Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cap.16 Rock me




DOM ON-

Fomos todos pra porta da frente,mas só eu fiquei lá os outros se esconderam,Adam olhou pela janela e me viu encostado no meu carro,logo ele abriu a porta.

ADAM-Dom Toretto,quanto tempo irmão!
EU(DOM)-cadê minha sobrinha?
ADAM-acalme-se eles estão vivos.Ainda!
EU-O que querem?
ADAM-Jason quer a Mia,e a Devon o que ela sempre quis o O'Cooner.
EU-coisas que vocês nunca vão ter.
XX-tem certeza?-era voz de mulher-

Senti um objeto gelado na minha cabeça.

XX-entra na casa.

Entrei na casa,mas a garota loira que eu deduzia que fosse a Clara deixou a porta aberta e me levou pra sala de jantar.

XX-abaixa a arma da cabeça do meu marido-era a Letty com a arma na cabeça da Clara-
DEVON-sempre querendo salvar o dia né Letty,abaixa a arma você também-colocou a arma na cabeça da Letty-
SN-joga a arma no chão Devon-ela pôs a arma na cabeça da Devon-

Logo apareceu dois caras com e colocaram as duas armas na cabeça da SN,mas o Harry apareceu atrás da SN e ela tirou uma segunda arma da cintura apontando pros dois caras,Harry apontou a arma pra cabeça da Devon.



JASON-belo show!-bateu palmas-seriam varias mortes legais aqui agora,minha equipe realmente não tem como brigar com a sua Toretto. Abaixem todos as armas,ou eu mato de um por um.-abaixamos as armas-trouxe só isso da sua equipe Toretto?

Quando ele se calou o resto da equipe entrou,pude ver a SN olhar pro Zayn e revirar os olhos.

JASON-sua irmã continua muito linda!E nossa trouxe a equipe toda,só pra ver uma pessoa morrer precisam trazer 10.
EU-realmente alguém vai morrer e esse alguém é um dos seus.

Olhei pra minha equipe e vi que estava faltando pelo menos 2 pessoas ali,Peace e Tej. Letty logo tratou de pegar a Devon pelo pescoço e colocar a arma na cabeça dela,SN e Harry seguraram a Clara,estava faltando uma menina do grupinho deles.Minutos depois Peace e Tej apareceram com a menina,loira,ela tinha corrido contra a SN uma vez,Gal a segurou.

EU-Se não quer ver as suas meninas mortas,deixem agente ir.
JASON-pode matar,não vai fazer diferença mesmo.
CLARA-o que?
ADAM-mata Dom!
CLARA-mata um caralho!
EU-SN,Harry,saiam daqui,o resto da equipe também,agora é briga de gente grande,quero só o Brian,a Letty,o Peace,o Justin e a Gal aqui.

A minha equipe saiu e ficaram só os que eu falei.

JASON-seis contra sete.
EU-não importa quantidade mais sim qualidade,e é com isso que eu trabalho Jason.Já matei uma quadrilha de 100 homens só com o O'Cooner e um cofre,por que não vou matar vocês sete com seis pessoas?
JASON-tenta a sorte Toretto

Assim que ele calou a boca,ouvi um tiro e vi que o Adam tinha caído do meu lado,Jason ficou incrédulo.

JASON-eu vou matar vocês!
EU-ah não vai não!

Tinha uma arma na cabeça dele atrás,e eu com a minha arma na frente.

EU-uma palavra e você morre,sua equipe vai agora soltar as armas e joga-las pra longe,vocês vão esperar minha equipe sair daqui,pra reagir,ou eu atiro dentro da sua boca.

Assim fizeram largaram as armas,e chutaram pra longe,minha equipe saiu e eu sai logo depois,assim que agente saiu pude ouvir tiros e mais tiros mas nenhum pegou nos carros.

JASON ON-

Fui cuidar logo do Adam que já estava morto,mas o Toretto me paga.

ZAYN ON-

SN estava no carro do Niall com o Harry,eu era o ultimo carro,fui mais devagar,com um braço do lado de fora do carro.Chegamos na casa e a SN logo abraçou a mãe dela,eu entrei peguei a carteira de cigarro e fui lá pra fora.encostei no alambrado e fiquei observando a rua,logo ela veio e encostou do meu lado.

SN-obrigada.
EU(ZAYN)-não fiz mais que minha obrigação.
SN-não era sua obrigação.
EU-por que não?Aliás ainda me sinto na responsabilidade de cuidar de você.-ela ficou calada e olhou pra baixo-amanhã eu vou em bora,bem cedo.
SN-por que?
EU-provavelmente eu estou de castigo,por que vim pra cá.
SN-desculpa.
EU-a culpa não foi sua,relaxa.

Sai e deixei ela lá,fui arrumar minhas coisas.

SN ON-

No outro dia quando acordei,tinha um papel do meu lado.

Oi,espero que esteja melhor do susto.Bom eu voltei pra Londres,aliás o que eu tinha de fazer eu já fiz.

                                                                                                             xoxo.Zayn

Levantei e fui até a cozinha.

EU(SN)-bom dia.
MIA-está melhor filha?
EU-to sim,mãe que dia agente volta pra casa?
DOM-vamos essa noite.

Fui pro banheiro,tomei banho e vesti uma roupa da Gal,o dia passou bem rápido e nós logo voltamos pra casa.

ZAYN ON-

Depois de ter ficado duas horas escutando minha mãe falar eu fui pro meu quarto,deitei na cama de barriga pra cima e em 15 minutos tomei uma decisão,eu tinha que voltar pra Bradford,nem que fosse pra zoar com meus amigos,mas eu queria voltar e tentar esquecer a SN. Peguei minha mochila,coloquei roupas e tudo o que eu precisava,desci e coloquei ela em cima do sofá,minha mãe estava na cozinha conversando com a Walliyha.

EU(ZAYN)-mãe,eu vou voltar pra Bradford
TRISHA-por que Zayn?
EU-to com saudade do pessoal.
TRISHA-que dia você volta filho?
EU-não tenho dia pra voltar mãe.
TRISHA-tem certeza disso?
EU-tenho toda certeza.
TRISHA-cuidado na estrada Malik.
EU-pode deixar mãe.
TRISHA-quando chegar lá me liga?
EU-ligo.

Dei um beijo na testa dela outro da Walliyha e fui pra minha casa em Bradford.

Oi oi minha gente linda!Bom estou usando oculos,e isso não é legal mas meu oculos é bonitinho *---* bom eu vou ali e depois eu volto bjão meninas té manhã COMENTEM!

4 comentários:

  1. mddc foi tensa a briga!
    o Zayn vai embora mesmo? :/
    foi tudo perfeito nesse capítulo, não to muito bem então já vou indo.
    bjos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei gata,vamos ver nos próximos capítulos!
      ok gata se cuida em bjão!

      Excluir
  2. posta o outro cap. gata,estou loca para ver o resto.EU QUERIA SABER SE VOCÊ DEIXA EU POSTAR ROCK ME O MEU BLOG.POR FAVORZINHO LIAMDA .OBRIGADO,E ME RESPONDE LOGO LINDA ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tarde eu posto gata!
      Querida deixar eu deixo mas vc tem que dar os creditos e me passar seu blog!

      Excluir