Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cap.21 Rock me





Anoite,o Diego saiu primeiro e eu ainda estava deitada,quando Jack bateu na porta e entrou.

JACK-vou correr essa noite,você vai?
EU-não sei Jack.
JACK-vamos vai,vamos correr.
EU-me espera?
JACK-espero.

Fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,Jack estava na sala me esperando.

EU-vamos?
JACK-vamos sim.

Saímos cada um em seu carro,chegamos lá e o de sempre,fui pra linha de chegada e fiquei dentro do carro,logo o Louis bateu no vidro.

LOUIS-hoje é só por diversão linda.
EU-sem problemas Tommo.-forcei um sorriso-
LOUIS-ele também está triste,se preocupa não linda.
EU-quando começa?
LOUIS-daqui 5 minutos.

Fique dentro do carro e vi o carro do Zayn parar do meu lado.

ZAYN-como quando nos conhecemos lembra?

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu assenti,logo a menina veio pra dar a largada e eu liguei o carro,Zayn ligou o dele,e quando eu dei por mim,ele já tinha saído,eu fui logo atrás pisando fundo no acelerador,passei do Zayn e finalmente ganhei dele.Parei com o carro perto do Harry,acenei e sai,fui pra casa.Minha mãe estava na cozinha,corri e a abracei.

MIA-o que foi querida?
EU-eu amo tanto ele mãe.
MIA-vocês se virão?
EU-acabei de correr contra ele.
MIA-vou falar com seu tio meu bem,agora sobe,vai tirar essa roupa e descansar um pouco.

Fui pro meu quarto,chorei muito,e acabei dormindo,mas escutei uns barulhos na janela,olhei e vi o Zayn na varanda do meu quarto,corri e abri pra ele entrar,ele já entrou me beijando.

EU-Zayn,não.Agente não pode.
ZAYN-já ouviu dizer que tudo que é perigoso é mais gostoso?
EU-já e não acho uma boa ideia.
ZAYN-eu te amo garota,passo qualquer coisa pra ficar com você.
EU-e se descobrirem?
ZAYN-então foge comigo.Vamos pra outro país?pra bem longe daqui.
EU-eu nunca deixaria os meninos,ou minha família.
ZAYN-então vamos ter que nos ver escondidos.
EU-tudo pra ficar perto de você meu príncipe. Até eu sair dessa casa.
ZAYN-como assim?
EU-vou dar entrada no meu apartamento.

Ele me beijou,e deitou comigo na cama,assim,abraçadinha com meu príncipe eu dormi.Acordei no outro dia e ele não estava lá,a janela estava fechada,mas tinha uma mensagem no meu celular me mostrando que não tinha sido um sonho.

Bom dia menina,fui em bora assim que você dormiu,aliás não quero causar encrenca com seu tio.te amo muito pequena Xx Zayn.

Tomei banho,me vesti.

E desci,peguei a chave do carro e fui pra loja,tinham uns meninos novos na cidade lá e eu passei por eles,que ficaram como todos,babando e olhando pra mim.

JACK-o que faz aqui?
EU-vim trabalhar.
JACK-mas o tio Dom...-interrompi-
EU-o tio Dom não vai me dar um apartamento,e não vai mandar na minha vida.Eu já tenho 19 anos sei quem amo,quem deixo de amar,sei o que é errado e o que é certo,e sei também que ficar em casa vendo TV o dia inteiro não dá,então eu vou trabalhar,qual é o primeiro carro?
XX-o meu!
X-não o meu.
XXX-o meu gatinha.
ZAYN-da licença garota,dá pra ser o meu?
EU-os meninos chegaram primeiro que você Malik.
ZAYN-é zoação,quer ajuda hoje Diego?
DIEGO-pode fazer a interna hoje?o Harry não veio ainda!
EU-qual é o problema dos carros?
JACK-dos carros nada,é só um carro,é o carro do moreno.
EU-e qual é o problema?
JACK-abriu o capô do carro-eu acho que é a bateria,que ainda não foi trocada,mas pode ser por que ele corre de mais,e esse carro não foi feito pra correr.
EU-vamos ver,tem quanto tempo sua bateria?
XX-ela nunca foi trocada.
EU-e tem quanto tempo que você corre com isso?
XX-tem três anos que eu comprei o carro e tem pelo menos 6 meses que eu corro.
EU-olha se você continuar com uma bateria dessas correndo,sinto muito mais vai ter que gastar muito,seu carro foi feito pra andar numa boa,esse carro não pode passar dos 120,ele foi feito e projetado pra quem gosta de viajar pra perto e curtir cada faixa de estrada existente no caminho.
JACK-é cara ela tá certa.
XX-como você sabe disso?nem se quer tocou na bateria.
NIALL-aí está,essa garota conhece um carro apenas olhando o seu motor.
XX-e quanto vai custar a bateria do carro?
EU-caso você quera continuar correndo,coloque uma bateria com uma voltagem mais alta,e corra pra ganhar outro carro,por que esse aí-balancei a cabeça em negação-é uma merda!Mas se você não for correr mais com ele,pode colocar uma bateria com a mesma voltagem.
XX-coloca a bateria com mais voltagem,e eu quero correr com o dono daquele carro-ele apontou pro camaro-



DIEGO-contra quem?
ZAYN-tem certeza?
NIALL-nossa cara,que escolha a sua em.
EU-pelo visto são mesmo novos aqui em Londres.E não sabem porcaria nenhuma sobre carros.Por que se soubessem saberia que com um carrinho desse aqui-apontei pro velho pegeot 208-não pode competir com uma maquina como aquela-apontei pro camaro-e se fosse veterano em Londres saberia que você não pode competir com quem ganha a maioria das corridas daqui.
XX-exatamente,vou mostrar pra essa pessoa que meu pegeot corre muito,e que eu sei dirigir,e como você falou a maioria e não todas gatinha.
ZAYN-a gatinha é minha gatinha e só perdeu pra mim uma vez.
NIALL-seu carro tem 200 cavalos!O camaro tem 500.
JACK-a sua bateria é de 1.000 Wolts a bateria do camaro é de 150.000 wolts.
EU-mas já que quer correr,vamos pra linha de largada.
XX-espera você é a dona do camaro?
EU-é por que?tá com medo de perder pra uma garota?
XX-não to com medo de magoar o coraçãozinho dela!Aliás mulher no volante perigo constante.
EU-é o que veremos garoto,Diego!

Diego passou entre os dois carros,colocou os dois na mesma linha.

DIEGO-liguem seus motores.

Assim fiz,e o ronco do meu motor fez o do motor do garoto parecer um gatinho perto de um leão,arqueei a sobrancelha e olhei pro garoto,depois voltei meu olhar pra pista,iriamos até o London Eye e voltaríamos. Deixei ele sair na frente,mas na volta pra loja eu pisei mesmo no acelerador,e passei por ele,quando chegamos na frente da loja.



Logo o menino chegou e saiu do carro.

XX-ganhou meu respeito garota!
EU-obrigada!

Voltei pra loja e concertei o carro do menino,tirei o carro da loja e entreguei pra ele.

EU-vê se não vai mais querer competir com gente grande garoto.Hoje eu te entrego o carro amanhã eu fico com ele e transformo ele numa super maquina.

Quando o expediente terminou eu fui pra casa,Zayn passou com o carro na minha frente e atravessou ele na rua,impedindo qualquer um de passar,parei o carro ,desci e encostei na porta.

EU-dá pra me deixar passar Malik?
ZAYN-mulher bonita aqui só passa quando me der um beijo.
EU-estamos no meio da rua,e deve ter alguém aqui a mandato do meu tio Dom.
ZAYN-como assim?
EU-Gal.

Logo ela apareceu sorrindo.

GAL-como você sabia?
EU-conheço a kawasaki de longe meu bem.
GAL-acho besteira do Dom querer separar vocês.
EU-também acho!
GAL-vai lá,eu prometo que não contarei nada pro Dom,mas você só tem 5 minutos.

Fui até o Zayn e o beijei,logo sai de perto dele.

ZAYN-valeu aí Gal.
GAL-não tem de que,mas eu não fiz nada disso ok Malik?
ZAYN-minha boca é um tumulo.
GAL-eca seu porco!

HARRY FAZ YOGA,Harry fez nova tatoo que provavelmente seja o rosto de um homem,o garoto vem cá que poha é essa?To revolts agora hum...Bjão meninas COMENTEM VIU amo tuis!

2 comentários:

  1. Amor proibido é tão...tão...tão Cutii' kk
    Agr a coisa ta ficando melhor ainda negaa' :D
    Too amando '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k
      Pios é gata to escrevendo o capitulo 31 ainda!
      obrigada nega ;)

      Excluir