Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

Cap.17 Rock me



Cheguei em Bradford e já vi uma das meninas que eu tinha pegado.

ALICE-Oi Zazz
EU-oi Alice,e aí como estão as coisas por aqui?
ALICE-estavam ruins até você chegar,agora vai melhorar eu acho né Malik.
EU-vim pra curtir com meus amigos,amo outra garota e não to afim de transar com ninguém agora.

Fechei o vidro do carro e fui pra casa,anoite era hora de sair da toca,então me arrumei e fui pra festa de um dos meninos que dava festa todos os fins de semana.Assim que cheguei fui bem recepcionado,Itálo veio logo falar comigo.

ITALO-Fala parceiro!Olha não posso te dar atenção agora,mas daqui a pouco agente conversa.

Foi anoite toda assim,acabei indo em bora mais cedo,cheguei em casa ás 02:00 da manhã,foi igual pedra,cai e fiquei.Acordei com a campainha tocando freneticamente ás 19:00 do outro dia,desci e abri a porta,dei de cara com o Itálo.

ITALO-quero entender o motivo da sua volta cara.
EU-o principal motivo foi essa garota-mostrei a foto da SN no meu celular-
ITALO-você voltou pra Bradford,sabendo que querem te matar por causa de uma garota?Cadê o Zayn que eu conhecia?
EU-morreu quando correu com essa garota.
ITALO-então ela corre.
EU-sabe de carro melhor que eu e você juntos.
ITALO-Zayn,estar aqui e sair na rua é perigoso.Por que você não volta pra Londres e casa logo com essa garota?
EU-ela não me quer por que me viu beijando outra garota.Ela não sabe a verdadeira historia de eu ter me mudado pra Londres.
ITALO-o que você disse pra ela?
EU-que me mudei pra Londres por causa que meu pai tinha morrido.
ITALO-Porra Zayn por que você não disse a verdade?
EU-medo de ela não me querer.
ITALO-Zayn cata tuas coisas e some pra Londres,quando chegar lá destroi seu carro,não vai demorar duas horas pra virem aqui e te matarem,some pra Londres,ou se não pra outro país mas Zayn some.Eu te dou cobertura.

SN ON-

Acho que já tá mais do que na hora de reconhecer que eu amo o Zayn,vou até a casa dele.Tomei banho,me vesti.

E desci.

BRIAN-onde a senhorita vai?
EU(SN)-a procura da felicidade.
JACK-é um filme muito bom mas onde você vai?
EU-atrás de quem eu amo de verdade.

Sai de casa cantando pneu,e fui pra casa dos Malik,apertei a campainha e a Trisha abriu,ela estava com os olhos inchados.

EU-Oi Trisha,o Zayn está?
TRISHA-não querida,o Zayn se mudou pra Bradford.-ela disse chorando-
EU-E o que aconteceu Trisha?Por que você tá chorando?
TRISHA-mãe sente quando alguma coisa vai dar errado,e eu sinto que já deu errado.
EU-o que aconteceu?
TRISHA-Zayn está correndo um grande perigo em Bradford.
EU-vou pra lá agora.
TRISHA-toma o endereço-ela me entregou um papel com o enderço da casa.

Passei na casa da Gal,peguei as armas,na verdade eram 3,fui na casa do Harry,e nós fomos pra Bradford,no meio do caminho fui contando pra ele o que tava acontecendo,chegando na casa estavam todas as luzes acesas.

HARRY-só eu que acho que ele está bem?
EU-é só você.

Entrei na casa e pude ouvir um tiro,tirei a arma da cintura e subi as escadas,chegando mais perto pude escutar os gritos.

XX-Fala logo antes que o proximo seja você garoto.
XXX-eu não sei pra onde ele foi.

Harry colocou a arma na cabeça do cara mais alto,que apontava uma arma pra um garoto de no maximo 23 anos de idade.

HARRY-abaixa a arma-o cara abaixou-

Logo entrou uma mulher muito linda,ruiva com um celular na mão.

X-senhor achei o garoto.

Apontei a arma no rosto dela,e a levei a sentar do lado do garoto,no chão,Hary fez o mesmo com o cara alto.

XXX-por favor não façam nada comigo.
HARRY-deveriamos ter trago o Niall.
EU-fica quieto garoto.Quem são vocês?
XX-eu sou o Cristopher gatinha,Chistopher Marchal,mais conhecido como Cristopher Malik.
EU-de quem você está atrás?
CRISTOPHER-do meu filho.Zayn Malik.
HARRY-o pai dele não tinha morrido?
CRISTOPHER-sou o verdadeiro pai do Zayn.
XXX-mas ele quer matar o Zayn,por favor não digam onde ele está caso vocês conheçam ele.
EU-quem é a garota que mataram?
CRISTOPHER-Alice Abbel,ex-namorada bocuda do meu filho.
EU-e você ruiva quem é?
X-Sou Cristina,secretaria do doutor Cristopher.
HARRY-e você quem é?
XXX-eu sou o Italo amigo do Zayn,e vocês quem são?
EU-depois te digo quem eu sou,agora,tem um camaro parado na frente da casa,entre nele e se você sumir com meu carro eu já sei onde te encontrar.
CRISTOPHER-o que querem com agente?
EU-saber onde o Zayn está.
CRISTINA-ele está em Londres,no leste de Londres.
CRISTOPHER-por que?querem matar ele também?
EU-talvez!Vamos Harry.

Virei de costas e pude sentir alguem se levantar e apontar uma arma pra mim,nem me dei o trabalho de virar pra atirar,puxei o gatilho da arma e atirei de costas.

HARRY-na testa da tal Cristina.
EU-Cretina,vai ter que ser de caixão fechado.

Italo estava sentado no banco de trás,entrei no banco do carona e deixei o Harry dirigir.

ITALO-quem são vocês?
HARRY-o melhor amigo dessa garota desde os 12 anos de idade.
ITALO-e você deve ser a garota que o Zayn me falou.
EU-onw também amo ele.E você quem é?
ITALO-melhor amigo do Zayn desde que nascemos.

Cristopher-

Ele fez o Marcus Volturi em Crepúsculo.

Cristina-

Sei quem é ela não.

Italo-

Ele quem faz o Luke em Percy Jackson

E esse é o Malik...não,serio!Tá parei,bom meninas to muito cansada amanhã posto mais!Bom a mãe do Louis ta gravida de gêmeos(pra variar) e o Harry é gostoso até bêbado!Bjão meninas COMENTEM VIU!

2 comentários:

  1. "-é um filme muito bom mas onde você vai?" HAHAHA' Tem hrs que essa fic é meia comica ! kkk
    Oxi pq querem mata o Zazz tadinho :\ rs
    Continua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k k veý te que ter algo pra gente rir!Eu fico rindo sozinha aqui escrevendo!
      veremos nos outros capitulos-le risada malefica-

      Excluir