Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Cap.32 Rock me ..Maratona 2/3



[1 ano depois]

Estava no apartamento com o Zayn,quando a campainha tocou,era a Elsa.

EU-Elsa?O que faz aqui?
ELSA-preciso de alguém da sua idade pra fazer um trabalho pra mim.
EU-e qual é?
ELSA-o ultimo filho assassino do Jason que mora na Inglaterra foi encontrado na escola municipal,ele tem 16 anos e o próximo alvo dele é uma garota,descobrimos que talvez essa menina seja mais uma filha do Jason que não quis se aliar ao pai.
EU-e o que querem que eu faça?
ELSA-que você entre na escola,tire a menina de lá o mais rápido possível,e vamos prender o de menor.
EU-tenho quanto tempo?
ELSA-uma semana,e você começa amanhã.
EU-e se eu não aceitasse essa proposta?
ELSA-eu tinha certeza que você não recusaria.
EU-quem eu levo comigo?
ELSA-só pode levar dois.
EU-Zayn e Harry.
ELSA-a partir de amanhã tá.
EU-ok.

Ela foi em bora e eu fiquei lá em casa,chamei o Harry e ele me disse que seria moleza e que em no máximo dois dias o garoto tava preso.Os meninos foram pra casa e eu fui dormir.No outro dia bem cedo fui me preparar pra voltar ao colegial,eu tinha que voltar dando pinta né,então me vesti assim:

Entrei no carro e fui na casa dos meninos,fomos cada um em seu carro.Chegando na escola eu desci primeiro do carro,coloquei o óculos de sol,e encostei no capô do carro,abri a ficha da menina e a do menino,e logo o Zayn me abraçou e me selou,as meninas ficaram olhando pra mim e pra ele como se fossemos de outro mundo.

HARRY-pensou em alguma coisa Malik?
ZAYN-nadinha cara e você amor?
EU-Harry,você tem 24 horas pra estar namorando essa garota.
HARRY-o que você vai fazer?
EU-24 horas Styles.

O sinal bateu e nós entramos na sala,e lá estavam,Harry tratou logo de sentar atrás dela,o suposto irmão dela estava na frente da mesma.

HARRY ON-

A garota era muito linda,parecia com a Natalie,mas era loira,seria bem fácil. No final da aula eu estava passando por ela no corredor e me lembrei que teria apenas 24 horas estar namorando com ela.Coisas impossíveis sempre caem pra cima de mim.

EU(HARRY)-è,oi!
XX-Oi,Harry né.
EU-é sim e você quem.Quero dizer seu nome,claro se quiser me dizer.
XX-Clara.
EU-olha que engraçado,Claro,Clara.
CLARA-sorriu-Tá nervoso Harry?
EU-Não,é quero dizer sim estou.
CLARA-relaxa.
EU-é que eu não conheço nada por aqui e meu amigos sumiram.
CLARA-quer ajuda pra procurar eles?
EU-quero sim.
CLARA-então vamos.

Fomos em direção ao refeitório,quando recebi uma mensagem da SN.

Deixa ela entrar primeiro,tem suco no chão e provavelmente ela vai cair,você segura essa menina Harry. Xx SN

Beleza,valeu SN,ela abriu a porta do refeitório e entrou,e como a SN tinha dito ela escorregou,mas eu fui mais rápido e a segurei,derrepente todo mundo da escola estava olhando pra nós dois,e eu não parava de olhar pra ela.

CLARA-obrigada Harry.
EU-você tá bem?
CLARA-estou sim,obrigada,de novo.
EU-por nada!
CLARA-achou seus amigos?
EU-achei,mas prefiro ficar com você.
CLARA-Harry,desiste.Não sou do tipo popular ou que tem amigos.
EU-e eu gosto de você do jeito que você é.
CLARA-acabamos de nos conhecer.
EU-já ouviu falar em paixão a primeira vista?
CLARA-não acreditava nisso.Mas aí eu conheci você.
EU-agente se conheceu tem 20 minutos.
CLARA-paixão a primeira vista.E eu te espero na sorveteria hoje ás 15:00

As outras aulas eu nem assisti,quando terminou,entrei no carro e fui pra sorveteria ela já estava lá,SN e Zayn também foram fazer uma hora lá na sorveteria.Agente conversou sobre muita coisa e eu acabei me apaixonando de verdade por ela,fui deixar ela em casa e a beijei,tudo certo ela confiava em mim,fui direto pra casa da SN.

SN ON-

O Harry chegou e disse que tava quase namorando com a menina,só faltava pedir.

EU-tá então vá na casa dela,leve flores e faça o pedido.
HARRY-e depois?
EU-quando ela tiver confiante mesmo,agente tira ela dessa escola leva pra outra,e damos um jeito no irmão dela.
ZAYN-é melhor esperar ele começar a agir,aí agente pega o cara com a mão na massa.
HARRY-fico com a ideia do Zayn. Mas nessa brincadeira de amar eu me apaixonei.
EU-que lindo Harry!

No outro dia,ficamos mais próximos da menina,e eu e o Zayn seguimos o Kayro(filho do Jason).Vimos ele com outro meninos fumando,sai do esconderijo e deixei o Zayn chamando por mim.

EU-Olá meninos.
TODOS-Oi gatinha.
EU-algum de vocês tem cigarro?É que o meu acabou.
KAYRO-tem sim.-ele me deu um cigarro.
XX-Fala Kayro e o pacote do seu pai?
KAYRO-Amanhã eu pego cara,no intervalo.
XXX-Trás pra cá que antes de você estragar o pacote agente abre ele aqui.
KAYRO-só não vale machucar.
X-você mesmo disse que ela tinha que sofrer porra.
KAYRO-mas quem vai estragar o pacote sou eu porra e não vocês.
EU-Bom meninos vou indo.Obrigada pelo cigarro.
X-quando precisar gatinha cai aqui tá.
EU-Ok,pode deixar que eu venho sim.

Sai de lá quase correndo.

ZAYN-e aí?
EU-amanhã no intervalo.
ZAYN-vão pegar ela?
EU-é e vão trazer pra cá,eles disseram tudo e eu não intendi nada.
ZAYN-então fala exatamente o que vão fazer.

Eu disse tudo exatamente como eles falaram.

ZAYN-vão estuprar ela aqui,e depois o Kayro vai matar ela.
EU-você intende isso?
ZAYN-esqueceu que eu tinha uma vida antes disso?
EU-desculpa aí.

O dia passou rápido,parecia que estava tudo a favor do Kayro,No outro dia tudo muito tenso na escola inteira,Clara parecia com muito medo,ela chorava o dia inteiro e o Harry estava com ela.Na hora do intervalo,o Kayro chamou ela,Harry ficou de olho enquanto eu e o Zayn pegávamos as armas,entrei na escola e chamei o Harry,fui conversando com ele e colocando a arma na calça dele.

ZAYN-gente,gente.o Kayro tá saindo com a Clara,vamos gente.

Fomos pro mesmo lugar onde agente viu o Kayro fumando ontem,os meninos começaram a passar a mão nela e ela estava assustada.começaram a rasgar a roupa dela,quando o Kayro levantou a mão e bateu no rosto dela eu não aguentei,a policia já tinha cercado a escola inteira,tanto a policia quanto a nossa equipe,de onde eu estava eram uns 70 metros até onde eles estavam,atirei de lá mesmo na mão do Kayro.

EU-Larga ela Kayro.
KAYRO-o que quer vadia?-Zayn atirou no pé dele-
ZAYN-Vadia é a senhora sua mãe,e cala a boca antes que tenha que ser de caixão fechado.
HARRY-todos vocês estão presos.
XX-levantou uma arma pro Harry-estamos em maioria.
EU-tem certeza?

Derrepente apareceu todo mundo da equipe apontando a arma pro garoto loiro na minha frente.

ELSA-agora quem fala é autoridade,vocês estão presos!

Depois de tudo fomos pra casa,cai na minha cama e dormi,só acordei já tava de manhã do outro dia,e tinha alguém na minha cozinha,Niall e Zayn.

EU-Hey-selei o Zayn-bom dia!
ZAYNeNIALL-Bom dia princesa.-sorrimos-
EU-o que vão fazer hoje atarde?
NIALL-trabalhar.
ZAYN-sair com minha mãe.
NIALL-e você?
EU-dormir.
ZAYN-mais?
EU-mais.Algum problema Malik?
ZAYN-nenhum.
EU-que bom.

Tomamos café,o Zayn tomou banho e foi.Eu deitei no sofá de barriga pra baixo e logo ouvi a campainha tocar,Zayn deveria ter esquecido alguma coisa.

EU-o que você esqueceu amor?

Abri a porta e quase morri do coração,como assim?Ele não...ai meu Deus!Estava ele encostado na porta do meu apartamento sorrindo e eu parada com cara de medo.

EU-mas você não...o que...

como eu amo vocês...só posto se vocês comentarem!kkkkkkkkk pra cabar mesmoooo!AMO VOCÊS SUAS LINDAS

2 comentários:

  1. Maratona maratona maratona .... Tá parei :p
    kkkkk ele quem ? to curiosaaa
    Harry pervertido ' HAHA

    ResponderExcluir