Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cap.30 Rock me



Fomos pra loja,e no meio do expediente o Zayn passou por trás de mim.



EU-seu idiota!
ZAYN-também te amo!

Quando todo o serviço acabou,eu e o Zayn fomos pro centro de Londres,ver o tal apartamento.Era grande,não era enorme,4 quartos sendo dois suítes,de andar.Era em um condomínio,cada prédio tinham 6 andares eram 3 apartamentos no 1ª andar,3 no 3º andar e 3 no 5º andar.

ZAYN-e aí o que você achou?
EU-que é perfeito.
ZAYN-o que vamos fazer?
EU-eu quero esse!
ZAYN-eu sabia que você gostaria.

eu queria o do ultimo andar,e eu iria comprar o do ultimo andar.Sai de lá decidida que iria mesmo comprar aquele apartamento pra mim.Uma semana correndo com papel e dinheiro pra comprar o apartamento,que ao todo com moveis do jeito que eu queria,tudo do jeitinho que eu queria,ficou numa brincadeira de 350 mil dólares,pra quem tinha roubado 11 milhões!Ainda tinha muito dinheiro guardado.No dia da minha mudança meu quarto estava quase vazio,muitas caixas e eu levaria tudo,Ou melhor quase.

ZAYN-casa nova,vida nova.
EU-sair de baixo da asa da nossa mãe é tão difícil.
ZAYN-eu sei disso.
EU-sabe?
ZAYN-não,não sei-sorri-Vem amor,agente leva as caixas.
EU-agente?
ZAYN-é os meninos estão lá em baixo.

Desci e pulei nas costas do Harry.

HARRY-gorda!
EU-magoou cabeça de alga.
HARRY-vamos subir pessoal.

Os meninos desceram com as caixas,colocaram em varias carros já que só no meu não caberia.Fomos pro apartamento e realmente só faltava a dona do AP e as roupas dela por que o resto tava tudo arrumado.

ZAYN-agora você vai poder gemer bem alto que só quem vai escutar vai ser seus vizinhos.
EU-nem eles.

Os meninos foram pra casa e o Zayn ficou lá comigo,me ajudando a arrumar o apartamento,pelo menos o que faltava pra arrumar.

ZAYN-amor vamos sair hoje?
EU-pra onde?
ZAYN-eu queria correr hoje.
EU-então vamos.

Terminamos de arrumar tudo e eu já tinha separado uma roupa pra mim.Fui pro banheiro tomar banho,antes de me vestir eu fui passar a maquiagem,mas o Zayn me atrapalhou.



ZAYN-Opa.
EU-Ok. Agora você morre!

Sai correndo atrás dele,e ele parou no meio da sala e virou pra mim,eu acabei caindo por cima dele,fiquei olhando seria pra ele,e mordi o pescoço do mesmo.

EU-agora vai se arrumar.
ZAYN-ah não!
EU-anda.

Fui terminar de me arrumar.

Desci e vi o Zayn sentado no sofá.

EU-vamos?
ZAYN-vamos sim,os meninos já estão lá.

Fui no meu carro e ele no dele,chegamos lá e eu coloquei o carro na linha de chegada e sai do mesmo.

LOUIS-tenho uma novidade pra você.
EU-qual é Louis?
LOUIS-a Elsa,o Dom,a Letty e seu pai estão aqui.
EU-o que houve?
LOUIS-ao que me parece é que mais uma filha assassina do Jason foi encontrada aqui em Londres,e ela provavelmente esteja aqui hoje.
EU-alguém sabe como ela é fisicamente?
LOUIS-estão na esperança de achar alguém parecida com a Natalie.
EU-Liga pra Natalie e pede pra ela vir pra cá agora.Quero saber o que essa garota quer aqui.

Quando a Natalie chegou eu já estava dentro do meu carro,e do meu lado uma menina muito parecida com o Jason,deram a largada e eu acelerei,logo meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-coloquei no viva-voz-TO DIRIGINDO!
ZAYN-volta agora pra cá,essa menina é filha do Jason e ela quer te matar,dessa corrida você não volta se continuar,volta agora pra cá.
EU-você já deveria saber que eu gosto de desafios.
ZAYN-eu vou atrás de você.
EU-não vem não.

LIGAÇÂO OFF-

Acelerei e fui mais rápido,acabei passando dela.

EU-Hoje não vadia-falei comigo mesma-

Dei um cavalo de pau e ela tentou frear em cima,mas já era tarde de mais o carro dela capotou uma oito vezes e parou,infelizmente ela ainda estava viva quando desci no carro ela estava com a arma na mão apontada pra mim,tirei a minha debaixo do meu banco do carro e atirei,só que eu estava tremendo e acabou pegando no estomago dela.Entrei no carro e voltei pra linha de chegada.

ZAYN-o que aconteceu?-ele me abraçou-cadê a menina?
EU-tá morta.
ZAYN-vem vamos em bora daqui.

Entrei no carro e fui pra casa,troquei de roupa e me joguei na cama,logo o Zayn deitou do meu lado e me abraçou.Acordei no outro dia primeiro que ele,dei um beijo no rosto dele e ele virou de barriga pra cima,achei tão bonitinho como ele tava dormindo que tirei foto pra postar no instagram.


Ele ama zoar comigo @ZaynMalik

EU-depois olha seu insta tá!
ZAYN-o que você fez?
EU-depois olha lá amor,vou banhar beijo te amo.

Fui tomar banho,me vesti.

E sai,o Zayn tava na cozinha,abracei ele por trás e beijei a nuca dele.

ZAYN-fica assim e me esquenta.
EU-o que tá fazendo de bom.
ZAYN-que tal um sanduíche natural?por que eu não posso engordar.
EU-to vendo o sanduíche natural com carne de hambúrguer!
ZAYN-ué e não tem não?
EU-sorri-não!
ZAYN-mas é que assim fica mais gostoso!
EU-vem cá deixa eu te mostrar o que é mais gostoso.
ZAYN-não me provoca.
EU-ah eu só queria um beijo.



EU-to com fome.
ZAYN-somos dois.
EU-o que vamos fazer hoje?
ZAYN-assistir filme,por que tá frio e eu me nego a por os pés pra fora desse apartamento
EU-vou colocar o filme.

Corri pra sala e coloquei um filme de terror lá que o Harry tinha alugado pra gente assistir,Zayn trouxe o nosso café da manhã.Estava na metade do filme quando eu deitei na perna dele,e fiquei olhando pra ele super concentrado no filme,logo ele me olhou.

ZAYN-que foi amor?
EU-nada,só to vendo como tudo mudou depois que agente se conheceu.



EU-um pouco mais de dois anos de namoro e eu continuo completamente apaixonada por você.O que você fez comigo?
ZAYN-o mesmo que você fez comigo,sou um cara amante dos teus atos dos teus gestos,do teu jeito,de você.E o tempo,pro amor que eu sinto por você,é só um detalhe a ser contado.Nada muda nunca,quando agente encontra a pessoa certa pra viver.
EU-own,coisa linda-segurei a bochecha dele e baguncei o seu cabelo-te amo-selei ele-
ZAYN-meu cabelo!Vem cá menina!

Ele saiu correndo atrás de mim e eu me escondi,quando ele passou por mim eu pulei nas costas dele,e ele ficou girando comigo nas costas dele,logo eu desci e fiquei de frente pra ele,ele deu um beijo no meu nariz e sorriu.

Hoje saiu a musica e é linda muito linda,segunda sai o Vídeo!E hoje tamb[em saiu o vídeo de Move nova musica da Girl band Little mix...pras Biliebers daqui 8 dias o astro pop estará pisando em Terras brasileiras!E minha mãe disse ontem que eu vou pro show da Demi aqui em Brasilia mas não vou pro da 1D!Bom meninas é isso amo vocês e volto amanhã...Ah amanhã vou fazer maratona de 3 capitulos e domingo maratona de 3 capitulos pra terminar logo!Amo muito vocês comentem em little potatos!

2 comentários:

  1. A música é mt linda mesmo e eu não vou ir em nenhum show :/
    AEEEE EU AMO maratonas! pena que ta acabando, Continua pfv bjs

    ResponderExcluir