Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Cap.25 Rock me




SN ON-

Depois que o Liam faleceu,agente foi pra Londres,cheguei lá e fui direto na casa da mãe do Liam,com os meninos.Chegamos e fomos super bem recebidos,estavam a mãe,o pai e a irmã dele a mais velha.

RUTH(irmã do Liam)-cadê o Liam pessoal?
EU-é o que viemos dizer.
ZAYN-estávamos em um galpão pegando o ultimo pacote,e alguns capangas colocaram fogo no galpão,onde só estavam a SN,o Liam e o Harry.Liam deixou Harry levar a SN pra onde nós estávamos,pra buscar ajuda,pois o pé dele tinha ficado preso.E o galpão explodiu.
KAREN-então quer dizer que...-ela estava chorando-
HARRY-sentimos muito,e eu sou o culpado,pois não fui mas rápido pra salvar o Liam.
KAREN-a culpa não foi de vocês!
RUTH-e os capangas,o que vão fazer?
EU-vamos voltar ao Rio de Janeiro.E vingar a morte do Liam.Pode ter certeza!

Fomos pra casa e no caminho Zayn quem dirigia pra mim,eu não estava conseguindo parar de chorar,e eu já sabia onde encontrar a Devon. Mas eu iria antes atrás da outra,a Nikki.

EU(SN)-eu vou atrás de Nikki!
ZAYN-o que?Tá doida menina?Não vai não,eu não quero te perder.
EU-você não vai.

Chegamos lá em casa e o Zayn vinha gritando atrás de mim,e eu fui pegar uma arma.

DOM-o que está acontecendo?
EU-mais tarde vocês vão saber!

Deixei a madrugada chegar,e fui,pro Oeste de Londres eu sabia qual era a rua e a casa que a vadia se escondia.Eu iria matar de um por um dessa ganguezinha do mal.Entrei pela janela da cozinha,subi as escadas e vi a porta do quarto dela aberta,entrei,sentei em cima dela e ela acordou na hora,já coloquei a arma na cabeça dela.

EU-Boa noite Cinderela!-atirei na testa dela-vadia!

Sai cantando pneu,cheguei em casa e fui dormir.No outro dia acordei bem mais disposta,Tomei banho,me vesti.E desci,Estavam todos tomando café.

EU-bom dia família.
BRIAN-senta!
EU-o que foi?
MIA-a Nikki amanheceu morta.
EU-matei!
JACK-o que?você matou uma garota?
EU-e vou matar de um por um da equipe do Jason.
MIA-pode parar!
EU-não!
BRIAN-e até onde você quer chegar?-ele gritou e se levantou-quer parar na cadeia SN?
EU-quero vingança pai-gritei e me levantei-o Liam tá morto e eu não vou ficar de braços cruzados.
BRIAN-e por isso vai sair matando todo mundo?
DOM-eu to com a garota.-disse entrando-Liam tá morto e quem matou tem que pagar.

a Natalie morreria queimada também,mas no carro dela.Fui pro meu quarto,e logo o Zayn bateu na porta.

ZAYN-foi você né.
EU-foi sim,vai me crucificar agora?
ZAYN-não.-ele andou até minha cama-também não vou apoiar isso.Foi uma vida tirada.
EU-o Liam também era uma vida.
ZAYN-é eu sei.

Zayn deitou na cama comigo e nós ficamos conversando sobre varias coisas,já era anoite quando o Zayn foi pra casa e eu desci pra assistir TV com o Jack.

JACK-vai trabalhar amanhã?
EU-tenho que ir não tenho?
JACK-só se você quiser ir!
EU-é eu vou sim.

Subi pro meu quarto,fui dormir,aliás no outro dia eu iria trabalhar.No outro dia quando eu acordei,me arrumei e fui pra loja.Já estava no fim do expediente quando o Zayn passou por mim.

ZAYN-quer sair comigo essa noite?
EU-e pra onde agente vai?
ZAYN-vamos jantar?
EU-onde?
ZAYN-é surpresa.
EU-me pega ás 20:00.
ZAYN-depois agente vai pra onde?
EU-você quem sabe.
ZAYN-minha mãe foi pra casa da minha tia só volta daqui 3 dias.
EU-ok.

Fui pra casa,direto pro meu quarto,Zayn disse que era pra eu estar bem bonita,então...

Desci e o Zayn já estava lá em casa.

BRIAN-nunca te vi tão bonita.
EU-obrigada pai!Volto amanhã,anoite direto da loja.
BRIAN-tá filha,cuidado!

Fui pro tal jantar com o Zayn,era um restaurante chique,fizemos nossos pedidos e o Zayn não parava de olhar pra mim.

EU-que foi?
ZAYN-nada,estou olhando pra mulher da minha vida e me perguntando como ela pode ser tão linda e estar comigo.
EU-você é lindo seu bobo.
ZAYN-nem sou.
EU-realmente você não é lindo.
ZAYN-eu sei disso.
EU-você é perfeito.

Os pedidos chegaram e durante o jantar só pra atiçar,eu passava o salto na perna do Zayn que sorria pra mim,quando agente acabou.

ZAYN-vamos pra casa?
EU-agora.

Saímos de lá pra casa do Zayn e no caminho ele passava a mão nas minhas pernas,chegamos na casa dele,e enquanto ele colocava o carro na garagem eu fui pro quarto dele,quando tirei as luvas e a jaqueta o Zayn me abraçou por trás e beijou me pescoço.Me virei e beijei ele.

ZAYN ON-

Ela tirou minha camisa e jogou longe,tirei a blusa dela logo depois fui tirando a calça.



eu estava desesperado por isso,então tirei minha calça com a cueca,coloquei a camisinha e a penetrei,SN gemia alto.

SN-os vizinhos!
EU(ZAYN)-que se fodam!
SN-me come por trás.

Ela ficou de quatro e eu ia socava fundo nela,beijei o pescoço dela.

EU-vou gozar-sussurrei no ouvido dela-

quando aconteceu eu tratei logo de sair de dentro dela,ela virou de frente pra mim,me empurrou pra deitar na cama e me beijou,ela foi descendo os beijos até a parte interna da minha coxa esquerda onde ela mordeu,e logo colocou meu pênis na boca,e fez um oral maravilhoso que só ela sabia fazer,acho que ela percebeu quando eu iria chegar no orgasmo e tirou da boca,me masturbando.Quando eu gozei ela deitou do meu lado e eu a abracei,ela foi tomar banho e quando ela saiu do banheiro,era minha vez de tomar uma ducha.Sai do banheiro e ela já estava dormindo,abracei ela,dei um beijo no seu rosto e dormi.

SN ON-

Acordei no outro dia abraçada com o Zayn,levantei de vagar e fui até a porta.

ZAYN-pra onde pensa que vai?
EU(SN)-eu iria tomar café.
ZAYN-nem me espera amor!
EU-vem seu bobo.

Ela levantou,correu,me agarrou e me beijou.

ZAYN-bom dia pequena.
EU-bom dia príncipe.

Descemos e ele foi arrumar o café da manha,eu sentei em cima do balcão da cozinha e fiquei olhando cada movimento dele,tirei uma foto com meu celular e mandei pro instagram.

Será que vai ser um bom marido?Descobriremos.

Desci do balcão e dei uma mordida nas costas dele.

ZAYN-não morde amor.
EU-quem ama morde,sabe o por que?
ZAYN-não.Por que?
EU-por que depois de morder tem que dar beijinho pra sarar.
ZAYN-então morde aqui-ele fez biquinho e eu mordi-agora da beijinho.

Beijei ele,ele largou a frigideira em cima da mesa,me pegou no colo e me colocou em cima do balcão.

ZAYN-posso morder também?
EU-contanto que você vá dá beijinho depois.
ZAYN-vou morder até onde você menos imagina.
EU-Oh my God!-coloquei a mão na boca e ele sorriu-
ZAYN-boba!-ele passou o dedo no meu nariz-Vem tomar café amor,tenho que te levar pra loja.
EU-tem certeza que eu tenho que trabalhar hoje?
ZAYN-também não queria não,mas fazer o que.

Tomamos café,e eu fiquei conversando com ele na mesa,logo ficamos os dois em silencio.

ZAYN-o que foi matraquinha?
EU-nada to pensando.
ZAYN-no que?
EU-que eu não tenho roupa na sua casa.
ZAYN-quem disse?
EU-você roubou minhas roupas Malik?
ZAYN-antes suas roupas do que você.E eu não roubei,você as deixou aqui.
EU-então vou me arrumar.Vem comigo pra economizar água.

Zayn correu,me pegou no colo e me levou pro quarto,no banheiro ele praticamente me deu banho,Sai com ele me beijando o pescoço,abri uma das gavetas da comoda onde ele falou que tinha roupa minha e realmente,tinham varias,mas eu não me lembrava que tinha deixado tantas roupas aqui,me vesti.

E desci,ele estava sentado no sofá rodando a chave do carro.

EU-vamos baby?-sussurrei no ouvido dele e vi o mesmo arrepiar-

Ele levantou,abriu a porta pra mim,me deu a chave do carro e eu fui dirigindo pra loja.

HARRY-o Malik te deixou dirigir?
NIALL-normalmente ele tem um ciume fora do comum desse carro.
ZAYN-hehe,engraçadinhos!Ela é minha namorada.
LOUIS-e nós seus melhores amigos.
ZAYN-Louis,vocês não são confiáveis!
HARRY-principalmente o Tomlinson.
LOUIS-obrigado Harry!
HARRY-disponha.

kra esses meninos estão muito esportivos,Liam treinando,Louis jogando futebol,Zayn de kart,Harry na praia jogando volei(ovarios?não tenho mais)Niall jogando golfe,cara o que eles querem fazer?me matar?e quem viu a propaganda do toyota?tá linda!bom meninas é isso comentem please bjão lindas amo vocês e amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário