Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cap.22 Rock me



Chegamos em casa e o tio Dom estava na sala.

DOM-eu não falei que não queria que você trabalhasse?
EU-eu quero ter o meu apartamento!
DOM-ok,você vai trabalhar.Mas não quero o Malik na loja.
JACK-e quem vai trabalhar no lugar dele?
DOM-arrume alguém,mas o Zayn não trabalha mais na loja.
GAL-Dom.
DOM-fala.
GAL-olha pra trás e veja tudo o que o Zayn fez por ela.Por mais que que seja errado,você também era quando conheceu a Letty.
DOM-não adianta ninguém querer punir por isso,os dois não vão ficar juntos.

Subi pro meu quarto correndo,anoite o Zayn foi me ver,e eu estava chorando.

ZAYN-ei,princesa o que foi?
EU-eu quero sair daqui Zayn. Eu fujo contigo.
ZAYN-serio amor?-me selou-você não sabe o quanto eu estou feliz por isso meu anjo.
EU-pra onde agente vai?
ZAYN-ainda tenho dinheiro pra comprar um lugar só nosso bem longe daqui.
EU-com o meu agente sai do país.
ZAYN-tá bom minha menina,agente vai ser feliz tá.
EU-tá bom meu amor!
ZAYN-eu vou agora pra casa.
EU-quando agente vai?
ZAYN-daqui 3 dias.
EU-te amo!
ZAYN-eu te amo muito mais.

Ele me selou e saiu,eu fui dormir ainda chorando.Ao amanhecer,fui tomar banho,me vesti.

E desci,a Letty e o Dom estavam na sala com minha mãe e meu pai,o Jack e o Diego também estavam lá.

DOM-pra que você está arrumada?
EU-vou trabalhar né.
DOM-você não vai mais sair daqui.
EU-como assim?
DOM-vai fugir com o Zayn?
EU-quem te contou isso?
DOM-eu tenho meus contatos.Agora vai vestir uma roupa pra ficar em casa,daqui você nunca mais sai!
EU-mãe!
MIA-filha eu não posso fazer nada!
EU-pai!
BRIAN-eu não vou fazer nada,aliás querer fugir com o Zayn?o que você tem na cabeça?
EU-tia Letty!
LETTY-desculpa querida mas não posso fazer nada.
EU-arg eu odeio vocês!
DOM-quando você estiver mais velha vai ver que estamos querendo o seu bem.
EU-querendo me tirar a pessoa que eu mais amo,o único namorado de verdade que eu tive?
MIA-querida...-interrompi-
EU-querida é o caralho,eu só saio do meu quarto quando eu puder amar quem eu quero!
DOM-tá parecendo uma adolescente mimada.
EU-e eu sou o que?-bati a porta do quarto-

Passei o dia no quarto,vendo minhas fotos com o Zayn antes de tudo acontecer.

[3 dias depois]

Eu acho que estou quase sumindo,de tão magra que estou,não quero comer e passo horas chorando,tio Dom tenta todo dia me dizer que o que ele está fazendo é pro meu bem,mas simplesmente eu sei que não é.

DOM ON-

Zayn me provou de todas as formas que queria mesmo ficar com a SN. Eu estava mesmo pensando em deixa-los voltar aliás tem pelo menos 3 dias que ninguém vê aquela garota,então fui até a casa dos O'Cooner conversar com ela.

SN ON-

Eu estava no meu quarto,quando bateram na porta,era o Dom.

EU-entra Toretto!
DOM-fala direto com teu tio menina!
EU-direito com teu tia menina!
DOM-vim pra conversar,mas se não quiser pode voltar aos dias entediantes de ter que ficar dentro de um quarto no calor que tá fazendo e vai fazer este mês aqui em Londres,então aproveita.
EU-não!-gritei-pode falar.
DOM-sentou-se na minha cama-quer voltar pra loja?
EU-prefiro a loja do que meu quarto.
DOM-amanhã você volta a trabalhar.
EU-e o Zayn?como ele tá?ele vai estar lá?
DOM-sorriu de canto-vai sim,ele trabalha lá.
EU-por que?
DOM-ué por que você abriu mão do seu...-interrompi-
EU-to falando por que me deixar sair de casa?
DOM-o amor é como o motor do carro,muito tempo parado ele estraga,só que o motor você compra outro,o amor não.

Levantei da cama correndo,tomei banho,me vesti.

E desci,peguei as chaves do carro e fui pra loja,estacionei o carro e desci.

HARRY-salve,salve quem chegou!-ele correu e me abraçou-eu tava com tanta saudade de você!
EU-eu também estava Edward,nunca mais foi me ver.
HARRY-você deixou muito trabalho mocinha!
EU-agora não tem mais,eu voltei e agora é pra ficar nessa porra!
NIALL-pelo menos isso em baixinha!
EU-fala o gigante-o abracei-
LOUIS-larga a minha menina motorizada!-me abraçou-está melhor?
EU-estou sim Lou obrigada!
LIAM-minha filha!-me abraçou-estamos torcendo por vocês dois.
EU-eu também Liam,eu também.
JACK-e como presente de boas vindas uma Hilux pra você olhar!
EU-obrigada pelo presente vou dar a ultima olhada ou tem mais algo pra fazer?
HARRY-o ultimato gata,só a revisada!

Olhei pro lava a jato e lá estava ele,sem camisa com mais umas duas tatuagens no braço,um microfone e um ZAP,e o Diego fazia companhia.Olhei o carro e sim,Harry tinha feito um ótimo  trabalho.

EU-agora é só entregar Styles. Parabéns pelo serviço.
HARRY-obrigada linda!

Logo ouvi alguém sussurrar no meu ouvido.

ZAYN-eu vou te agarrar.
EU-e eu vou correr
ZAYN-Eu te alcanço.
EU-eu grito.
ZAYN-eu te calo com um beijo.
EU-eu te mordo.
ZAYN-aí eu vou em bora.
EU-e eu peço pra você voltar!

Ele me virou de frente pra ele,me colocou em cima do capô de um carro que estava lá e me beijou.

ZAYN-acho que é agora que você me morde.

Sorri e o abracei.

JACK-que lindo!Tão romântico,mas acho que já dá pra voltar a trabalhar aliás temos muitos carros pra arrumar.
ZAYN-tá linda assim.
EU-sem maquiagem,cabelo feio?
ZAYN-é assim que eu te amo,aliás você não precisa de maquiagem pra continuar sendo linda.

Selei ele e fui dar uma olhada no carros,tinha carro ali de muitos dias,em um dia apenas concertei uns 15 carros,faltavam mais dez pro dia seguinte.Sai da loja e fui pra casa,cheguei no meu quarto super cansada,liguei o computador e fui tomar banho,me vesti.

E fui dar uma olhada nas minhas redes sociais,tinha uma foto minha no instagram do Zayn,estava escrito assim.

Ela hoje voltou ao trabalho,feliz por você ter voltado minha menina!

A foto era de hoje,quando eu estava olhando já o terceiro carro.Já no twitter:

(@seu_twitter) amor te espero na sorveteria em 30 minutos.

Corri pro meu closet,me vesti.

E desci correndo,fui pra sorveteria sem o carro,aliás era bem perto,Zayn já estava lá,com a cabeça abaixada.

EU-Oi Zayn.
ZAYN-oi amor.Me diz,o que aconteceu pro Dom te deixar sair?
EU-sei lá,sei que ele veio cheio de coisas pra dizer e acabou me liberando da prisão.
ZAYN-sorriu-então diz aí,quer de chocolate ou morango?
EU-creme
ZAYN-não tem princesa,chocolate ou morango?
EU-creme!
ZAYN-o garota teimosa.Amor chocolate ou morango?
EU-creme!
ZAYN-amor creme não tem.
EU-então você escolhe.
ZAYN-morango.
EU-mas eu queria de chocolate.
ZAYN-por que não disse?
EU-por que eu queria creme.
ZAYN-então é chocolate!
EU-quero morango
ZAYN-decide!
EU-quero de flocos
ZAYN-assim eu compro a sorveteria toda!
EU-se você vier dentro,pode comprar amor.
ZAYN-sou exclusivo.
EU-de quem?
ZAYN-de muitas mulheres.
EU-perdi a vontade de tomar sorvete-sai da sorveteria e ele veio atrás-
ZAYN-não quer saber quem são as mulheres?
EU-leva sorvete pra elas!
ZAYN-ciume?
EU-não.
ZAYN-amor vem aqui-ele me segurou e me virou pra ele-
EU-vai atrás das suas mulheres.
ZAYN-ta com ciume amor?
EU-já te disse que não-gritei e sai andando-
ZAYN-amor-ele me puxou-me escuta
EU-fala logo,tenho que ir pra casa
ZAYN-eu sou seu princesa só seu!
EU-e as suas outras mulheres?
ZAYN-aí depende de quantas filhas você vai querer ter.

Beijei ele,depois o abracei e comecei a chorar.

EU-não me assusta mais.
ZAYN-nunca mais minha pequena-ele passou a mão no meu cabelo e beijou minha bochecha-
EU-quero ir pra casa.
ZAYN-e o sorvete?
EU-sorri-não quero mais sorvete-fiz bico-
ZAYN-não faz esse bico menina que eu te mordo
EU-vamos pra casa?
ZAYN-vamos.

Ele passou o braço na minha cintura e nós fomos pra minha casa.

gente vai ser rapidinho hoje,é que semana passada eu não fui nem um dia pra escola e hoje tenho um monte de coisa pra copiar,amo vocês beijão COMENTEM!

2 comentários:

  1. -"tá bom minha menina,agente vai ser feliz tá."
    -"eu sou seu princesa só seu" Ownnnnn #Murri !
    FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO <3

    ResponderExcluir