tá bem?
SN-to sim,só que as vezes o Phellipe me estressa!
EU-calma,é normal.Ou você não lembra de tudo o que agente fez pra ficar junto?
SN-tem como esquecer?
EU-sorri-é amor não tem.

[5 meses depois]

Estávamos todos na sala vendo filme,mas aí a Bianca levantou e saiu correndo pelo corredor do prédio,mas logo ela voltou com 3 cartas na mão.

SN-que isso Bia?
BIANCA-são as cartas de Harvard.
SN-e aí?
BIANCA-eles só mandam carta quando a pessoa passa.
SN-ou seja...
PHELLIPE-que agente vai estudar nos Estados Unidos!
EU-vai com calma viu Phellipe.
LUAN-não pai isso é serio.

PHELLIPE ON-

Tá passamos pra Harvard,vou comer altas cocotas da universidade,inclusive as professoras gostosas.Mas como vamos viajar daqui uma semana,vamos correr pela ultima vez um Londres.Eu,Luan e a Bianca iriamos sair anoite,claro minha mãe deixou.Chegamos na festa e lá estava a gostosa da Luana Styles.

LUANA-fala Lipe,vai correr?
EU(PHELLIPE)-e depois comemorar.
LUANA-acha que é fácil?teremos um trato.
EU-e qual é o trato?
LUANA-vai competir com um veterano daqui,ele corre aqui desde antes de nascermos,ele nunca perdeu pra ninguém.
EU-e se eu ganhar?
LUANA-comemoraremos.Já se perder,sinto muito Malik.
EU-trato feito.

Ergui a sobrancelha e fui pro carro,quando olhei pro lado lá estava quem eu menos esperava que fosse competir comigo.Tio Dom.

Bom pessoinhas,esse é o fim de mais uma fic...Agradecendo aqui quem comentou e quem leu TODOS os capitulos...como eu já passei 2 dias sem postar,me desculpem eu tava escrevendo esse finalzinho aí pra vocês...bom talvez amanhã eu volte com o incio da fic short(continuação de little things)vai ser com os filhos do Harry e da SN...pra quem não leu essa fic lê aí eu acho que comecei ela no final de fevereiro!Ela é muito linda meninas acho que vocês vão gostar...a fic short vai ter no máximo 20 capítulos ok?e depois vem a fic do Liam *-* bom pessoas é isso bjão amo vocês e obrigada por me acompanhar em mais uma fic!

4 comentários:

  1. Nossa essa fic foi incrível! E pra quem achava que não ia entender a fic por causa dos carro eu me dei bem! eu definitivamente amei a fic!!!
    ansiosa pra continuação de Little Things, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt bligada fofa *-*
      nem coloquei tanto de carro viu!
      coloco daqui 2 dias linda :*

      Excluir
  2. Eu atrasada passando' kk
    Amigaaaaaa eu smp ameeeei essa fic, e smp demonstrava isso nos comentarios, ela foi hiper diferente das outras e o melhor foi com o Badboy mais perfeito do mundo'
    Acabo cedo mais foi linda enquanto duro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      ownt eu tbm gostei dela!
      ownt obrigada mesmo gatona :*

      Excluir